Explicação servidor 2
#24 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 08:16
Creio que o Server necessite de alguém com devida experiência e malícia para cuidar dos seus problemas acontecidos e a acontecer, longe de denegrir a imagem da ADM acho que o trabalho é bem executado, mas realmente que tomou essa decisão de fazer o backup no HD principal ERROU, e os players não podem pagar por erros de terceiros, pois quando há uso de bot e mc os players são punidos, pois eles que erram ao usar esse tipo de programa e não a ADM por não conseguir identificar TODOS engraçadinhos.
ADM suas palavras foram claras quanto a informar-nos que a hipótese de que realmente haja reset no server é pequena, MAS INFELIZMENTE EXISTE.........
#25 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 08:17
Bom, o que eu quero desejar sorte ao ADM, e para nós, os player's do SV2.
Campanha:
@sorteADM
Editado por joaocarlos1995, 11 June 2011 - 08:19 .
#26 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 08:19
#30 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 08:29
Na madrugada do dia 08/06/2011 foi marcado uma manutenção em todos os servidores do RadBR. O motivo foi upgrade nas máquinas para que elas pudessem suportar mais que 400 jogadores online sem problemas. A manutenção estava correndo tudo bem até o servidor 2 não voltar junto aos outros servidores. Mais tarde fiquei sabendo que houve um problema no HD onde seria resolvido em até 72 horas.
Até então não imaginei que pudesse ter acontecido nada grave, mas logo chegou a notícia que a equipe técnica não conseguiu colocar o HD para funcionar. Logo providenciaram um HD novo e sobre os dados mandaram usar o backup. Mas aí que está o grande problema, mais uma vez por falta de experiência no Linux, os backups estavam sendo salvos no HD primário, o mesmo que parou de funcionar, onde não seria possível recupera-los neste caso.
A última solução foi o envio do HD para o Brasil, onde será levado para uma empresa especializada em recuperação de dados. Estamos fazendo o possível. Como estes processos não estão sendo feitos pelo RadBR, não podemos estipular um prazo fixo, mas a volta do servidor 2 poderá levar até 2 semanas.
Terá ressarcimento de VIP e dias do mega evento.
Quem doou em meados deste período não precisam se preocupar, não vai dar problema nas moedas.
Os backups já estão sendo salvos no HD secundário para não passarmos por isso novamente.
Em breve estarei abrindo um tópico para deixa-los atualizados sobre a volta do servidor 2.
São muito pequenas as chances de perder os dados do servidor 2. Mas caso isso aconteça, teremos o reset de todas as contas do servidor 2 com ressarcimento apenas por parte de doações já feitas.
Minhas sinceras desculpas, {ADM} Master Viciado.
Agradeço a paciência e a compreensão de todos.
#31 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 08:40
Ainda bem que o {ADM}, nos deu explicação pare e pense se o {ADM} não dissese nada a gente ai como e que a gente ia saber que ocorreu esse incidente a unica coisa e espera mais do que ja espero (3) dias e resa que tudo ocorra bem.
#34 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 08:57
NUNCA fiz uma doação ao RadBR, e por isso vou perder um char 52 resets?
Ridiculo ...
Já estava retired mesmo, agora então, não volto nem com o server voltando ao normal ..
#36 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:07
conheço gente que comprou mais de 400 reais no server 2 e agora vai se ver voltando pro nivel 8, se eu já estou revoltado gastando 60 reais, imagina este grande investidor ??
#37 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:07
Sao os players desse ot'serv que garante seu estilo de vida garante seu trabalho e uma carreira bem sucedida, ao menos merecemos respeito por voce e pela equipa qual representa o ot'serv.
LIMA RESPONDENDO AOS PLAYERS NO CHAT
Lima RadBR não é uma empresa. E ninguém paga para ter nada aqui ... Ela faz uma DOAÇÃO contribuindo com o servidor. E em troca disso, recebe as barras de ouro para gastar no shopping ... São doações voluntarias ;p Ninguém é forçado a doar nada
Hoje, 08:45
Bom a infantilidade do seu "GM" JAH EXPLICA A COMPETENCIA.
ASSIM COMO EU MUITOS PLAYERS AI NO SERVIDOR NAO CONSTRUIU SEUS CHARS DEPOSITANDO MOEDAS.
E AI COMO FICA?
ESPERO QUE SERVIDOR VOLTE AO NORMAL E MAIS GOSTARIA DE SABER O NUMERO DO PDIDO E INFORMAÇOES SOBRE A EMPRESA QUAL ESTA TRABALHANDO NESSE CASO POIS JAH QUE NAO SAO UMA EMPRESA E DOAMOS NO SERVIDOR COMO VOLUNTARIOS TENHO DIREITO DE SABER PRA ONDE ESTAO INDO MINHAS DOAÇOES.
Editado por granrulexz, 11 June 2011 - 09:14 .
#38 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:14
Cara, não é infantilidade, é a realidade, tudo não passa de doação, não compra.ADM JAH QUE ESTA SENDO OW TENTANDO SER TRANSPARENTE NOS INFORME O NUMERO DO COMPROVANTE DE PDIDO E O NOME DA EMPRESA QUAL VOCE ESTA TRABALHANDO DESEJO ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA PARA MAIS INFORMAÇOES....VOCE VENDE UM PRODUTO " SER SERVIDOR" E NAO ESTA CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇOES QUE é NOS FORNECER ESSE PRODUTO ATE PQ PAGAMOS POR VIPS "30 DIAS DE JOGO COM BENEFICIOS" E KD OS BENEFICIOS " PAGAMOS POR ITENS "SUPERS " PARA USAR EM SEU SERVIDOR E TERMOS VANTAGENS NOS ATAQUES, PAGAMOS POR "SKILL, ML " PARA QUE NOSSOS ATAQUES FIQUE MAIS FORTES E BENEFICIOS..
Sao os players desse ot'serv que garante seu estilo de vida garante seu trabalho e uma carreira bem sucedida, ao menos merecemos respeito por voce e pela equipa qual representa o ot'serv.
LIMA RESPONDENDO AOS PLAYERS NO CHAT
Lima RadBR não é uma empresa. E ninguém paga para ter nada aqui ... Ela faz uma DOAÇÃO contribuindo com o servidor. E em troca disso, recebe as barras de ouro para gastar no shopping ... São doações voluntarias ;p Ninguém é forçado a doar nada
Hoje, 08:45
Bom a infantilidade do seu "GM" JAH EXPLICA A COMPETENCIA.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo
