Personagem:SirsAhhh, como eu keria que tivesse aquela quest Rise of Devovorga no RadBR, pensa como seria eu fasendo ela, muito foda, quero pegar top rad para poder me aventurar nela com meus amigos
Servidor: 2
Postado 30 October 2011 - 19:41
Que eu sou, acreditei no cara e acabei perdendo meu super, deveria ter lido no fórum a como se protejer desse tipo de gente, lá se foram 60 Moedas consseguidas com tanto esforço, mas fazer o que né, minha vó sempre dizia que alegria de pobre dura pouco, e a véia acertou.
Postado 30 October 2011 - 21:50
Estou no interior a internet só cai e não consigo upar e acabo morrendo ,não posso ir a uma Lan House jogar por não ter muito dinheiro e ter que ajudar meu pai na fazenda mais concerteza quando arrumarem a internet aqui na minha região irei achar uma hora vaga para upar e aproveitar alguns eventos do RadBR e seguir upando até conseguir meu primeiro Reset.
Editado por Johnsonmito, 30 October 2011 - 21:54 .
Postado 30 October 2011 - 22:30
Personagem: Filho Do KohartyPensamento:Ele está penssando na burrada que ele fez em ir embora de casa, porque sua mãe não quis fazer um miojo a ele, e depois ele pediu um bife a parmegiana e ela bateu nele, então ele ficou triste e foi embora de casa, e agora ele está penssando mesmo que a mãe dele não quis fazer essa comida deliciosa, ela o ama de qualquer geito
Postado 31 October 2011 - 10:41
Personagem:pally of limitedMeu Pensamento:Sera que Vale Apena Perder meu Tempo Com jogos onlines , porque ? , sei la acho que minha mida é curta então irei aproveita o maximo dela e nao envestir no RadBr Pois e nao ganharei nada na minha vida obg ... eu falei pensamento nao estou puchando sacodo radbr ta ai , tomare que eu ganhe
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)