Reforma nos mages
#126 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 17:45
O que pode ser feito também:
Aumentar o hit dos sorcerers e aumentar o heal dos druids.
Assim ninguém iria sair perdendo, apenas ganhando.
Não a nessecidade me mecher no druid para diferenciar as 2 vocação, o que eu sugeri nesse topico foi o seguinte: aumentar o dano do sorcerer e reduzir o healer (não muito) não precisa aumentar o healer do druid que se for alterado vai ficar absurdo e muito menos reduzir o dano que não esta muito bom.
Enfim, não e por causa de uma votação que vamo decidir algo de tal importancia neh ? nem todos aki são mages e melhor que não seja alterado.
Editado por Icefox, 16 July 2011 - 17:45 .
#129 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 17:52
Mais não e o rad todo que joga de mage.Ow amigao mas agora e pro rad todo se vc nao sabe ta?
mas todos tem o direito de opinar nao apenas,mage.
Eu nunca disse que so mage tinha direito de opinar eu apenas disse que isso não pode ser algo decidido por votos sendo que sempre vai ter uns querendo ver o pior pro outro, isso não pode ser algo resumido a uma votação.
Editado por Icefox, 16 July 2011 - 18:06 .
#132 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 19:59
Seis pensa que druid ta bom soque inda ta variando muit uma hora bate 2.2k outra hora 2.7k
se colocar colocar pra variar pouco seria bom ai só aumenta o heal do druid e da sd de sorc e tudo hit talz..
#135 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 22:36
O que pode ser feito também:
Aumentar o hit dos sorcerers e aumentar o heal dos druids.
Assim ninguém iria sair perdendo, apenas ganhando.
Eu não concordo.
Druid não deve healar mais e nem sorcerer bater mais.
Os hits e heals estão bom assim, se mexer para menos, ESTRAGA. Se mexer para mais, ESTRAGA também =x
estraga nd ae que vai fica bom,diferenciando as classes.
Ai é que vai ficar zoado, isso sim.
Eu healando 30k. HAIL!
¬¬
Editado por Korona Gadock, 16 July 2011 - 22:41 .
#137 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 22:41
KORONA fala isso pq eh druid e esta com medo de bater menos né. pelo level. como o ripper falou nao vai almentar o hell dos druids so abaixar o attack e em sorc ao oposto almentar o attack e abaixar 1 pouco o heaall
Editado por LMC, 16 July 2011 - 22:42 .
#138 OFFLINE
Postado 16 July 2011 - 22:51
Na minha opinião só devia Aumentar os Hit's da SD do Sorcerer.
#140 OFFLINE
Postado 17 July 2011 - 06:38
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado