Ainda pergunta pra que marcar ?
skaokosa .'
Marcamos porque assim vocês podem chamar todos os player's do seu time para poder ver de vez quem é quem.
Não vamos sair agora, afinal está vendo quantos online ?
mas saimos o dia em que desejarmos, fica assim então ?
o dia que resolvermos, vamos sair, e vai ser como 1 vez, matamos 1 e o resto corri.
Vocês tambem estao argumentando que temos muitos mage's, mas vocês quase não tem pally neh?
tudo bem, cada um com seu argumento, mas não queremos descupa, so queremos resposta, e você "Xapeu" por favor, naão queremos falar com você porque inferiores não tomam desisão:' /> então fica quetinho, e deixa os papais resolverem a cituação.
Ahhhh, é por isso que vocês marcaram? agente não liga, vamos com esse time que estamos mesmo. estamos esperando.
Não estou vendo ninguém logado, mas você mesmo disse que se um quiser todos logam, então me prove que você é homem e chame seus amigos! vai la, mostre que é assim mesmo que funciona!
E desculpe se não sou vice lider nem lider da minha guild, mas se você joga rad ha muito tempo, e eu sei que joga, devia saber que quem fundou a red foi o delegado e um char chamado xapeu. hahahah, não lembra não? ja te liderei rapaz! eu lembro de você na minha guild!!! aaaaaaaahahahah. Sempre foi um , um anônimo quando passou pela red devils. ninguém fez questão que tu voltasse.

Este tópico está fechado