Mais vazio não, eu poderia muito bem botar 80 cabeças no meu time, mas não, não sou igual vocês.Precisa fala que o servidor 3 é um dos servers mais vazios,o servidor 1 vive com 250+ e o server 3 tem 100 players on em media,então não fala merd4,além de vc se achar muito e não jogar nada,acha que por ter 1 mage lv 650 com 2k de super uh sabe jogar,mas vc é 1 cone,se vc foi a a ultima war antes dessa vc devia ver quem eram os cones que eram empurrados igual marionetes,além de falar de mais e fazer de menos.
Eu me acho muito, e não jogo nada ? isso ai é a SUA opinião, exclusivamente sua, quem já jogou comigo ou contra sabe.
E eu tenho meu mage lvl 650 sim, oque tem de mais nisso ? 2k de super uh ? vai ficar inventando mentirinha agora também?
A questão é que o servidor 1 nunca foi dominado, nem nunca vai ser.
Não é oque eu vejo hein ? a guerra que vocês ganharam lá, eu não vi nenhum push, apenas um time com quase o dobro do meu.kisshu seu time é ridiculo do sv3 quando nos vamos war lá fazemos seu time de marionete.. não ta tudo dominado no sv1? se 6 meses fora do pz seguidos n for dominado então tu n sabe oq é isso xd.. cuidado hein pra n perder sv3 tbm seu ridiculo.
6 meses? amigo, vai experimentar dominar um servidor por 3 anos. ;}
Eu sei disso, ah, e que fique avisado, A TOXICITY NÃO É MEU TIME.O bruno sena é do seu time... não é da keep out, não fala besteira vai, sabe nem o seu time e vem falar besteira no baguio.
Estou lá apenas pra ajudar.

Este tópico está fechado