Chorao, ninguem vai dar retired não, quem der retired é idio.ta. Ninguem vai sair matando os noobzinho de 10 resets pra nada. Só vao matar quem for folgado. No fim, não vai ter tanta diferença pra quem sempre foi deboa, alias, nao vai ter diferença.Provelmente Nao irá ser implantada , Pois 132 Player votaram q nao querem que a regra P.A saia , Entao normalmente no minimo uns 50 player +/- Iriam dar retired,e como o Radbr ta meio que "Parado" iria ficar MAIS parado ainda.
Agr falam : Ahh vc ta com medo de war e vc só pensa em vc , VAO TUDO TOMA NO COPO , Pq botei meu char na war ( sabendo q eu ja tinha 2) , e como alguns diziam q eu so pensava em mim entao vcs estavam enganados , pq eu penso em meus amigos , Pq nao quero q eles de retired.
Power Abuser Mudanças
#401 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 21:22
#402 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 21:36
Vc sofre falta de inteligencia ??? Quem ta chorando ??? E Alguem falo q meus amigos tem 10 reset ?? Acho q nao .Chorao, ninguem vai dar retired não, quem der retired é idio.ta. Ninguem vai sair matando os noobzinho de 10 resets pra nada. Só vao matar quem for folgado. No fim, não vai ter tanta diferença pra quem sempre foi deboa, alias, nao vai ter diferença.
Só falo q tipo : o Kaozed é o top lvl radbr , ele [e free , todo mundo vai querer matar ele pra falar : Ahh eu fraguei o top lvl , ahh eu so foda , ahh BláBlá
#403 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 21:45
Chorao, ninguem vai dar retired não, quem der retired é idio.ta. Ninguem vai sair matando os noobzinho de 10 resets pra nada. Só vao matar quem for folgado. No fim, não vai ter tanta diferença pra quem sempre foi deboa, alias, nao vai ter diferença.
Olha o palavriado ai muléki, eu acho bobeira tirar essa regra.. se kerem tanta war.. porque nunka usao sistema de war..
como falei no mei post passado.. e como o rapaz fala antes.. kerem tirar soh pa poder fragar os top lvl por exemplo "free wars que estao se destacando". e niguem ta chorando aqui nao... e to sabendo de um monte de gente que vai dar retired se tirarem essa regra e nao por medo.
#404 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 22:01
Sem duvidas vc tem razao , Ninguem está chorando , os lek querem war ? BELEZA . Entao vao war , mas pq querem tirar a regra se vcs mesmo dizem : AHH NINGUEM VAI QUERER FRAGAR NB , Mas oque vcs querem é matar os Top que sao free e que se destacam.Olha o palavriado ai muléki, eu acho bobeira tirar essa regra.. se kerem tanta war.. porque nunka usao sistema de war..
como falei no mei post passado.. e como o rapaz fala antes.. kerem tirar soh pa poder fragar os top lvl por exemplo "free wars que estao se destacando". e niguem ta chorando aqui nao... e to sabendo de um monte de gente que vai dar retired se tirarem essa regra e nao por medo.
#405 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 22:07
Amigão 132 não querem porém 300 querem que significa 70% do rad,tenho certeza que o adm irá modificar pois a maioria esmagadora quer,ele seria besta de não modificarProvelmente Nao irá ser implantada , Pois 132 Player votaram q nao querem que a regra P.A saia , Entao normalmente no minimo uns 50 player +/- Iriam dar retired,e como o Radbr ta meio que "Parado" iria ficar MAIS parado ainda.
Agr falam : Ahh vc ta com medo de war e vc só pensa em vc , VAO TUDO TOMA NO COPO , Pq botei meu char na war ( sabendo q eu ja tinha 2) , e como alguns diziam q eu so pensava em mim entao vcs estavam enganados , pq eu penso em meus amigos , Pq nao quero q eles de retired.
Editado por Celo, 24 May 2012 - 22:08 .
#406 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 22:13
Agr vamos aos fatos ....Amigão 132 não querem porém 300 querem que significa 70% do rad,tenho certeza que o adm irá modificar pois a maioria esmagadora quer,ele seria besta de não modificar
Alguem discorda de mim q o radbr está parado ???
Alguem tem duvida q se tirar a regra P.A o Radbr vai ficar mais parado ainda ???
Sem mais palavras.
#407 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 22:56
Seu argumento é pífio,o radbr com certeza vai aumentar o número de players,muita gente de fora não joga rad por causa dessa regra que nunca deveria existir,além de que muitos outros players deram retired por causa dela,e antigamente quando o rad não tinha essa regra a média de players online era muito maior.Agr vamos aos fatos ....
Alguem tem duvida q se tirar a regra P.A o Radbr vai ficar mais parado ainda ???
Sem mais palavras.
#408 OFFLINE
Postado 26 May 2012 - 00:19
Quer saber realmente qual é o fato ? É que quando não tinha o power abuser os jogadores online no rad eram o triplo. Depois que foi posta a regra do power abuser, diminuiu drasticamente o número de players no rad, Você, choraozinho, querendo ou não, é a realidade. Se o ADM for esperto o bastante, ele ouvirá a maioria e tirará a regra trazendo a chance de novas pessoas se interessarem pelo rad, e também por aqueles que deram retired voltar quando retirarem essa regra boba.Agr vamos aos fatos ....
Sem mais palavras.
#416 OFFLINE
Postado 30 May 2012 - 12:48
BY>:Andiinhuu Proudneck Sv2
#417 OFFLINE
Postado 30 May 2012 - 12:52
#420 OFFLINE
Postado 30 May 2012 - 13:01
Mesmo que não fosse,eu gostaria que tirasse essa regra ridicula por apenas 1 motivo,tibia é feito para se matar e morrer,se vc não quer morrer pra player vai non pvpEngraçado, Que o Celo não penso na possibilidade de que o time dominante vai folgar no server, capotar geral que não tem nada a ver com war, sabe porque ele não pensou nisto gente ??
Porque o time dele é dominante do sv1 (;
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado