[War do Ano ] SANGUINARIUM X RED DEVILS
Started By
Mestre dos Emos
, 12 Aug 2011 15:21
150 respostas neste tópico
#101 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 21:05
Eu entendo a parte da sanguinarium. Porem vocês tem que intenderam a parte da red devils.
Como vocês dizem a sanguinarium a maioria dos player tem que sair para trabalhar ou estudar o dia inteiro como eu..
Porém no lado da red devils tem suas coisas.
A maioria das pessoas são crianças e não tem hora definida para entrar no computador. Eles entram na hora que os pais o liberam.
Cada um com seus problemas.
Porem a idéia foi boa em marcar uma open.
Como vocês dizem a sanguinarium a maioria dos player tem que sair para trabalhar ou estudar o dia inteiro como eu..
Porém no lado da red devils tem suas coisas.
A maioria das pessoas são crianças e não tem hora definida para entrar no computador. Eles entram na hora que os pais o liberam.
Cada um com seus problemas.
Porem a idéia foi boa em marcar uma open.
#106 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 22:24
Preguiça de leer isso, mas nao venham com Descupas, propomos a war, ainda nao tem data definida, então oque vocês tem que fazer é simplismente montaar o time de vocês ou se nao quiserem, recusar o convite, é simplis
sem bate boca no topico, nao criamos para bater boca e sim para ver a resposta de vocês é sim ou nao
:' />
#108 OFFLINE
Postado 13 August 2011 - 11:02
sanguinarium adora falar falar e falar problema é provar o que dizem :/
brother caso vc seja do sv2 tu não deve participar de war.
quando todos estavam motivados , tinha war quase todo dia e pans e sempre o resultado era o mesmo.
se quizer procure Sanguinarium x Red Devils no youtube e vc vai ver.
FikDik.
Diih
/Son
#110 OFFLINE
Postado 13 August 2011 - 12:40
Essa é a motivação que faltava a alguns ..
Não discordo com os players da Red Devils, acho que não é um momento apropriado para a war, mas que a mesma deve haver eu concordo...
Creio que isso seja um 'convite' pra volta de muitos a jogarem, independente do time ...
Gogo war o/
Não discordo com os players da Red Devils, acho que não é um momento apropriado para a war, mas que a mesma deve haver eu concordo...
Creio que isso seja um 'convite' pra volta de muitos a jogarem, independente do time ...
Gogo war o/
#115 OFFLINE
Postado 13 August 2011 - 21:19
Mais OPEN ninguém morre , só empurrando e trampando..
Se fica o time todo de cada lado , todo mundo sabe que ninguém morre... Os 2 heal do time bloka o outro..
Se for pra fazer num lugar fechado é muito lixoo , vai ser aquelas war de 8hrs..
Tem que ser em lugar aberto que dê pra empurrar e trapa na mw , ai ganha quem tiver mais pvp msm.
Se fica o time todo de cada lado , todo mundo sabe que ninguém morre... Os 2 heal do time bloka o outro..
Se for pra fazer num lugar fechado é muito lixoo , vai ser aquelas war de 8hrs..
Tem que ser em lugar aberto que dê pra empurrar e trapa na mw , ai ganha quem tiver mais pvp msm.
#119 OFFLINE
Postado 14 August 2011 - 01:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki piada a maior war foi a da naska (aldenir) versus Take our team (shout) ano de 2008'-', antes pow guerra era guerra era geral se enfrentando hj em dia em 234 players contra 1, qd mata vao mata outro, antigamente era todos de 1 team matando todos do outro team era mto bom
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado