Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Power Abuser Mudanças

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
424 respostas neste tópico

Enquete: Seu voto é muito importante! (496 membros votaram)

Até qual reset a regra de Power Abuser deve estar ativa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Jogadores sem reset devem ser protection level?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se a regra de Power Abuser ficar ativa apenas para jogadores até X resets a regra de frags para skulls deve ficar mais rigorosa?

Votar

#361 OFFLINE   chakal22

chakal22

Caçador

• Membro
    • Member ID: 8734
  • 66 posts
  • 19 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:Palazziin

Postado 21 May 2012 - 13:09

Creio, que pode ser implantada a regra pra 10 resets Mais... Porém um jogador de 11 resets .. não pode se defende de uma guild ele não ser free pvp não faz dele um cara que está hunteD e ser caçado por mais de 2 players caso a nova regra de power abuse seja implantada tem que ser pvp 1x contra 1x 1 contra 1 e não 2 contra 1.

Apenas uma opinião.

#362 OFFLINE   Comando Vermelho

Comando Vermelho

Barão

• Membro
    • Member ID: 14772
  • 102 posts
  • 34 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Fuck You
  • Servidor:Perseus

Postado 21 May 2012 - 13:12

Mais tipo isso valerá com jogadores de war. Eles poderam matar os players de 10 resets + e nos poderemos matar eles??

#363 OFFLINE   kurama417

kurama417

Servo

• Membro
    • Member ID: 6850
  • 8 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 21 May 2012 - 15:12

Nessa situação queria ver alguem falar besteira quando ainda tinha gente tipo o aldenir... Vai lá antes de você saber o que era ter 10 resets o cara tinha 50 e se tirasse essa regra na epoca e desse vontade dele de matar? tu ia fazer o que? ah... é mesmo morrer neh... A parada não é proibir matar lvl mais baixo e nem nada do tipo é a galera parar de se achar foda e cobrar boi de amiguinho babaca e ficar na dele quer war? blz faça quer matar que seja do seu nivel... Vai matar nego com 15 resets de diferença? vai andar de grupinho pra pk? Vai lá pro Global... vai pra trimera e vira da red apple, mas n vem falar de ficar na sua não... Jogo tibia pra pvp? sim quando existe uma possibilidade de faze-lo... Eu começar um char hj não adianta nada querer pvp o maximo q vou fazer é ter o char resetado praticamente... Quantas vezes em outros servidores deitei um cara do meu lvl e ele chamou amiguinho high lvl? quando não era outro char... Se não guenta matar do mesmo nivel então nem mate... Quer tirar regra de matar lvl baixo só pra sair matando? 10 resets se defende bem...

http://www.youtube.com/watch?v=iYgCoPauX3w

Veja ai video de 2008 aldenir com 17 resets se defendendo bem pra caramba neh? vai 1x1 ele podia até ter corrido ou matado, mas não... quer tirar o PA e ainda ir de grupo pra pegar qlqr cara...

Vai mude a regra tire o PA vamos ver quantos novos players aparecem e quantos antigos irão sair

#364 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s

Postado 21 May 2012 - 15:15

Nessa situação queria ver alguem falar besteira quando ainda tinha gente tipo o aldenir... Vai lá antes de você saber o que era ter 10 resets o cara tinha 50 e se tirasse essa regra na epoca e desse vontade dele de matar? tu ia fazer o que? ah... é mesmo morrer neh... A parada não é proibir matar lvl mais baixo e nem nada do tipo é a galera parar de se achar foda e cobrar boi de amiguinho babaca e ficar na dele quer war? blz faça quer matar que seja do seu nivel... Vai matar nego com 15 resets de diferença? vai andar de grupinho pra pk? Vai lá pro Global... vai pra trimera e vira da red apple, mas n vem falar de ficar na sua não... Jogo tibia pra pvp? sim quando existe uma possibilidade de faze-lo... Eu começar um char hj não adianta nada querer pvp o maximo q vou fazer é ter o char resetado praticamente... Quantas vezes em outros servidores deitei um cara do meu lvl e ele chamou amiguinho high lvl? quando não era outro char... Se não guenta matar do mesmo nivel então nem mate... Quer tirar regra de matar lvl baixo só pra sair matando? 10 resets se defende bem...

http://www.youtube.com/watch?v=iYgCoPauX3w

Veja ai video de 2008 aldenir com 17 resets se defendendo bem pra caramba neh? vai 1x1 ele podia até ter corrido ou matado, mas não... quer tirar o PA e ainda ir de grupo pra pegar qlqr cara...

Vai mude a regra tire o PA vamos ver quantos novos players aparecem e quantos antigos irão sair

Amigão tibia é assim,não só no rad,nimguem vai matar 1x1 não no global e nem aqui por ser impossivel solar alguem,vc tem que arranjar amigos fazer amizades,e claro que ao longo do tempo irá arranjar inimigos tb que vc poderá matar chamando os amigos como ele fará o msm em vc

#365 OFFLINE   kurama417

kurama417

Servo

• Membro
  • 8 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 21 May 2012 - 15:18

Amigão tibia é assim,não só no rad,nimguem vai matar 1x1 não no global e nem aqui por ser impossivel solar alguem,vc tem que arranjar amigos fazer amizades,e claro que ao longo do tempo irá arranjar inimigos tb que vc poderá matar chamando os amigos como ele fará o msm em vc

Não to dizendo que o problema é o grupo to falando que o problema é um grupo de 5 cara com 30 resets pra matar um com 10... Cara o pessoal quer tirar o POwer Abuser que evite que players lvl alto mate lvls baixo pra que? galera do 50 reset n guenta se enfrentar ai quer matar os lvl 200 ~ 15 resets?

#366 OFFLINE   Auditore

Auditore

Sábio

• Membro
    • Member ID: 13418
  • 530 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 1m 38s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Kvothee

Postado 21 May 2012 - 15:33

Vai virar Várzea e uma grande palhaçada.

PS :oia o video do Eternal Oblivio matando Abo ali quando acaba o video do Aldenir Abo ainda tomava Hit De Mas Frigo X.X ksppksapksapka

#367 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 21 May 2012 - 15:33

é hilario ver membros do forum como o Celo , Breno e o krystal lá

"Ninguém do meu time vai mata sem motivo"
Se acha que tu é o que? 100% Do server? Manda em tudo?
Aqui é otserver filhao , não é global que os cara mete a lei e quem desrespeita não joga e pronto.
Só ver ai muito nego contra war , upando de madruga , em clones , usando mt..
Ninguém manda em ninguém aqui não rapaz.
Voces não vão sair matando os n00b sem motivo ? mais e os outros time quando ganhar? quando voces entrar pz e eles nao tiver o que fazer? quando os cara n00b enjoar de upar? --

Uma resposta :
Random PK.

#368 OFFLINE   Paulison Souza

Paulison Souza

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 21938
  • 495 posts
  • 181 topics
    • Tempo Online: 1d 15h 52m 26s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Fabiana Sz Paulison

Postado 21 May 2012 - 15:42

Tira a regra que o rad vai falir esse ano, sério mesmo não tem nenhum fundamento tirar essa regra deixa como está,
quer dizer que eu sou obrigado entrar em war só pq tenho muitos resets? se liga entra se kiser eu particularmente jogo tibia só por diversão
não estou tendo muito tempo para jogar ultimamente, troquei meu kina de 39 resets que comprei por ser free war para ficar de boa
ai vem um bando de SEM VIDA falar   para mim ficar me trapando querendo que eu entre em war NINGUEM É OBRIGADO ENTRAR NESSA ###### então deixa como está do contrario quero ver sv1,sv2 e sv3 ficando com 10 player's on.

Minha opnião:
se for tirar a regra tire magias e runas de trap almente o mapa + 100%
tire a haste das runas!!! tá ai desabafei só acho uma palhaçada querer tirar a regra
por causa de uns lix#os desses quem manda aki é você adm, manda esses cara se fuderem
ou fecha o rad logo.

#369 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 19678
  • 314 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 19d 21h 5m 12s
  • Vocação:Druid
  • Char:...

Postado 21 May 2012 - 15:54

Tira a regra que o rad vai falir esse ano, sério mesmo não tem nenhum fundamento tirar essa regra deixa como está,
quer dizer que eu sou obrigado entrar em war só pq tenho muitos resets? se liga entra se kiser eu particularmente jogo tibia só por diversão
não estou tendo muito tempo para jogar ultimamente, troquei meu kina de 39 resets que comprei por ser free war para ficar de boa
ai vem um bando de SEM VIDA falar   para mim ficar me trapando querendo que eu entre em war NINGUEM É OBRIGADO ENTRAR NESSA ###### então deixa como está do contrario quero ver sv1,sv2 e sv3 ficando com 10 player's on.

Minha opnião:
se for tirar a regra tire magias e runas de trap almente o mapa + 100%
tire a haste das runas!!! tá ai desabafei só acho uma palhaçada querer tirar a regra
por causa de uns lix#os desses quem manda aki é você adm, manda esses cara se fuderem
ou fecha o rad logo.

CHORA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHORA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

#370 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 21 May 2012 - 15:56

Aqui é otserver filhao , não é global que os cara mete a lei e quem desrespeita não joga e pronto.
Voces não vão sair matando os n00b sem motivo ? mais e os outros time quando ganhar? quando voces entrar pz e eles nao tiver o que fazer? quando os cara n00b enjoar de upar? --

Uma resposta :
Random PK.

Po cara no momento quem tem o maior time de war é a gente então estou dizendo pra aqueles que tem medo de ir war,que não vo matar os free se ficarem na deles,e isso aqui é otserver porém msm em ots sempre tem 1 time que manda.

#371 OFFLINE   Paulison Souza

Paulison Souza

Aristocrata

• Membro
  • 495 posts
  • 181 topics

Postado 21 May 2012 - 16:03

CHORA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHORA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Caraa,ngm aki está com brincadeira é isso que vc tem há dizer sobre o assunto?
fala algo que valha a pena você só mostrou que é uma criança.

Editado por MacGyver DF, 21 May 2012 - 16:04 .

#372 OFFLINE   kurama417

kurama417

Servo

• Membro
  • 8 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 21 May 2012 - 16:04

é isso ai o time que manda parabens fodão o rad era um dos primeiros do otservlist hj nesse momento é o 25

#373 OFFLINE   Celo

Celo

Sacerdote

• Membro
  • 971 posts
  • 88 topics

Postado 21 May 2012 - 16:05

é isso ai o time que manda parabens fodão o rad era um dos primeiros do otservlist hj nesse momento é o 25

Amigão vc não sabe nada do rad então fica na sua porque o rad antes de ter essa regra ridicula de power abuser só andava com 200+ em cada server

#374 OFFLINE   Paulison Souza

Paulison Souza

Aristocrata

• Membro
  • 495 posts
  • 181 topics

Postado 21 May 2012 - 16:11

Amigão vc não sabe nada do rad então fica na sua porque o rad antes de ter essa regra ridicula de power abuser só andava com 200+ em cada server

que eu saiba rad ficou assim depois que ficou 1 mês de triple exp ;s
então vai lá votem para tirar a regra ,quero ver a graça de ter só os "donos do server" online.

#375 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

Arquiduque

• Membro
  • 314 posts
  • 24 topics

Postado 21 May 2012 - 16:41

Caraa,ngm aki está com brincadeira é isso que vc tem há dizer sobre o assunto?
fala algo que valha a pena você só mostrou que é uma criança.

Até agora o argumento de vocês, free war de bos.ta é: Vou dar retired. Compara quem quer tirar o power abuser, e quem não quer. Vê quem ganha, vê quem tem mais argumentos.

#376 OFFLINE   Nardin

Nardin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 23177
  • 848 posts
  • 95 topics
    • Tempo Online: 21h 5m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nardinzera Na Missao
  • Servidor:Todos

Postado 21 May 2012 - 16:47

Pode pa que rad fikara mto melhor com essas mudanças e com os player q voltarão (pararam por essa regra tola,etc) vai mto mais gte voltar doque os free war de bostar parar , rlx ae (=

#377 OFFLINE   Paulison Souza

Paulison Souza

Aristocrata

• Membro
  • 495 posts
  • 181 topics

Postado 21 May 2012 - 16:57

Pode pa que rad fikara mto melhor com essas mudanças e com os player q voltarão (pararam por essa regra tola,etc) vai mto mais gte voltar doque os free war de bostar parar , rlx ae (=

delegado do tibia tem um irmão o.o

#378 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

Arquiduque

• Membro
  • 314 posts
  • 24 topics

Postado 21 May 2012 - 16:59

delegado do tibia tem um irmão o.o

Ai ó, um folgadinho que se esconde atras das regras. É disso que geral reclama. Se voces free war recalcados não fossem folgados, nem precisaria tirar o power abuser.

#379 OFFLINE   Kairyu

Kairyu

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 21360
  • 1648 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 74d 1h 47m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gabriela Mecchi Akechi

Postado 21 May 2012 - 17:32

Uma resposta :
Random PK.

Amigo, é hilário ver membros no fórum como você. Essa é a sua versão da história, é o seu ponto de vista.
Esses são seus argumentos pra me criticar? Nem o ADM têm o direito de me criticar, quanto mais você, mero player free war.
O lance do power abuser tem realmente duas partes.
Em momento nenhum eu disse que o MEU time manda no servidor, eu disse que o MEU time, que é o líder de war no servidor, não vai matar ninguém sem motivo. Um time que lidera war, tem sim um certo poder no servidor. Você não sabe disso porque é free war naquele seu knight.

RANDOM PK?
É essa sua desculpa?
Ahh, poupe-me.
Se alguém for dar Random PK, vai ser os famosos chars "makers" sem skill. Com 20 resets, quem não conseguir correr de por exemplo, 1 palla 3 reset skill 100, 2 mage ml 90 de 5 reset, 1 knight skill 100 de 5 resets, etc... Para de jogar Tibia. Aposenta.
Quem é de war, e tá vencendo a war, se o outro time não loga mais, isso não significa que ele vai sair matando players random por aí. Até porque, o sistema de Skull é o mesmo.
´
É por essas e outras que a regra de power abuser deve sim ser revisada.
"Respect to be respected".

Quem tem c* tem medo né...

#380 OFFLINE   Zei

Zei

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 18902
  • 1044 posts
  • 138 topics
    • Tempo Online: 10m 29s
  • Char:Zei

Postado 21 May 2012 - 17:55

No server 1 ate makker tem skill esse é o problema, e random PK não é sozinho sempre vai drunou = Floresta.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)