[LT] Kisshu
#430 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:16

Abrem pz, e tomam mass log.
~tolinhos~
Morreram os 5 na stack;
Lillyheart Roxy morreu no (level 359) [reset 33] {idade 3} por Stephany Borzsony , por Deadly Bloody , por Tikuspo Nakalibato , por Jeguere Borzsony , por James Borzsony e por Kisshu.
Freaking morreu no (level 379) [reset 33] {idade 7} por Deadly Bloody , por Jeguere Borzsony , por Tikuspo Nakalibato , por James Borzsony , por Kisshu , por Stephany Borzsony , por Mr Strayn , por Ze Do Recanto , por Fantasy Maccabre e por Shadow Narazaky.
Shadow Narazaky morreu no (level 205) [reset 25] {idade 8} por James Borzsony , por Deadly Bloody , por Jeguere Borzsony , por Roy Makaay , por Psyco Krushev , por Kisshu , por Tikuspo Nakalibato , por Stephany Borzsony , por Ze Do Recanto , por Mr Strayn e por Fantasy Maccabre.
Kekeilson Brejnev morreu no (level 348) [reset 45] {idade 4} por Mestre Shyriu , por James Borzsony , por Jeguere Borzsony , por Deadly Bloody , por Tikuspo Nakalibato , por Ze Do Recanto , por Dona Soraya , por Fantasy Maccabre , por Mr Strayn e por Pik Nick.
Tiao Da Fita morreu no (level 361) [reset 31] {idade 3} por Ze Do Recanto , por Roy Makaay , por Jeguere Borzsony , por Psyco Krushev , por Deadly Bloody , por Tikuspo Nakalibato , por Stephany Borzsony , por Kisshu , por Mestre Shyriu , por Fantasy Maccabre , por Mr Strayn , por Pik Nick e por Dona Soraya.
E esse netinho sempre tomando traps magníficas.
BJO
Editado por Kisshu, 15 June 2012 - 20:18 .
#434 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:34
Todos que matarão nós, estava logado, tinha 2 ou 3 off no max, que tenho certeza que logou pelo acaso,
_
Hoje fizemos isso dia todo, matamo, esperava sair pz e deslogava, uma hora ia ser FAIL, e foi dessa vez...
Mais fica a dik gui, quem sabe em um proximo random pk não seja você
#435 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:36
Abrir pz? Tomar masslog? Na moral gui, menos ai cara
Todos que matarão nós, estava logado, tinha 2 ou 3 off no max, que tenho certeza que logou pelo acaso,
_
Hoje fizemos isso dia todo, matamo, esperava sair pz e deslogava, uma hora ia ser FAIL, e foi dessa vez...
Mais fica a dik gui, quem sabe em um proximo random pk não seja você
Menos porque ? porque eu deveria abaixar a bola pra você ? te considero como amigo, mas não é pra tanto.
Não, tinha acho que 2~3 online, o resto estavam online no TS, tanto que eu passei char pro Lucas Fellype e pro Gui (Arzack Mululu, Fenix Ayt sv1).
Já estávamos combinando de logar, e eu morrer pra 4~5 cabeça é impossível.
#436 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:42
Tudo vocês posta forum aumentando, que tinha time menor, e blablabla
Só to falando pra postar realidade, 3~4 online? certeza?
Então tenho que arrumar minha vip, porque tinha 7 cara on tiozao
Ai matamo stop, e vierão depois em 10 matar agente, ok, matarão, merito de vocês...
Porque quem não é do server, acha que vocês é os CARA, o que não é muito a realidade...
#437 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:46
Menos sim gui, ta se achando demais já carai,
Tudo vocês posta forum aumentando, que tinha time menor, e blablabla
Só to falando pra postar realidade, 3~4 online? certeza?
Então tenho que arrumar minha vip, porque tinha 7 cara on tiozao
Ai matamo stop, e vierão depois em 10 matar agente, ok, matarão, merito de vocês...
Porque quem não é do server, acha que vocês é os CARA, o que não é muito a realidade...
Eu me achando? não sei da onde vocês tiram essa ideia, quem diz que eu jogo muito e sou o melhor pvp do servidor é o próprio time de vocês, e eu tenho provas disso.
Eu em algum momento disse que estávamos em minoria ? disse que demos um mass log, que haviam apenas 3~4 onlines, e mais 5~6 no TS.
Quem não é do server pensa oque quiser, eu só posto oque acontece no servidor.
E outra, "não é muito a realidade"? quem é você pra dizer isso ? perdendo a guerra e quer ter voz pra falar algo de nós?
Menos você, se ponha no seu lugar, é meu amigo, te considero, mas como já disse.
Não é pra tanto.
#438 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:48
"Eu sou o dono do server", "Em 4 players é impossível eu morrer", isso pra mim é frase de quem se acha. o.oEu me achando? não sei da onde vocês tiram essa ideia, quem diz que eu jogo muito e sou o melhor pvp do servidor é o próprio time de vocês, e eu tenho provas disso.
Eu em algum momento disse que estávamos em minoria ? disse que demos um mass log, que haviam apenas 3~4 onlines, e mais 5~6 no TS.
Quem não é do server pensa oque quiser, eu só posto oque acontece no servidor.
E outra, "não é muito a realidade"? quem é você pra dizer isso ? perdendo a guerra e quer ter voz pra falar algo de nós?
Menos você, se ponha no seu lugar, é meu amigo, te considero, mas como já disse.
Não é pra tanto.
#439 OFFLINE
Postado 15 June 2012 - 20:53
"Eu sou o dono do server", "Em 4 players é impossível eu morrer", isso pra mim é frase de quem se acha. o.o
Eu nunca disse que sou dono do server, vocês que interpretam da maneira errada.
E realmente, eu não morro somente pra 4~5 players.
Isso é frase de quem se garante.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado