Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Power Abuser Mudanças

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
424 respostas neste tópico

Enquete: Seu voto é muito importante! (496 membros votaram)

Até qual reset a regra de Power Abuser deve estar ativa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Jogadores sem reset devem ser protection level?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se a regra de Power Abuser ficar ativa apenas para jogadores até X resets a regra de frags para skulls deve ficar mais rigorosa?

Votar

#401 OFFLINE   Souza Bloker

Souza Bloker

Servo

• Membro
    • Member ID: 21969
  • 46 posts
  • 2 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Exori

Postado 24 May 2012 - 21:22

Provelmente Nao irá ser implantada , Pois 132 Player votaram q nao querem que a regra P.A saia , Entao normalmente no minimo uns 50 player +/- Iriam dar retired,e como o Radbr ta meio que "Parado" iria ficar MAIS parado ainda.
Agr falam : Ahh vc ta com medo de war e vc só pensa em vc , VAO TUDO TOMA NO COPO , Pq botei meu char na war ( sabendo q eu ja tinha 2) , e como alguns diziam q eu so pensava em mim entao vcs estavam enganados , pq eu penso em meus amigos , Pq nao quero q eles de retired.

Chorao, ninguem vai dar retired não, quem der retired é idio.ta. Ninguem vai sair matando os noobzinho de 10 resets pra nada. Só vao matar quem for folgado. No fim, não vai ter tanta diferença pra quem sempre foi deboa, alias, nao vai ter diferença.

#402 OFFLINE   Capitao Barbossa

Capitao Barbossa

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 23083
  • 445 posts
  • 90 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:RUSH
  • Servidor:Perseus

Postado 24 May 2012 - 21:36

Chorao, ninguem vai dar retired não, quem der retired é idio.ta. Ninguem vai sair matando os noobzinho de 10 resets pra nada. Só vao matar quem for folgado. No fim, não vai ter tanta diferença pra quem sempre foi deboa, alias, nao vai ter diferença.

Vc sofre falta de inteligencia ??? Quem ta chorando ??? E Alguem falo q meus amigos tem 10 reset ?? Acho q nao .
Só falo q tipo : o Kaozed é o top lvl radbr , ele [e free , todo mundo vai querer matar ele pra falar : Ahh eu fraguei o top lvl , ahh eu so foda , ahh BláBlá

#403 OFFLINE   Yusuke man

Yusuke man

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 10442
  • 411 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 10h 44m 3s
  • Char:paulera

Postado 24 May 2012 - 21:45

Olha o palavriado ai muléki, eu acho bobeira tirar essa regra.. se kerem tanta war.. porque nunka usao sistema de war..
como falei no mei post passado.. e como o rapaz fala antes.. kerem tirar soh pa poder fragar os top lvl por exemplo "free wars que estao se destacando". e niguem ta chorando aqui nao... e to sabendo de um monte de gente que vai dar retired se tirarem essa regra e nao por medo.

#404 OFFLINE   Capitao Barbossa

Capitao Barbossa

Aristocrata

• Membro
  • 445 posts
  • 90 topics
    • :

Postado 24 May 2012 - 22:01

Olha o palavriado ai muléki, eu acho bobeira tirar essa regra.. se kerem tanta war.. porque nunka usao sistema de war..
como falei no mei post passado.. e como o rapaz fala antes.. kerem tirar soh pa poder fragar os top lvl por exemplo "free wars que estao se destacando". e niguem ta chorando aqui nao... e to sabendo de um monte de gente que vai dar retired se tirarem essa regra e nao por medo.

Sem duvidas vc tem razao , Ninguem está chorando , os lek querem war ? BELEZA . Entao vao war , mas pq querem tirar a regra se vcs mesmo dizem : AHH NINGUEM VAI QUERER FRAGAR NB , Mas oque vcs querem é matar os Top que sao free e que se destacam.

#405 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s

Postado 24 May 2012 - 22:07

Provelmente Nao irá ser implantada , Pois 132 Player votaram q nao querem que a regra P.A saia , Entao normalmente no minimo uns 50 player +/- Iriam dar retired,e como o Radbr ta meio que "Parado" iria ficar MAIS parado ainda.
Agr falam : Ahh vc ta com medo de war e vc só pensa em vc , VAO TUDO TOMA NO COPO , Pq botei meu char na war ( sabendo q eu ja tinha 2) , e como alguns diziam q eu so pensava em mim entao vcs estavam enganados , pq eu penso em meus amigos , Pq nao quero q eles de retired.

Amigão 132 não querem porém 300 querem que significa 70% do rad,tenho certeza que o adm irá modificar pois a maioria esmagadora quer,ele seria besta de não modificar

Editado por Celo, 24 May 2012 - 22:08 .

#406 OFFLINE   Capitao Barbossa

Capitao Barbossa

Aristocrata

• Membro
  • 445 posts
  • 90 topics
    • :

Postado 24 May 2012 - 22:13

Amigão 132 não querem porém 300 querem que significa 70% do rad,tenho certeza que o adm irá modificar pois a maioria esmagadora quer,ele seria besta de não modificar

Agr vamos aos fatos ....
Alguem discorda de mim q o radbr está parado ???
Alguem tem duvida q se tirar a regra P.A o Radbr vai ficar mais parado ainda ???
Sem mais palavras.

#407 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 24 May 2012 - 22:56

Agr vamos aos fatos ....
Alguem tem duvida q se tirar a regra P.A o Radbr vai ficar mais parado ainda ???
Sem mais palavras.

Seu argumento é pífio,o radbr com certeza vai aumentar o número de players,muita gente de fora não joga rad por causa dessa regra que nunca deveria existir,além de que muitos outros players deram retired por causa dela,e antigamente quando o rad não tinha essa regra a média de players online era muito maior.

#408 OFFLINE   Souza Bloker

Souza Bloker

Servo

• Membro
    • Member ID: 21969
  • 46 posts
  • 2 topics
    • :
  • Char:Exori

Postado 26 May 2012 - 00:19

Agr vamos aos fatos ....
Sem mais palavras.

Quer saber realmente qual é o fato ? É que quando não tinha o power abuser os jogadores online no rad eram o triplo. Depois que foi posta a regra do power abuser, diminuiu drasticamente o número de players no rad, Você, choraozinho, querendo ou não, é a realidade. Se o ADM for esperto o bastante, ele ouvirá a maioria e tirará a regra trazendo a chance de novas pessoas se interessarem pelo rad, e também por aqueles que deram retired voltar quando retirarem essa regra boba.

#409 OFFLINE   Luiz No Forum

Luiz No Forum

Barão

• Membro
    • Member ID: 5391
  • 103 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 2h 7m 6s

Postado 30 May 2012 - 11:46

só digo uma coisa... muita gente paro de joga rad br por causa da regra de power abuse... global da certo pq rad nao pode dar? os   acostumarão muito mal isso sim.

#410 OFFLINE   Luiz No Forum

Luiz No Forum

Barão

• Membro
  • 103 posts
  • 21 topics

Postado 30 May 2012 - 11:48

só N O O B que nao quer isso!

#411 OFFLINE   Toxicity

Toxicity

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 23453
  • 1240 posts
  • 225 topics
    • Tempo Online: 11d 10h 23m 14s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Astryxx
  • Servidor:Todos

Postado 30 May 2012 - 11:49

O que ficou decidido sobre o P.a? :)

#412 OFFLINE   Quio

Quio

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 19999
  • 294 posts
  • 42 topics
    • Tempo Online: 1h 4m 33s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Star's's

Postado 30 May 2012 - 11:51

O que ficou decidido sobre o P.a? :)

Como dito 1 trilhão de vezes, aguarde o tópico principal do adm, que voce saberá.

#413 OFFLINE   Luiz No Forum

Luiz No Forum

Barão

• Membro
  • 103 posts
  • 21 topics

Postado 30 May 2012 - 11:54

ah regra vale a partir de que dia? hoje? como evandro falo ia ser junto com o update certo?

#414 OFFLINE   Quio

Quio

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 19999
  • 294 posts
  • 42 topics
    • Tempo Online: 1h 4m 33s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Star's's

Postado 30 May 2012 - 11:56

ah regra vale a partir de que dia? hoje? como evandro falo ia ser junto com o update certo?

Se voce ESPERAR o tópico do adm, voce terá uma resposta pra isso, ou seja, post totalmente desnecessário.

Editado por Marcher, 30 May 2012 - 11:56 .

#415 OFFLINE   lucianopallyrush

lucianopallyrush

Servo

• Membro
    • Member ID: 26827
  • 36 posts
  • 10 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Rocco Sifredy

Postado 30 May 2012 - 11:58

radbr esta melhorando a cada dia ... :D

#416 OFFLINE   47859267

47859267

Servo

• Membro
    • Member ID: 12059
  • 3 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 30 May 2012 - 12:48

BOM EU TENHO 48RESET NO SV2 E SOU FRE WAR E EU PAGUEI PARA ISSO EVENTRO E EU SO ENTRO NO RAD PARA UPAR NAO E CERTO PARA O PESSOAL QUE PAGA PARA FICAR FRE WAR COMO SUPER OU 30BARRAS COMO FOI O MEU CASO PARA DEPOIS VOCE TIRAR A REGRA P.A ISSO E UMA INJUSTISSA COM OS PLAYERS SE ELES KEREM WAR ELES QUE ENTREM EM UMA GUILD CASO O CONTRARIO QUEM NAO QUER WAR FICA NA DELE UPANDO COMO SEMPRE FOI O RAD ISSO E UMA DROGA QUE VOCE ESTA FASENDO SE ISSO ACONTECER EU IREI DAR RETIRED NO MEU CHAR . E EU DEPOSITO TODO MES UMAS 50BARRAS COMCERTEZA :
BY>:Andiinhuu Proudneck Sv2

#417 OFFLINE   Aleex Ramoos

Aleex Ramoos

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18885
  • 538 posts
  • 30 topics
    • :
  • Char:$$$$$

Postado 30 May 2012 - 12:52

VERDADE MANO, EU COMPREI UM KINA SO POR CAUSA DELE SER FREE WAR, AGORA SE FAIS UMA BURRADA DESSA TEM DÓ EM, SE FIZER ISTO ATE EU FICO RETIRED ATE ISSO SE RESOLVER, COMO PODE VER NA MINHA ACC SE ACESSAR, COMPREI MUITAS BARRAS AO LONGO DO MES.. SE TIRAR A REGRA VAI FICAR SEM TO AVISANO EM.

#418 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 30 May 2012 - 12:55

Cala boca seus free   aprendam a jogar e entrem numa guild.

#419 OFFLINE   Aleex Ramoos

Aleex Ramoos

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18885
  • 538 posts
  • 30 topics
    • :
  • Char:$$$$$

Postado 30 May 2012 - 12:58

Engraçado, Que o Celo não penso na possibilidade de que o time dominante vai folgar no server, capotar geral que não tem nada a ver com war, sabe porque ele não pensou nisto gente ??
Porque o time dele é dominante do sv1 (;

#420 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 30 May 2012 - 13:01

Engraçado, Que o Celo não penso na possibilidade de que o time dominante vai folgar no server, capotar geral que não tem nada a ver com war, sabe porque ele não pensou nisto gente ??
Porque o time dele é dominante do sv1 (;

Mesmo que não fosse,eu gostaria que tirasse essa regra ridicula por apenas 1 motivo,tibia é feito para se matar e morrer,se vc não quer morrer pra player vai non pvp

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)