[War do Ano ] SANGUINARIUM X RED DEVILS
Started By
Mestre dos Emos
, 12 Aug 2011 15:21
150 respostas neste tópico
#133 OFFLINE
Postado 21 August 2011 - 11:17
Mesmo com desvantagens por motivo de muitos membros do time banidos, eu tenho certeza que nos (Red Devils) dariamos uma pisa muito linda em vocês... Sugestão: como vc mesmo disse por causa de char's n@@bs querendo atrapalhar na war seria com "war system" e tbm em uma cidade free com áreas extensas e poucas escadas. Por que vcs ainda tem aquele pvp ridículo de escada --'. E como vc também disse "que muitos estão com afazeres na rl... Como muitos estão logando apenas para o evento do Castelo aos domingos, poderia ser em um domingo para que nenhum Player falte neh. Até o dia do massacre
#134 OFFLINE
Postado 21 August 2011 - 11:21
Mesmo com desvantagens por motivo de muitos membros do time banidos, eu tenho certeza que nos (Red Devils) dariamos uma pisa muito linda em vocês... Sugestão: como vc mesmo disse por causa de char's n@@bs querendo atrapalhar na war seria com "war system" e tbm em uma cidade free com áreas extensas e poucas escadas. Por que vcs ainda tem aquele pvp ridículo de escada --'. E como vc também disse "que muitos estão com afazeres na rl... Como muitos estão logando apenas para o evento do Castelo aos domingos, poderia ser em um domingo para que nenhum Player falte neh. Até o dia do massacre
#135 OFFLINE
Postado 21 August 2011 - 11:46
primeiro veio a guild do top, "Naska", ele mandava em todos do ot, aí surgiu uma guild chamada "take our team", era a guild do top drunou vs a guild do top druid... infelismente, por motivos pessoais, o rei do ot entro em retired... aí a guild rainha passou a ser a take our team... logo após... um player chamado "zubomba" decidiu vibgar a naska, criando a guild "red devils" para combater a take our team em nome da naska... o majesic of the naska e o psycodeli(nitrox shians e Paga ) decidiram unir o ot conta a take our team, o top drunou, lider da mesma, chamado Shout, foi banido do trono real do radbr, então zubomba, passou a mandar no ot... apos uma serie de problemas na administracao da guild... o player Delegado do tibia, decidiu fazer uma war contra a red devils... então a war foi vencida pelo delegado... então ele assumiu o comando da maior guil do ot... red devils... hj, as coisas mudaram, surgiram sanguinarium e evolution, para ficar se enfrentando disputando o reino, o trono do rad... ate hj eles continuam assim...cara essa war ja passou manow :S:S' ta na hora de otra guild toma o poder do server 2 essas 2 guilds ja estão velhas VAMOS LA A REVOLTA DO SERVER 2
#139 OFFLINE
Postado 22 August 2011 - 11:58
Não fiquem falando ae que não aceitamos ou que vocês estão aguardando, me parece que uma guild ta esperando a outra então porque não marcamos uma dada ?
Também não vale falar que os cara da red ta ban, mesmo eles tendo tomado ban garanto que a maioria deles tinha um char principal e os que forão banidos forão quase tudo makker, sem falar que ontem a red tava com mais de 32 players on, a sanguinarium não esta tão grande como antigamente, a media de players da sanguinarium online varia entre 10 - 16.
Não estamos logando por causa dessa war, já faz muito tempo que o pessoal não loga.
Também não vale falar que os cara da red ta ban, mesmo eles tendo tomado ban garanto que a maioria deles tinha um char principal e os que forão banidos forão quase tudo makker, sem falar que ontem a red tava com mais de 32 players on, a sanguinarium não esta tão grande como antigamente, a media de players da sanguinarium online varia entre 10 - 16.
Não estamos logando por causa dessa war, já faz muito tempo que o pessoal não loga.
#140 OFFLINE
Postado 24 August 2011 - 11:46
Bom como sabem sempre voces foram froxos tentando banir os char do meu maravilhoso team korona um verme desse voces, sao tao bons que o korona juntamente com ajuda sempre de algum tutor me deram ban injust, primeiro aprenda a ser homem ir pra uma war nao apelar para ter char banidos, com isso diminuindo o contigente, segundo parar de correr de war cokona coisa mas nojenta de voce que so corre ou so loga quando esta 50 contra 20 nossa isso para mim é pior que se covarde, terceiro voce usa calcinhas korona que nunca vi um maricas que nem voce, bom vamus la eles vieram chamar aki para wa do ano vamus por as qualidades do korona aki que ele é o chefe la , korona apelao para banir char da minha guild com edidoçoes de ss ele chora quando morre e fala que caiu a net sendo que o char dele tem makker muito melhores logico que salva ele é as s uh e o bot que ele usa que o char dele mesmo é um mas uma ele com certsa usa calcinhas deve fazer algo por fora com os tutores por que nunca vi um play postar tantas ss ediatadas e eles aceitarem
nunca vi os tutores se for da red devils eles pegam ss reais e falam que foi editadas por isso ele deve fazer algo com eles por fora , e mas uma delegado morre em war sim por que ele sempre ta la na war ve ai quantas vezes vcs mataram o hospital em war nunca mas neh pois é as coisas mudaram apelaram pra banir o delegado co as ss editadas mas suave tamus ai so para finalizar quem manda aki no serve somos nos red devils a melhor e maior guild desse serve por que olha la quantas guild, ja teve esses lixos ai e destruimos todas elas uma hora vou contar minha historia aki é de rir da cara de voces mesmo kk, eu era char level 99 esses ai nobs ai que se dizem alguem no jogo eram top serve kk so rindo e olha ai tem que ficar tudo escondidos no templo do char do serve quem fala dia hora local e razao somos vou esperar delegado sair do ban la editado e aceito pelos tutores que logico eles tem char aki no serv2 e sao fracos de mente acham que vao ganhar um jogo banindo um char sao pobres mesmo de espirito ae isso é pra geral que sao pilantras nesse jogo voces juntando todos ai que acharem ja ms me derruban tenho dinheiro pra comprar alma de vcs fiquem ai tentando me banir da prejuizo quem vai perder aki so vai ser voces mesmoeu ja mas aki pra mim é diversao e noa o pao de cada dia como a maioria ai é .
nunca vi os tutores se for da red devils eles pegam ss reais e falam que foi editadas por isso ele deve fazer algo com eles por fora , e mas uma delegado morre em war sim por que ele sempre ta la na war ve ai quantas vezes vcs mataram o hospital em war nunca mas neh pois é as coisas mudaram apelaram pra banir o delegado co as ss editadas mas suave tamus ai so para finalizar quem manda aki no serve somos nos red devils a melhor e maior guild desse serve por que olha la quantas guild, ja teve esses lixos ai e destruimos todas elas uma hora vou contar minha historia aki é de rir da cara de voces mesmo kk, eu era char level 99 esses ai nobs ai que se dizem alguem no jogo eram top serve kk so rindo e olha ai tem que ficar tudo escondidos no templo do char do serve quem fala dia hora local e razao somos vou esperar delegado sair do ban la editado e aceito pelos tutores que logico eles tem char aki no serv2 e sao fracos de mente acham que vao ganhar um jogo banindo um char sao pobres mesmo de espirito ae isso é pra geral que sao pilantras nesse jogo voces juntando todos ai que acharem ja ms me derruban tenho dinheiro pra comprar alma de vcs fiquem ai tentando me banir da prejuizo quem vai perder aki so vai ser voces mesmoeu ja mas aki pra mim é diversao e noa o pao de cada dia como a maioria ai é .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado