Explicação servidor 2
#41 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:20
quando vc pede 10 barras, no shop informa que e apenas uma doação, mais voce esta recebendo algo em troka,
so esta escrito no shop que e uma doação, pq a CIPSOFT, nao permite vendas a partir de seu produto(tibia).
entao DOAÇÃO e so uma forma de enganar, os tolos da CIPSOFT, e evitar processos judiciarios.
entenderam?
#43 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:25
Sim isso mesmo esta usando a cabeça e jah me precavendo disso pretendo procurar informaçoes legais e juridicas para que o prejuizo nao seja ainda maior.eu n sou obrigado a doar nada, como tambem quando vou a uma loja nao sou obrigado a comprar nada, mas se compro e vem com defeito eu volto la e RECEBO UMA NOVA, ou RECEBO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
#47 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:41
Eu conheço essas chances pequenas e confesso que sou pessimista. Já percebi que o servidor vai resetar. Mas enfim, tudo bem.
O pior de tudo é que jogo praticamente desde o inicio e até agora depositei 20 reais.
Caso voltar, ganharei 20 barras de ouros e ficarei sem todos os meus chars e itens? u_u
Tudo que conquistei no ? rs
Legal!
Editado por Korona Gadock, 11 June 2011 - 09:44 .
- Masorque curtiu isso
#50 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:47
adm você tem noção do tamanho da caga.da que isso pode trazer para os player?
todos aqueles player que compraram moeda lutando dia a dia no rad para conseguir sues kk's e comprar moedas de outros player?
e o tempo upando a luz que foi gasta a internet que foi paga, quer dizer se nao conseguir recuperar os arquivos somento os player que tem o comprovante de seus depositos vai poder voltar a joga de boa o resto que se fod@?
você realmente tem noção mesmo do tamanho desse problema? para apenas vim aqui e pedir desculpas e dizer que se nao for recuperado vai reseta o sever e só os player que fizeram doações vao receber novamente?
ja sei vao falar "Nao sabe ler" e colocar a frase em que o adm falo q as chances sao minimas.
é eu aposto na lei de murphy, "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" foi o que aconteceu com o hd do sv2 deu errado quando ninguem mais esperava.
só acho ADM que você deveria pensar num todo nao apenas nos que tem o comprovante de pagamento pois esses player que compraram moedas
pelo jogo de outros player de uma certa forma tambem Contribuirão com o radbr.
pensa em todos player nao apenas aqueles que te dao trocados no final do mes.
Coisa que nao sabemos o que vc faz com o dinheiro pq creio eu "q o dinheiro doado ja até hoje ao radbr dava pra comprar uns 5 hd pra cada maquina dos servidores".
Pense melhor naqueles que mantem o seu trabalho de pé.
Fuii...
#53 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:50
São muito pequenas as chances de perder os dados do servidor 2. Mas caso isso aconteça, teremos o reset de todas as contas do servidor 2 com ressarcimento apenas por parte de doações já feitas.
Tudo bem ADM, ja intendi o erro. Isso acontece em todos os tipos de jogos, até a PSN estava com esse problema.
Enfim, como você disse à cima que, caso de resetar todas as contas Sv2, eu terei de tirar SS de todos os comprovantes dos meus depósitos a sua conta feita para que possa ter o ressarcimento?
Tipo, meu pally tinha bastante skill e pouco level, mas level não leva ninguem à lugar nenhum, só estou preocupado com as moedas.
Agradeço deste-ja!
#57 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:55
Tudo bem ADM, ja intendi o erro. Isso acontece em todos os tipos de jogos, até a PSN estava com esse problema.
Enfim, como você disse à cima que, caso de resetar todas as contas Sv2, eu terei de tirar SS de todos os comprovantes dos meus depósitos a sua conta feita para que possa ter o ressarcimento?
Tipo, meu pally tinha bastante skill e pouco level, mas level não leva ninguem à lugar nenhum, só estou preocupado com as moedas.
Agradeço deste-ja!
Não leva a lugar nenhum porque você não tem dois chars level 700+
2 druids ml full
2 paladins skill full
mais de 5 super divine itens
50 bps com rare itens e mais de 60kk's.
Eu nem ligo para os itens, queria meus chars apenas :/
#58 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:58
Gogo agiliza a empresa la que 2 semanas e muito tempo e o direito dos players!!! era 72 agora 2 semanas!!! que isso !!! espero mais agilidade da empresa que foi dita!!! e espero que o ADM esteja agilizado eles pois tem dinheiro em jogo!!! e a empresa que ele disse e paga e e paga com nossas "doações"!!! gogo ADM nos informe sobre essa empresa !!! e acelere ela "POIS TEMPO E DINHEIRO"
#59 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:58
Não leva a lugar nenhum porque você não tem dois chars level 700+
2 druids ml full
2 paladins skill full
mais de 5 super divine itens
50 bps com rare itens e mais de 60kk's.
Eu nem ligo para os itens, queria meus chars apenas :/
Itens também não ligo, se o ADM só recuperar os chars, concertesa ele vai ver a database de quem depositou e vai devolver as barras.
O triste é você, que pagou só 20 reais e o resto pegou tudo à mão AHSUAHSUSH'
Fica chato quando acontece isso, com os players e com o ADM.
Só te pergunto uma coisa, se resetar, como vai ficar a sangui e a red? rs.
#60 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 09:59
Itens também não ligo, se o ADM só recuperar os chars, concertesa ele vai ver a database de quem depositou e vai devolver as barras.
O triste é você, que pagou só 20 reais e o resto pegou tudo à mão AHSUAHSUSH'
Fica chato quando acontece isso, com os players e com o ADM.
Só te pergunto uma coisa, se resetar, como vai ficar a sangui e a red? rs.
Te garanto que ninguém da Sanguinarium volta a jogar.
Agora sobre a red devils, não posso afirmar nada :~
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado