Reforma nos mages
#161 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 00:21
Eu sei que não vem ao caso, mas o drunou está meio ruim também, precisa dar uma melhorada.
Enfim, esqueçam as vocações por enquanto, vamos arrumar o RadBR, implantando novas hunt's que estamos precisando urgentemente, pois não tem cave pra upa, eu pelo menos quando vou procurar cave, estão todas lotadas.
Implantar novas quests como a king weapon, que está lá, mas cadê que alguem fez a quest?
E a reforma de Ilhas Perdidas? Por causa de desentendimentos na equipe estamos sofrendo com isso, pois a reforma de ilhas perdidas foi cancelada, e a gente com menas hunt.
Conclusão, as vocações agora não importa, o que está realmente precisando vocês não fazem.
#162 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 00:22
#165 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 00:40
###### SE QUEREM QUE FIQUEM IGUAL AO GLOBAL QUE VAIAM JOGAR O GLOBAL ISSO AKI HE UM OT E NAO O GLOBAL E ALIAS EXISTEM MILHARES DE OTS MAIS FACEIS IGUAIS AO GLOBLAL.
#167 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 03:42
E AUMENTAR O HIT DE SORCERER/DIMINUIR HEAL DE SORCERER.
NÃO VOTARAM PARA APENAS AUMENTAR O HIT DE SORCERER, não confudam as coisas.
Significa que a grande maioria que .r os mages novamente.
Sim, ferrar o que levou 2 anos para ser arrumado \o
#171 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 05:54
E se vc's verem a maioria(Maioria, n todos) ke voto 'NAO' saun druids com medo dee hita menos, eles falam q vai fica ruim pra os mages, mas na vdd eles soh estao pensando neles(os Druids).Ta os druids taun hitandu merma coisa q sorc e healao mais , e os sorc's? me diz q vantagem tem de faze um sorc do q um druid nessas condiçoes?
Na boa , qem joga ou jogou de sorc sabii disso.
Editado por JaPoNeiiSs, 20 July 2011 - 05:58 .
#173 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 06:40
na minha opiniao so deveria mexer em alguma coisa no jogo quando fosse pra resolver de uma vez, se pensarem bem a ultima reforma foi inutil pq ja kerem mexer dnovo.
depois q arrumar cada vocação, ai sim implanta no jogo
no caminho q estamos indo , n importa o quanto mexa, logo apareceram novos posts com o titulo criticas
dica: as magias estão praticamente todas perfeitas, o q precisa ser mudado são apenas numeros, o quanto cada magia hita, gasta de mana,velocidade de exhausted, velocidade de haste, healing, vida, mana.............
Editado por snipe destroyer, 20 July 2011 - 06:42 .
#174 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 08:55
agora vem com essa ideia de abaixar a cura do sorcerer e diminuir o hit do druid...pelo amor de deus se fiser essa besteira de diminuição nas vocações o radbr vai ter menos da metade dos mage que tem agora ...pelo amor de deus diga não
#176 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 09:49
Knight tem 300k de life.
Mage 100k de life e 600k de mana.
Exiva "RPG
Palhaçada isso.
@ Além do mais sorcerer iria hitar mesma coisa que Infernalists, cujo principal vantagens são seus hits. Tira a vocação infernalist de uma vez então.
Editado por ygor, 20 July 2011 - 09:52 .
#180 OFFLINE
Postado 20 July 2011 - 13:33
Eu pessoalmente prefiro que continue do jeito que tá!
edit
e se mudar tbm fica outra questão, o hit do drunou na sd vai ser igualar ao de druid?
o heal do sorcer vai ser igualar ao de drunou?
se não tivesse drunou(editado) e infernalist(editado) acho q seria mais legal essa mudança!
mais para o rad acho q ficaria ruim já!
Editado por vitorko, 20 July 2011 - 13:43 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado