O que ele está pensando? #03 [Já aconteceu]
#144 OFFLINE
Postado 31 October 2011 - 18:23
Personagem:Xila LiliteNossa tava free de war a um dia atras e agora to em war.Por causa de um colega meu,to hunted por alguns player,nao consigo upar sem morrer,oque fasso agora.Continuo upando ou simplismente paro de jogar.Ta ai uma coisa impossivel de se desidir.Sera que pergunto para meus colegas oque fazer?.Ou me dessido sizinho.Sera que alguem podera me ajudar?.O {ADM}, coordenadora Alves,para algum tutor,sera que algum deles ia me ajudar?.Es uma questao que nao sera possivel responder...
Servidor:Sv1
#149 OFFLINE
Postado 01 November 2011 - 07:18
RadBR... Um servidor perfeito ou decadente? Como explicar tamanha perfeição e tamanha decadência ao mesmo tempo? O que será que está havendo afinal? O que será que HOUVE com aquele antigo RadBR, que era do agrado de todos, e que agora está deixando a desejar? Afinal, o que eu posso fazer para deixar o servidor nos conformes se sou apenas um mero player? Preciso fazer alguma coisa! Mais o quê? O RadBR que é um servidor tão bonito, não pode ficar nessa situação! O que será que eu faço?
Personagem: Wing Gold
Servidor: 3
#152 OFFLINE
Postado 01 November 2011 - 14:34
Ele Esta Pensano "Puts Que Ceú Lindo, Orizonte Coisa Bonita. Queria Ser Um Passarinho Para Poder Voar E Me Perder No Ceú Azul" ...
Personagem: Morro Do Gueto
Servidor: 1
Queria Ser Um Basedo Para Nascer Em Seus Dedos, Morrer Em Seus Labios E Fazer Sua Cabeça (By: Bob Marley
#153 OFFLINE
Postado 01 November 2011 - 19:41
• Queria muito caçar no Radbr mas fiquei de castigo e minha mãe , me mando pra Roça sem net e sem nada oq fazer resolvi improvizar e pegar meu estilingue e caçar Passarinhos cada passarinho dava 10 lvl , minha estamina baixo mas continuei upando enfim. HaiL 1 Reset !
• Personagens: JeaN KiLLer ThAriX
• Servidor: 1
#157 OFFLINE
Postado 02 November 2011 - 12:41
Quero sair logo dessa roça. Se ao menos tivesse um computador aqui, teria resetado meu char já. Nem sei se podemos considerar isso como roça, não tem nada, nem televisão. Ai, como eu queria jogar minhas flechas em cima da Dona Morte, no RadBR, em vez de ficar aqui.
MuLeK ZikA
Servidor 2.
#159 OFFLINE
Postado 02 November 2011 - 18:54
Personagem:Yohana RelllikEle está pensando em talvez fazer a Huskar Quest, mais fica no ar Com quem vou? Quando Vou? Será que vou morrer?. talvez sim, mais se eu completar a quest eu ganho 50kk de xp. Mais o ruim é que não tem gente para ir, vou forma um team para ir agora mesmo!
Servidor:2
#160 OFFLINE
Postado 03 November 2011 - 12:52
Que engraçado... a vida nos trás sempre grandes surpresas! Planejei-me o ano todo para upar no RadBR nas férias e estou aqui, nesse fim de mundo, nessa fazenda onde nem televisão pega. Neste momento eu estaria matando Gigantes de gelo... vida tirana!
Personagem: Korona Gadock
Servidor: 2
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado