Power Abuser Mudanças
#202 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 16:46
Não vai dar para upar em paz, o jogador quer a cave mata e ganha e não é prejudicado por isso.
Inviável na minha opinião, pois esta regra ainda vai dando alguma estabilidade no Rad, se for retirada, já era.
#205 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 17:21
#211 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 17:59
Pararam pra pensar que se não existe Power abuse, logo não se poderá fechar Respaw algum pois alguém mais
forte que você podera mata-lo sem nenhuma punição, caso não seda o lugar no respaw para ele.
Resumo: Se não existira power abuse tmb não existira fechamento de Respaw.
Analisem.
Editado por Daniel Setubal, 16 May 2012 - 18:00 .
#213 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 18:02
UMA DUVIDA: Se só havera power abuser apartir dos 25° Reset, Como ficara os fechamentos de Respaws?
Pararam pra pensar que se não existe Power abuse, logo não se poderá fechar Respaw algum pois alguém mais
forte que você podera mata-lo sem nenhuma punição, caso não seda o lugar no respaw para ele.
Resumo: Se não existira power abuse tmb não existira fechamento de Respaw.
Analisem.
Pensei nisso também.
Mais agora é tarde a regra de power abuser será modificada, o ADM não vai nem ligar para os que não querem a regra.
Mais muitos retireds estão por vir ;\
#217 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 18:23
Já jogaram global?
Global não tem power abuser e nem por isso é ruim... e além do mais o espirito de um ot é o pvp! UPAR POR UPAR EU FICO NO GLOBAL EM MUNDO NON PVP
#218 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 18:25
pra isso existe mundo no pvpO negocio é o seguinte os noobs que se pagavam de F0d# TÃO ACHANDO RUIM porque não vão mais ter essa regra de power abuser para se esconder.
Já jogaram global?
Global não tem power abuser e nem por isso é ruim... e além do mais o espirito de um ot é o pvp! UPAR POR UPAR EU FICO NO GLOBAL EM MUNDO NON PVP
tem gente que nao gosta de upar e ficar morrendo pra player
tem gente que só tem tempo pra upa, se ficasse morrendo nunca iria evoluir.
Editado por Smack Down, 16 May 2012 - 18:26 .
#219 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 18:27
No global não existem jogadores com 300,400k de vida/mana que você.O negocio é o seguinte os noobs que se pagavam de F0d# TÃO ACHANDO RUIM porque não vão mais ter essa regra de power abuser para se esconder.
Já jogaram global?
No global não existem runas/magias que trapam o outro jogador instantâneamente.
No global existe troca de mundo, para se caso o jogador fique hunted por todos do server possa recomeçar em outro servidor.
Não é muito sagaz comparar RadBR com global.
Editado por Danilo Silmann, 16 May 2012 - 18:28 .
#220 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 18:30
Amigo pode fica tranquilo que os free wars que quiserem continuar a upar sem guerras no servidor 1,poderão continuar a upar se não fizerem besteirafalo um verdadeiro líder de Guild que não perde tempo em mata noobs
Editado por Celo, 16 May 2012 - 18:31 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado