[LT] Kisshu
#265 OFFLINE
Postado 24 April 2012 - 13:14
Kisshu e compania são uns merdas msm kkk eles dizendo que eram donos do server pq não mataram então??e ali foi eu que me trapei skunk funk lixinho vamo x1 qualquer dia so marcar dia e hora
UHAUHAUHAUUAHHAHAH
Tenho que rir muito mesmo pra não ficar com pena desse tipo de player, que nunca vai ser ninguém na vida... E AINDA DIZ QUE SE TRAPOU, AHHHHHH PARA DE MENTIR! Tem um char free war e pensa que é gente. :/
X1 no RadBR? Impossivel. Além do mais você é knight e eu sou paladin, eu apanho mesmo. Mais para não dizer que sou arregã0, vamo x1 sim, mais sem party ok? *-*
#EDIT
Quer data e hora?
Qualquer dia e qualquer hora, eu sempre estou preparado pra matar RAMDOM's como você.
Só mandar MP e chegar chegando.
Editado por Yurii, 24 April 2012 - 13:20 .
#266 OFFLINE
Postado 24 April 2012 - 13:25
Uii, o erva chamou pro fight e.e'UHAUHAUHAUUAHHAHAH
Tenho que rir muito mesmo pra não ficar com pena desse tipo de player, que nunca vai ser ninguém na vida... E AINDA DIZ QUE SE TRAPOU, AHHHHHH PARA DE MENTIR! Tem um char free war e pensa que é gente. :/
X1 no RadBR? Impossivel. Além do mais você é knight e eu sou paladin, eu apanho mesmo. Mais para não dizer que sou arregã0, vamo x1 sim, mais sem party ok? *-*
#EDIT
Quer data e hora?
Qualquer dia e qualquer hora, eu sempre estou preparado pra matar RAMDOM's como você.
Só mandar MP e chegar chegando.
#269 OFFLINE
Postado 24 April 2012 - 21:46

Ah mano, desisto de tentar mudar o server 3.
Infelizmente o time adversário tem medo de wars, preferem continuar hunteds do que tentar lutar.
Cansei, vou ficar tentando vender meu char aqui pelo fórum, dar umas logadas as vezes, mas nada sério, quem sabe com esse update eu não volte, porque com essas regras ridículas só dá mais desanimo ainda.
Ainda vou ajudar amigos meus, em guerras nos servidores 1~2, mas o 3 realmente nem vai rolar mais nada, totalmente dominado já.
Obrigado a todos os membros da Fusion Force.
Tenho orgulho em dizer que um dia eu liderei um time como esse.
Até;
#279 OFFLINE
Postado 24 April 2012 - 23:20
Já matamos muitos caras pra poderem ficar contra na war, mais não adianta...
Eu acho que nós tomarmos conta do sv3 é destino, não tem como ser mudado, já está escrito.
E podemos dizer uma coisa Guizera, e com muita certeza:
- SOMOS A LEI!!
Editado por Yurii, 24 April 2012 - 23:21 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado