[LT] Kisshu
#504 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:43
trade team ? se meu time é grande eu só lamento meu filho.. não chora nao blz ? so pq no sv3 os 2 time são de 50 cabeça de sv1 é de 90 vcs fala q somos trade team ? xd tomarao sapeko SV1 TA DOMINADO !
Dominado ? pera lá amigão, não vai dizendo essas coisas assim, que você pode se complicar depois.
Trade sim, só faltava vocês irem no Trade chat dizendo: " Invito jogadores skill full pra guild Keep Out ".
Enorme, mais de 40 pessoas, no servidor 3? ainda bem que lá não tem isso, se não seria mais um motivo pra eu não querer jogar.
Servidor 1 é o único que NUNCA vai ser dominado.
#506 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:44
Nunca vai ser dominado? se pra vc dominar a mais de 3 meses o server não é dominar,então sua definição de dominada ta erradaDominado ? pera lá amigão, não vai dizendo essas coisas assim, que você pode se complicar depois.
Trade sim, só faltava vocês irem no Trade chat dizendo: " Invito jogadores skill full pra guild Keep Out ".
Enorme, mais de 40 pessoas, no servidor 3? ainda bem que lá não tem isso, se não seria mais um motivo pra eu não querer jogar.
#507 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:45
Trade team é akele time ridiculo da fusion que com nois lá ja tao ficando pz tb,acho que vai ter que migrar pro sv 2 em kishu
Time ridículo que qualquer membro de lá, te da 4 push, aliás, o hugo é a prova viva disso, tá esquecido ? ruimzão!
Fusion, Trade Team? olha pro seu time cara.
Keep Out: Total de membros: 84/24
Fusion Force: Total de membros: 55/0
Preciso falar mais alguma coisa ?
#509 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:47
ps: só ver na ss, Time de 45 pessoas contra um time de 29, e ainda matamos alguns e começamos matando mais, vocês deviam ter vergonha de morrer com time 2x maior
#510 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:48
Precisa fala que o servidor 3 é um dos servers mais vazios,o servidor 1 vive com 250+ e o server 3 tem 100 players on em media,então não fala merd4,além de vc se achar muito e não jogar nada,acha que por ter 1 mage lv 650 com 2k de super uh sabe jogar,mas vc é 1 cone,se vc foi a a ultima war antes dessa vc devia ver quem eram os cones que eram empurrados igual marionetes,além de falar de mais e fazer de menos.Time ridículo que qualquer membro de lá, te da 4 push, aliás, o hugo é a prova viva disso, tá esquecido ? ruimzão!
Fusion, Trade Team? olha pro seu time cara.
Keep Out: Total de membros: 84/24
Fusion Force: Total de membros: 55/0
Preciso falar mais alguma coisa ?
Editado por Celo, 20 June 2012 - 00:48 .
#512 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:48
Dominado ? pera lá amigão, não vai dizendo essas coisas assim, que você pode se complicar depois.
O bruno sena é do seu time... não é da keep out, não fala besteira vai, sabe nem o seu time e vem falar besteira no baguio.
#513 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:49
Precisa fala que o servidor 3 é um dos servers mais vazios,o servidor 1 vive com 250+ e o server 3 tem 100 players on em media,então não fala merd4,além de vc se achar muito e não jogar nada,acha que por ter 1 mage lv 650 com 2k de super uh sabe jogar,mas vc é 1 cone,se vc foi a a ultima war antes dessa vc devia ver quem eram os cones que eram empurrados igual marionetes,além de falar de mais e fazer de menos.
2k de super UH? Posso te garantir que o Kisshu não tem isso, alias, não tem nenhuma super UH kkk.
#515 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:50
Mataram alguns,vamo lá vcs mataram 6,vcs tavam com ts de 38 pessoas eu vi pelo default,não inventa desculpinha de novo não que não cola,e como eu falei se ficar pz fora 3 meses seguidos não é dominar não sei mais o que dominar significatenho que dar risada dessas pessoas que tem a cara de pal de falar que está dominado, kk, como o kisshu disse: "O servidor 1 nunca será dominado" fikdik
ps: só ver na ss, Time de 45 pessoas contra um time de 29, e ainda matamos alguns e começamos matando mais, vocês deviam ter vergonha de morrer com time 2x maior
#518 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:51
kisshu seu time é ridiculo do sv3 quando nos vamos war lá fazemos seu time de marionete.. não ta tudo dominado no sv1? se 6 meses fora do pz seguidos n for dominado então tu n sabe oq é isso xd.. cuidado hein pra n perder sv3 tbm seu ridiculo.
na minhas contas na war do sv1 ainda estamos ganhando de 3 a 2 pelas que eu fui, boa sorte em tentar dominar sv3 ;*
#519 OFFLINE
Postado 20 June 2012 - 00:52
Mataram alguns,vamo lá vcs mataram 6,vcs tavam com ts de 38 pessoas eu vi pelo default,não inventa desculpinha de novo não que não cola,e como eu falei se ficar pz fora 3 meses seguidos não é dominar não sei mais o que dominar significa
teamspeak é dividido entre o servidor 3 e o servidor 1... nem todos que estão no ts são do servidor 1 entao...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado