Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Explicação servidor 2

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
161 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Pally in Fire

Pally in Fire

Servo

• Membro
    • Member ID: 16047
  • 5 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 08:10

E caso as contas do sv2 apagasse tinha q deletar as do sv1 e sv3 tmb --'

#22 OFFLINE   Gabriel Lira

Gabriel Lira

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 8476
  • 998 posts
  • 80 topics
    • Tempo Online: 1h 22m 20s
  • Vocação:Infernalist
  • Servidor:Perseus

Postado 11 June 2011 - 08:12

Quando o servidor voltar, vai ser adicionados quantos dias de evento?

#23 OFFLINE   Pally in Fire

Pally in Fire

Servo

• Membro
  • 5 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 08:15

Tinha que colocar 500x

#24 OFFLINE   gutines

gutines

Servo

• Membro
    • Member ID: 17812
  • 2 posts
  • 0 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gutines

Postado 11 June 2011 - 08:16

Estou torcendo pra que não de problema com o HD, mas digo o seguinte, que erros como esses são inadmissíveis para um server, qualquer pessoa inexperiente sabe que quando se trata de dados importantes sempre se faz o backup em uma alocação secundária. Isso é bem teeeeeenso em menos de 3 meses coloquei mais de 400 moedas no cartão.............

Creio que o Server necessite de alguém com devida experiência e malícia para cuidar dos seus problemas acontecidos e a acontecer, longe de denegrir a imagem da ADM acho que o trabalho é bem executado, mas realmente que tomou essa decisão de fazer o backup no HD principal ERROU, e os players não podem pagar por erros de terceiros, pois quando há uso de bot e mc os players são punidos, pois eles que erram ao usar esse tipo de programa e não a ADM por não conseguir identificar TODOS engraçadinhos.

ADM suas palavras foram claras quanto a informar-nos que a hipótese de que realmente haja reset no server é pequena, MAS INFELIZMENTE EXISTE.........

#25 OFFLINE   John Carll

John Carll

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 16741
  • 330 posts
  • 36 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Indisponivel

Postado 11 June 2011 - 08:17

kara, eu ja trabalhei de OT server, sei como que e isso, a galera cai matanado, é mais dificiel para o {ADM} do que para os player, pq é ele corre atraz; acho que ele nem ta dormindo por causa disso, (uma das maiores tragedias, ja acontecida no radbr)

Bom, o que eu quero desejar sorte ao ADM, e para nós, os player's do SV2.

Campanha:

@sorteADM

Editado por joaocarlos1995, 11 June 2011 - 08:19 .

#26 OFFLINE   Hunter Smigolsz

Hunter Smigolsz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 16495
  • 59 posts
  • 2 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 08:19

Adm vc acha que se o radbr resetar vc acha msm que com as moedas devolvidas vai faser agente continuar jogando lá ?, sv 2 vai ficar vasio , suas moedas devolvidas vai servi pra nada , que ajudar msm ? , devolvi a grana que coloquei , e não tente falar que todo dinheiro investido foi por melhoras no radbr não , pq tem anos que isso vem piorando a cada dia , e sabe oque vai subindo ? , seu saldo bancário .

#27 OFFLINE   SirCombatt

SirCombatt

Servo

• Membro
    • Member ID: 18272
  • 40 posts
  • 4 topics
    • :
  • Char:Sir Combatt

Postado 11 June 2011 - 08:21

Up no hunter õ/

#28 OFFLINE   SirCombatt

SirCombatt

Servo

• Membro
    • Member ID: 18272
  • 40 posts
  • 4 topics
    • :
  • Char:Sir Combatt

Postado 11 June 2011 - 08:22

Se for resetar irei largar o servidor e com isso as moedas não valerão de nada, portanto quero meu dinheiro na mão ;p

#29 OFFLINE   Pally in Fire

Pally in Fire

Servo

• Membro
  • 5 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 08:25

Nego temq lincha esse adm --'

#30 OFFLINE   Lipinhoo

Lipinhoo

Servo

• Membro
    • Member ID: 19363
  • 15 posts
  • 1 topics
    • :
  • Char:Em Andamento....

Postado 11 June 2011 - 08:29

Na madrugada do dia 08/06/2011 foi marcado uma manutenção em todos os servidores do RadBR. O motivo foi upgrade nas máquinas para que elas pudessem suportar mais que 400 jogadores online sem problemas. A manutenção estava correndo tudo bem até o servidor 2 não voltar junto aos outros servidores. Mais tarde fiquei sabendo que houve um problema no HD onde seria resolvido em até 72 horas.

Até então não imaginei que pudesse ter acontecido nada grave, mas logo chegou a notícia que a equipe técnica não conseguiu colocar o HD para funcionar. Logo providenciaram um HD novo e sobre os dados mandaram usar o backup. Mas aí que está o grande problema, mais uma vez por falta de experiência no Linux, os backups estavam sendo salvos no HD primário, o mesmo que parou de funcionar, onde não seria possível recupera-los neste caso.

A última solução foi o envio do HD para o Brasil, onde será levado para uma empresa especializada em recuperação de dados. Estamos fazendo o possível. Como estes processos não estão sendo feitos pelo RadBR, não podemos estipular um prazo fixo, mas a volta do servidor 2 poderá levar até 2 semanas.

Terá ressarcimento de VIP e dias do mega evento.
Quem doou em meados deste período não precisam se preocupar, não vai dar problema nas moedas.

Os backups já estão sendo salvos no HD secundário para não passarmos por isso novamente.

Em breve estarei abrindo um tópico para deixa-los atualizados sobre a volta do servidor 2.

São muito pequenas as chances de perder os dados do servidor 2. Mas caso isso aconteça, teremos o reset de todas as contas do servidor 2 com ressarcimento apenas por parte de doações já feitas.

Minhas sinceras desculpas, {ADM} Master Viciado.
Agradeço a paciência e a compreensão de todos.

#31 OFFLINE   Lipinhoo

Lipinhoo

Servo

• Membro
    • Member ID: 19363
  • 15 posts
  • 1 topics
    • :
  • Char:Em Andamento....

Postado 11 June 2011 - 08:40

Gente, calma nem tudo esta perdido foi como o {ADM} falow as chançes de perder os dados do servidor 2 são poucas muitos poucas nois, jogadores do RADBR devia jogar pensamento POSITIVOS naum botar na cabeça que os dados do servidor 2 será perdido nada disso elle vai voltar sim o HD sera reculperado e tudo vai sair muito bem...

Ainda bem que o {ADM}, nos deu explicação pare e pense se o {ADM} não dissese nada a gente ai como e que a gente ia saber que ocorreu esse incidente a unica coisa e espera mais do que ja espero (3) dias e resa que tudo ocorra bem.

#32 OFFLINE   granrulexz

granrulexz

Visconde

• Membro
    • Member ID: 7687
  • 136 posts
  • 34 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 08:45

loL ai fudeu em :P
faze oque agora é soh espera
servidor sendo resetado ow nao da nada voltando os resets skill etc jah esta bom ... : )

#33 OFFLINE   Silvert

Silvert

Servo

• Membro
    • Member ID: 19192
  • 2 posts
  • 1 topics
    • :
  • Char:Hgthi

Postado 11 June 2011 - 08:54

acho que essa coisa de igualdade a todos que eles estao falando é muita besteira...

#34 OFFLINE   Styluxz

Styluxz

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 97
  • 458 posts
  • 58 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer

Postado 11 June 2011 - 08:57

É tão animador ler uma coisa dessas, eu jogo sv2 desde seu lançamento, nunca depositei 1 real .. Agora vou saber que se não houver uma solução, perderei todo a minha conquista em 3 anos?
NUNCA fiz uma doação ao RadBR, e por isso vou perder um char 52 resets?
Ridiculo ...
Já estava retired mesmo, agora então, não volto nem com o server voltando ao normal ..

#35 OFFLINE   Toh

Toh

Servo

• Membro
    • Member ID: 19413
  • 1 posts
  • 0 topics
    • :
  • Char:Drunou Supreme

Postado 11 June 2011 - 09:05

Pôxa ADM, eu tinha muito dinheiro investido lá, se caso perder os jogos salvos no HD, como vc vai nos devolver essas moedas, tipo eu tinha um super lá, e ai como que fica, alem das vezes que me tornei vip e outros... Espero que tudo der certo.. abraços

#36 OFFLINE   junks

junks

Visconde

• Membro
    • Member ID: 1097
  • 142 posts
  • 10 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 09:07

É situação pra você olhar e ficar sem tem o que falar, esperar duas semanas para ao final dela correr o risco de perder minha conta? (por favor não diga que as chances de perder as contas são mínimas, afinal, elas já estão perdidas e vocês da equipe junto a esta empresa estão procurando conseguir recupera-las) não sei muito bem o que fazer.
conheço gente que comprou mais de 400 reais no server 2 e agora vai se ver voltando pro nivel 8, se eu já estou revoltado gastando 60 reais, imagina este grande investidor ??

#37 OFFLINE   granrulexz

granrulexz

Visconde

• Membro
    • Member ID: 7687
  • 136 posts
  • 34 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 09:07

ADM JAH QUE ESTA SENDO OW TENTANDO SER TRANSPARENTE NOS INFORME O NUMERO DO COMPROVANTE DE PDIDO E O NOME DA EMPRESA QUAL VOCE ESTA TRABALHANDO DESEJO ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA PARA MAIS INFORMAÇOES....VOCE VENDE UM PRODUTO " SER SERVIDOR" E NAO ESTA CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇOES QUE é NOS FORNECER ESSE PRODUTO ATE PQ PAGAMOS POR VIPS "30 DIAS DE JOGO COM BENEFICIOS" E KD OS BENEFICIOS " PAGAMOS POR ITENS "SUPERS " PARA USAR EM SEU SERVIDOR E TERMOS VANTAGENS NOS ATAQUES, PAGAMOS POR "SKILL, ML " PARA QUE NOSSOS ATAQUES FIQUE MAIS FORTES E BENEFICIOS..
Sao os players desse ot'serv que garante seu estilo de vida garante seu trabalho e uma carreira bem sucedida, ao menos merecemos respeito por voce e pela equipa qual representa o ot'serv.

LIMA RESPONDENDO AOS PLAYERS NO CHAT
Lima RadBR não é uma empresa. E ninguém paga para ter nada aqui ... Ela faz uma DOAÇÃO contribuindo com o servidor. E em troca disso, recebe as barras de ouro para gastar no shopping ... São doações voluntarias ;p Ninguém é forçado a doar nada :)
Hoje, 08:45

Bom a infantilidade do seu "GM" JAH EXPLICA A COMPETENCIA.

ASSIM COMO EU MUITOS PLAYERS AI NO SERVIDOR NAO CONSTRUIU SEUS CHARS DEPOSITANDO MOEDAS.
E AI COMO FICA?
ESPERO QUE SERVIDOR VOLTE AO NORMAL E MAIS GOSTARIA DE SABER O NUMERO DO PDIDO E INFORMAÇOES SOBRE A EMPRESA QUAL ESTA TRABALHANDO NESSE CASO POIS JAH QUE NAO SAO UMA EMPRESA E DOAMOS NO SERVIDOR COMO VOLUNTARIOS TENHO DIREITO DE SABER PRA ONDE ESTAO INDO MINHAS DOAÇOES.

Editado por granrulexz, 11 June 2011 - 09:14 .

#38 OFFLINE   IceBorg

IceBorg

Servo

• Membro
    • Member ID: 19410
  • 5 posts
  • 0 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Iceborg

Postado 11 June 2011 - 09:14

ADM JAH QUE ESTA SENDO OW TENTANDO SER TRANSPARENTE NOS INFORME O NUMERO DO COMPROVANTE DE PDIDO E O NOME DA EMPRESA QUAL VOCE ESTA TRABALHANDO DESEJO ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA PARA MAIS INFORMAÇOES....VOCE VENDE UM PRODUTO " SER SERVIDOR" E NAO ESTA CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇOES QUE é NOS FORNECER ESSE PRODUTO ATE PQ PAGAMOS POR VIPS "30 DIAS DE JOGO COM BENEFICIOS" E KD OS BENEFICIOS " PAGAMOS POR ITENS "SUPERS " PARA USAR EM SEU SERVIDOR E TERMOS VANTAGENS NOS ATAQUES, PAGAMOS POR "SKILL, ML " PARA QUE NOSSOS ATAQUES FIQUE MAIS FORTES E BENEFICIOS..
Sao os players desse ot'serv que garante seu estilo de vida garante seu trabalho e uma carreira bem sucedida, ao menos merecemos respeito por voce e pela equipa qual representa o ot'serv.

LIMA RESPONDENDO AOS PLAYERS NO CHAT
Lima RadBR não é uma empresa. E ninguém paga para ter nada aqui ... Ela faz uma DOAÇÃO contribuindo com o servidor. E em troca disso, recebe as barras de ouro para gastar no shopping ... São doações voluntarias ;p Ninguém é forçado a doar nada :)
Hoje, 08:45

Bom a infantilidade do seu "GM" JAH EXPLICA A COMPETENCIA.

Cara, não é infantilidade, é a realidade, tudo não passa de doação, não compra.

#39 OFFLINE   junks

junks

Visconde

• Membro
    • Member ID: 1097
  • 142 posts
  • 10 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 09:14

eu n sou obrigado a doar nada, como tambem quando vou a uma loja nao sou obrigado a comprar nada, mas se compro e vem com defeito eu volto la e RECEBO UMA NOVA, ou RECEBO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

#40 OFFLINE   Kina-Ranger

Kina-Ranger

Servo

• Membro
    • Member ID: 12118
  • 8 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 11 June 2011 - 09:16

KKK,quem nao gasto dinhero intao vai se ferrar se resetar o serv 2

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)