Transferencia de servidores
Started By
Master Viciado
, 16 Sep 2011 14:48
253 respostas neste tópico
#144 OFFLINE
Postado 17 September 2011 - 13:53
Primeiramente a prova que não ia ficar " zoado "
o global tem transfer world e nem por isso fica isso seria bom caso war termine em 1 servidor ele pode transferir para outro
a equipe do radbr quando começar a ve que ta teno " lotaçao " em 1 servidor eles provavelmente aumentariam o mapa eu sou a favor
unico problema que eu acho na minha opinião é o preço
30 reset = 300 reais muinto caro
acho que tinha quer ser 60 barras independente dos resets
o global tem transfer world e nem por isso fica isso seria bom caso war termine em 1 servidor ele pode transferir para outro
a equipe do radbr quando começar a ve que ta teno " lotaçao " em 1 servidor eles provavelmente aumentariam o mapa eu sou a favor
unico problema que eu acho na minha opinião é o preço
30 reset = 300 reais muinto caro
acho que tinha quer ser 60 barras independente dos resets
Editado por huugoow, 17 September 2011 - 13:54 .
#151 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 08:37
Nunca!!! Quem é de war vai me entender, imagina a bagunça que seria, todos amam o sv1 e muitos jogadores do sv2 e sv3 viriam para cá, imagine o time da war mudando todo mes ou até mesmo a superlotação que seria o sv1, assim o sv2 e sv3 não existiriam mais!
Concerteza nao! ja nao existem muitas hunts boas e assim viria mais players pra ca e ain noix q é do sv1 dezde semple nunca vai consegui upa!! o radbr ja ta muito zuado com muitas mudanças que houveram, se alguem ainda gosta de rad pense bem noq vai colocar aqui!!
Concerteza nao! ja nao existem muitas hunts boas e assim viria mais players pra ca e ain noix q é do sv1 dezde semple nunca vai consegui upa!! o radbr ja ta muito zuado com muitas mudanças que houveram, se alguem ainda gosta de rad pense bem noq vai colocar aqui!!
#155 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 10:50
pq kem tem warnings n poderiam mudar d server na sua ideia, a maioria dos players tem warning na acc, eu peguei o meu unico warnig por um descuido de passar a acc pra um cara desconhecido e por isso vou perder este beneficio
Então! Você foi descuidado! Deverá esperar ate sua warnig sair pra poder usar o beneficio. Pense em quantos players pegam warnings por xingar e fazer bobagens no jogo, isso seria um incentivo a evitar warnings pelos players mais serios.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado