Concordo, pois as épocas que passaram, não faz mais sentido hoje, e mais quem se defende se tem 1uma equipe contar um? Um cara pode matar qualquer um acima de 10 resets(o que está dando agora) sem motivos, e o que acontece, eles param de jogar, por que sempre vão morrer, sem poder se defender.Uhul RadBR Decadencia.
Começei jogar RadBR porque foi o UNICO que eu vi nesse sentido , bastante coisas inovadoras , war legais , 0 power abuser, onde qualquer um pode jogar , desdo Bom no pvp , até o que nunca foi war.
Então tirando Power abuser , EU DUVIDO Subir o numero de players.
de 100 tem uns 40 de war , por isso esses votos...E a maioria free war nem fica no forum.
Enfim será o pior erro seu ADM , preste atençao direitinho nos fatos :X
RadBR não é global , nao tem como se defender nem com 100 resets aqui.. Tem prison , floresta , super uh..
Vem 2 player me trapa eae? Cade meu pvp? A florestanegra-ja engoliu ele
BJS
Antigamente fodões tinham 3 resets, hoje em dia todos os servidores pvp (1, 2 e 3) tem no rank de mais resets pelo menos 40 resets, no ultimo. Ou seja qualquer um que seja forte pode matar um carinha de boa sem motivo e o que ele faz se ele não pode se defender? Não joga mais, ou seja reduz os players.Pelo contrario,o radbr do jeito que está tem muito menos players que antigamente quando não existia essa regra,modificando ela irá aumentar muito a quantidade de players na minha visão

Este tópico está fechado