Transferencia de servidores
Started By
Master Viciado
, 16 Sep 2011 14:48
253 respostas neste tópico
#163 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 13:07
Minha sugestão é.
Pagar uma taxa de +/- 50 Barras e poder mudar de Servidor de 6 em 6 mêses...
E transferir todos os itens que existe no Depot do jogador.
JOGADORES COM GUILD = WAR NAO PODE MUDA ENTAO NAO VENHA COM ESTA DE QUE O POVO DE WAR VAI FICA PULANDO DE SERVER EM SERVER --'
Pagar uma taxa de +/- 50 Barras e poder mudar de Servidor de 6 em 6 mêses...
E transferir todos os itens que existe no Depot do jogador.
JOGADORES COM GUILD = WAR NAO PODE MUDA ENTAO NAO VENHA COM ESTA DE QUE O POVO DE WAR VAI FICA PULANDO DE SERVER EM SERVER --'
#164 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 13:27
Vou demonstrar meu interesse por hoje!
1º Lembram-se da transferencia que houve no SV1 das antigas,esse sistema vai ser feito pelo adm apagando e criando o char no outro SV, já pensou passar todos os itens de um SV para outro?
2º Muda de SV quem quer, quem é hunted ou coisa parecida, eu jogo SV3 e não to nem preocupado em mudar de SV.... (Já o korona, demonstra total medo de outras guilds irem pro SV2 acabar com seu dominio) TÁ COM MEDO PEDE PRA SAIR POHH@
3ºTaxa alta sim, tipo não 10 barras para cada reset + tipo 30 barras para mudar + 3xnº de resets EX: char com 20 resets 30 barras + 3 x 20 = 90barras
4º Nenhum SV vai falir, tenho certeza, apenas 10% das pessoas iram mudar char de SV.
5º Concordo com limite de mudança a cada 6 meses ou uma mudança de SV apenas ( se vc sair de um SV nao podera voltar) + tb nao concordo com isso.
6º Das opniões interessantes citadas a única que discordo é o caso de não ter warning, pois alguem pode comprar um char com warning e querer migrar para outro SV
1º Lembram-se da transferencia que houve no SV1 das antigas,esse sistema vai ser feito pelo adm apagando e criando o char no outro SV, já pensou passar todos os itens de um SV para outro?
2º Muda de SV quem quer, quem é hunted ou coisa parecida, eu jogo SV3 e não to nem preocupado em mudar de SV.... (Já o korona, demonstra total medo de outras guilds irem pro SV2 acabar com seu dominio) TÁ COM MEDO PEDE PRA SAIR POHH@
3ºTaxa alta sim, tipo não 10 barras para cada reset + tipo 30 barras para mudar + 3xnº de resets EX: char com 20 resets 30 barras + 3 x 20 = 90barras
4º Nenhum SV vai falir, tenho certeza, apenas 10% das pessoas iram mudar char de SV.
5º Concordo com limite de mudança a cada 6 meses ou uma mudança de SV apenas ( se vc sair de um SV nao podera voltar) + tb nao concordo com isso.
6º Das opniões interessantes citadas a única que discordo é o caso de não ter warning, pois alguem pode comprar um char com warning e querer migrar para outro SV
#166 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 16:44
Acho que seria mto legal, sv1 e 2 são bem cheios, e se os top fossem pra um Sv só ou até msmo um novo sv PVE, mta guerra e diversão pra quem gosta, e pra quem reclama de hunt, podem ir pro sv 3 upar tranquilos, acredito que o P.A diminuiria, os servidores ficariam mais equilibrados, e os hunteds, por que diabo vão paga fortuna pra muda de sv e ficar livres? baseando-se no post do adm, seria bem mais facil eles pagarem o hunted ou até msmo se equipar e lutar pra tomarem o sv, ja que vai gasta fortunas msmo neh, acho que a taxa nao deveria ser alta assim, acredito que 50 moedas é um preço justo, isso é um OT poha, mas com um tempo de transferencia de 3 meses seria tranquilo, e outra, não poder levar itens é complicado, muitos usam itens raros, obtidos em quests, ficar sem eles e mudar de sv, eles nunca mais poderam ter dnv fora de sua terra natal, seria interessante ter um limite por ex de no maximo 10 ou 20 itens...
A ideia é mto boa, e faz um tempo qe eu tava esperando isso, imaginem Sv1 e Sv2 em um só, numa war monstra *-*
A ideia é mto boa, e faz um tempo qe eu tava esperando isso, imaginem Sv1 e Sv2 em um só, numa war monstra *-*
#169 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 17:22
Eu apoio a troca com itens,porem com uma regra parecida com a do servidor global,tipo quantidade max. de itens,não podendo ser itens iguais.Já a questão de trocas frequentes,axo q o jogador só podendo trocar de servidor de 6 em 6 meses resolveria e também sou a favor do preço sugerido acima pelo adm. poder ser de acordo com a quantidade de resets,claro q não multiplicado por 10 barras porque assim viraria um exagero o preço.
Editado por wisher, 18 September 2011 - 17:24 .
#175 OFFLINE
Postado 18 September 2011 - 23:36
Seria legal poder trocar de servidor.
Mas apenas com a transferencia de itens, pelomenos os itens mais caros que dariam prejuiso se não fossem junto tipo:
Divine, Super Divine, king set, armas incantadas nv4 e nv5, club perdido, espada escolhida e as Barras[moedas].
Eu tambem acho que daria um pouco de comfusao mas tendo um preço rasuavel e colocando alguns limites não ira ter muitos problmeas
Mas apenas com a transferencia de itens, pelomenos os itens mais caros que dariam prejuiso se não fossem junto tipo:
Divine, Super Divine, king set, armas incantadas nv4 e nv5, club perdido, espada escolhida e as Barras[moedas].
Eu tambem acho que daria um pouco de comfusao mas tendo um preço rasuavel e colocando alguns limites não ira ter muitos problmeas
#177 OFFLINE
Postado 19 September 2011 - 01:24
quanto mais reset mais caro por que se não os hunted exemplo bigoas server 3 vão sair tudo desse server e rushar em outro de boa eu acho boa a ideia mas tem que deixar criar guild e tudo se um player normal sem limitações deve ter TABELAS DE TRANFERENCIAS EXEMPLO; 5reset mais paga 20 barra, 10 reset mais paga 40 ,15 a 20 reset mais 70 barra e 40 reset mais 150 barra.
Editado por Kelvin Albatroz, 19 September 2011 - 01:24 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado