Power Abuser Mudanças
#244 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 19:49
É outros que compram char com 30/40 resetes que não sabem upar vão fazer o que? Ha bora matar os n00b né, ta sem p.a
po se o cara não sabe nem upar imagina matar os outros o desastre que deve ser kkkkkkk
eu tenho 15 resets e tomei hunted por muitos players, tomei ban por abuser e ja matei muitos de 20 30 resets etc...
#249 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 21:15
Uma coisa é invasão de respawn, outra bem diferente é P.A, mesmo saindo P.A vai continuar a existir caves!
E onde você quer chegar? Não entendi sua linha de raciocínio.
Você estar numa cave, e invadirem, sem te atacar, é invasão de cave. Motivo pra denúncias...
Agora você estar numa cave, chegarem te atacando, é outra totalmente diferente.
Como eu já disse, sempre foi melhor fazer amigos do que inimigos...
Se você joga respeitando o próximo, ninguém vai fazer sacanagem contigo.
#250 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 21:27
E onde você quer chegar? Não entendi sua linha de raciocínio.
Você estar numa cave, e invadirem, sem te atacar, é invasão de cave. Motivo pra denúncias...
Agora você estar numa cave, chegarem te atacando, é outra totalmente diferente.
Como eu já disse, sempre foi melhor fazer amigos do que inimigos...
Se você joga respeitando o próximo, ninguém vai fazer sacanagem contigo.
Concordo contigo.
Eu quero dizer que se te "tomarem a cave" vc pode denunciar por invasão, se te matarem nao há P.A, mas continuará havendo invasão.
Editado por Poker Top, 16 May 2012 - 21:30 .
#252 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 21:42
quem não quiser morrer e não se garante no pvp além de ter o servido non-pvp, este mesmo da para ativar o pvp.
Sim sim, aproveita e ja fala por ADM, tranferir o char com varios reset, ml ou skill full tmb já, ou tu acha que e so mudar de server?
obvio que não, teve todo um investimento, e antes que digam que eu to comedo isso e mito , meu char e de war, estou aqui defendendo quem não e , e sera obrigado a ser, ou como já houve ate comentários, ou vira de war ou paga mensalmente uma parcela pra ser protegido, como já vi players falando por ae.
#253 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 21:48
Uma coisa é invasão de respawn, outra bem diferente é P.A, mesmo saindo P.A vai continuar a existir caves!
Discordo, esses dois fatores estão lado a lado, se Não existe P.A não existira fechamento de hunt tmb
pois mesmo que o player não me ataque la, ele matara os bixos tudo, pois power abuse significa : Abuso do Poder
não preciso explicar , mas eu vou, se o player tem mais poder que eu , em questão de amigos . skill etc..
logo ele poderá me expulsar da minha cave, vou denuncia-lo por invasão de cave? não posso pois não
existe P.A. e se eu estou em situação contraria? e facil, não vo expulsa-lo da cave, irei mata-lo. Posso ser punido por invasão?
não, eu não invadi eu apenas o matei.
TENSO essa regra ser extinta, na minha opnião e inviável.
uma coisa leva a outra, logo P.A tem tudo haver com Caves e fechamentos da mesma.
Editado por Daniel Setubal, 16 May 2012 - 21:49 .
#254 OFFLINE
Postado 16 May 2012 - 21:52
se for mudada a regra de power abuse, to retired forever "nao por medo"
#255 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 12:33
Obrigado pela a sua atenção.
Retired Forever Também se for mudada a Regra !
Rad mudou muito , antigamente Era minimo 150 Players On , Já chegou ter + de 400 .
Agora rad não passa de 220. < E quase nunca fica isso.
Imagina se tirar a regra power abuse Os Ots não passara de 80 players --'
A maioria que joga rad é tudo noobin , que nem sabe entrar no forum.
Ai vão matar matar eles , Vai ter uma hora que o rad vai chegar nem a 10 players -'
Obrigado pela atençao
Editado por Stotz, 17 May 2012 - 22:38 .
#258 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 13:06
Olá administrador , Não comcordo com esta ideia , O Servidor 4 já foi criado para isto . Server 1 , 2 , 3 Irá desvalorizar Mais ainda sem Power abuse , Muitos jogadores Irão Parar , Motivo : Mataram eles toda hora .
Obrigado pela a sua atenção.
Retired Forever Também se for mudada a Regra !
Rad mudou muito , antigamente Era minimo 150 Players On , Já chegou ter + de 400 .
Agora rad não passa de 220. < E quase nunca fica isso.
Imagina se tirar a regra power abuse Os Ots não passara de 80 players --'
mano, nenhum player de war vai querer matar alguem toda hora por causa de frags !
mais a diversão é essa mano, ou vc quer nunca morrer e só upar ?
#260 OFFLINE
Postado 17 May 2012 - 14:46
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado