O cara me paga hunted pra member, e quer que EU resolva?
Spaw Wheeling continua hunted, coitado.
Esse cara queria trocar o char dele pelo meu palla '-'
Postado 16 June 2012 - 02:33

Já estávamos combinando de logar, e eu morrer pra 4~5 cabeça é impossível.
Editado por murilofarias, 16 June 2012 - 02:35 .
Postado 16 June 2012 - 02:36
Sem desculpas...
Uma imagem diz mais que mil palavras, correto?
Quem diria em Guizera, como você mesmo disse , até os players do meu time te considerão o melhor PVP DO SV3? , e tu cair em uma trap dessa? VOCÊ GUI? :/
Morto no level 651 por Tiao Da Boltada , Andrius Kell,Kemex Antrax, Dark Of Paladiin, Sawyer e por Lillyheart Roxy .
Impossível não seria a palavra correta cara, e não adianta falar que tinhão 20+ nego... apenas 6 te atacarao, sendo 1 mage...
E quando eu falar, MENOS GUI, MENOS, diminui um pouco seu tupete ok?
Editado por Ziege, 16 June 2012 - 02:37 .
Postado 16 June 2012 - 02:37
Sem desculpas...
Quem diria em Guizera, como você mesmo disse , até os players do meu time te considerão o melhor PVP DO SV3? , e tu cair em uma trap dessa? VOCÊ GUI? :/
Morto no level 651 por Tiao Da Boltada , Andrius Kell,Kemex Antrax, Dark Of Paladiin, Sawyer e por Lillyheart Roxy .
Impossível não seria a palavra correta cara, e não adianta falar que tinhão 20+ nego... apenas 6 te atacarao, sendo 1 mage...
Editado por Kisshu, 16 June 2012 - 02:37 .
Postado 16 June 2012 - 02:38
Sem desculpas...
Isso foi combinado nosso no TS, mula.
Ele levava trap la nos espelhos de zanknore, e eu passava o MR Strayn e ia com a stephany junto com o hugo [wikav] pra combar ué, até isso deu certo, mas depois começo a logar nego de vocês até durmindo, com os olhos inchados de estar durmindo.
Matamos dois e dois nossos morreram, isso porque estava 20x4, ainda deu empate no saldo de mortes, querem falar algo?
risos.
Postado 16 June 2012 - 02:38
Sem desculpas...
E quando eu falar, MENOS GUI, MENOS, diminui um pouco seu tupete ok?
Postado 16 June 2012 - 02:41
Nao, a questao nao é 2x2..
E sim voce morreu, voce como diz é O THE BEST PVP!
Seus argumentos sao invalidos "/
Postado 16 June 2012 - 02:44
Guizera disse : '' Aqui eu nao morro '' . Ha boatos que morreu neh ;x
Postado 16 June 2012 - 02:45
Ah, fora o fato deu ter virado meu char pra direção do Andrius Kell e ter dito:
"Cara, tá rindo de que ? você vai morrer."
Andrius Kell morreu no (level 215) [reset 28] {idade 2} por Kisshu , por Lucky e por Jeguere Borzsony.
Editado por Ziege, 16 June 2012 - 02:46 .
Postado 16 June 2012 - 02:48
Postado 16 June 2012 - 02:55
Adoraria trap por trap kkkk
Sei lá, eu morro, reconheco que morri...
Mais você se julgava IMORTAL, que era IMPOSSIVEL morrel pra 4~~5 player...
Até falamos no ts, deixa 5 no max attackar, só pra ver o que ele diz...
Deu no que deu, desculpas esfarrapadas!
Postado 16 June 2012 - 03:20
xiu Dead todo poderoso hahahahhahahahahhahahaha fala fala fala torro super uh e morreu pvp de c* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tchau vei dead memoIMPOSSÍVEL mesmo cara, acha que um mage level 650 morre pra 4~5 players? aonde que tinham 4~5 players me atacando?
A morte só justifica esses, mas vocês sabem que foram mais.
Já disse, não sou nada disso, e nunca disse.
Até quando vão ficar colocando palavras na minha boca ?
Não é questão de desculpa também, até porque foi um empate, isso que vocês estão chamando de "peleguinho, massacre" ou seja lá oque for.
3x20, resultado: 2x2.
Quem tem que inventar alguma desculpa são vocês, e não eu.
Eu domino o servidor a anos, eu amanhã vou estar fora de pz, eu não gasto meu dinheiro em jogo, ainda mais em otserver.
Sei que o dinheiro é de vocês, mas me desculpem, isso pra mim é lazer.
Quando vocês forem exemplo de pvp ou algo do tipo pra alguém, quando ganharem a guerra por 3 anos, quando fizerem nós desistir dessa guerra, ai sim vão poder ter voz pra falar algo.
É isso, espero que tenham entendido, vou jogar LoL com o Huugoow.
Abraço
Postado 16 June 2012 - 03:23
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)