Congratulations. ;D
Editado por Yurii, 25 April 2012 - 17:20 .
Postado 27 April 2012 - 10:40
UHAUHAUHAUUAHHAHAH
Tenho que rir muito mesmo pra não ficar com pena desse tipo de player, que nunca vai ser ninguém na vida... E AINDA DIZ QUE SE TRAPOU, AHHHHHH PARA DE MENTIR! Tem um char free war e pensa que é gente. :/
X1 no RadBR? Impossivel. Além do mais você é knight e eu sou paladin, eu apanho mesmo. Mais para não dizer que sou arregã0, vamo x1 sim, mais sem party ok? *-*
#EDIT
Quer data e hora?
Qualquer dia e qualquer hora, eu sempre estou preparado pra matar RAMDOM's como você.
Só mandar MP e chegar chegando.
Postado 27 April 2012 - 12:23
Botam pa # eim!!! dominaram o ts só falta dominar o server! mas amanha meu amigo alan recupera o ts pra gente.
Postado 27 April 2012 - 17:15
Quem é que ta se achando o maconheiro? Pra mim ser maconheiro não é nenhum status e nem motivo se se achar alguém. E outra, eu disse que não vai ser ninguém na vida, se referindo ao RadBR, somente troquei as palabras. Ok, ok, então tá: NUNCA VAI SER NINGUÉM NO RADBR!Não vou ser ninguem na vida pq? só pq não sou de war em um jogo? se liga mézão isso é um jogo não define se vou ser ou não ser alguem na vida.
fica querendo se esconder atrás de uma pessoa mais não é :/ se nem fuma fumo preto e ta ai se achando o maconheiro.
Postado 27 April 2012 - 17:30
o felipegois ARREGO!Quem é que ta se achando o maconheiro? Pra mim ser maconheiro não é nenhum status e nem motivo se se achar alguém. E outra, eu disse que não vai ser ninguém na vida, se referindo ao RadBR, somente troquei as palabras. Ok, ok, então tá: NUNCA VAI SER NINGUÉM NO RADBR!
Ah, antes que eu me esqueça, você só falou bost@ até agora e não veio x1 comigo, eu te mandei MP no jogo inúmeras vezes e não obtive minha resposta. :/
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)