Personagem: Bravo GreenSeu pensamento: Só Sei... Que Nada Sei
Servidor: Servidor 1
Postado 28 October 2011 - 09:09
A disputa pelo top level tava tão acirrada...
Pena que tive que viajar pra roça do meu avô,agora sim vou perder o top level,e depois vai ser muito difícil eu ser top de novo...
Se bem que isso tem grandes chances de não acontecer :'(
Postado 28 October 2011 - 11:57
Personagem: Pvp MonsterPensamento :Radbr, minha vida meu viver, não consigo ficar um dia sem jogar. Lembro dos velhos tempos em que era 8.60 e as war's eram picantes e dava prazer de ficar 24hrs, agora está chata essa versão 8.62, poucas caves, player's abusados que xinga qualquer um, agora estou aqui nessa fazenda. Quero sair dessa fazenda logo e ir para minha casa, entrar no meu computador para conquistar o meu sonho que é ter todas as vocações skill full e 70 resets, acho que vai ser difícil, a Alves me deu ban e o Evandro falou que não vai tirar por que, oque eu fiz foi uma coisa muito feia que foi roubar player's, agora vou tentar ajuda-los a não cair mais nesse truque que é a falsa quest e irei subir na vida pedindo desculpa a todos os player que eu fiz mal e a Alves por te prejudicado os players.
Postado 28 October 2011 - 12:13
As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o que desejamos reforçamos este fio, acrescentando outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Para conseguir ser forte, seja no RAD, ou no Tibia geral é nescessário que reforecemos este fio, para que sejamos os melhores no que fazemos, fazendo com que o fio se torne uma corda, forte e inquebrável!
Personagem: Augusto Ludovico
Servidor: 3
Postado 28 October 2011 - 12:15
Personagem: Spirit of WarriorSeu pensamento: Fui hacked!!perdi supers,barras,contas...oque faço agora?Será que começo de novo ou vou embora?Meus rl's contam comigo,será que chegou a tão temida hora?Ou será que é apenas um morro que tenho de escalar...Não sei,n quero nem pensar.Olha que legal acabo de rimar xD
Postado 28 October 2011 - 12:22
Agora tenho que pensar em que vocação jogar, não me decido nunca! Nenhuma vocação me satisfaz mas mesmo assim não consigo parar de jogar RadBr, sempre tenho que estar logado para me sentir aliviado. Como esse joguinho com o gráfico tão ruim consegue ao mesmo tempo ser tão viciante? Eu posso morre morre e morre que não desanimo e continuo jogando, ja perdi super no truque da quest, ja perdi 30 barras no bug do trade, ja rodei de ano 2x e apanhei de meus pais o ano todo mas mesmo assim não consigo larga desse jogo que me facina a cada dia que passa, ILOVERADBR.
Postado 28 October 2011 - 12:48
Será que tomei hunted pelo top do radBR no peace days em que eu dei ks no abo dele ? Ou quem sabe ele estava de magebot aberto igual o Naaix top warning ao fazer o spoil da quest e irá invalidar sua ss caso ele poste ?
Postado 28 October 2011 - 13:15
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)