Power Abuser Mudanças
#381 OFFLINE
Postado 21 May 2012 - 20:21
Devido uma coisa, jogadores de war ja tem a sua chanse de jogar em war..
PORQUE NÃO USAO OS SISTEMA DE WAR???? "medo de war" e querem que tirem a regra do power abuse porque??
INVEJA ver os jogadores free war upando e passando elis nos tops.
sem a regra vai virar mata-mata, quem começo a jogar no rad com i intuito de virar top algum dia esqueci,
a não ser que esteja hoje la em cima..
#382 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 00:11
Sem blablabla sem xororoNa real, a regra do power abuse deveria ficar.
Devido uma coisa, jogadores de war ja tem a sua chanse de jogar em war..
PORQUE NÃO USAO OS SISTEMA DE WAR???? "medo de war" e querem que tirem a regra do power abuse porque??
INVEJA ver os jogadores free war upando e passando elis nos tops.
sem a regra vai virar mata-mata, quem começo a jogar no rad com i intuito de virar top algum dia esqueci,
a não ser que esteja hoje la em cima..
#383 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 00:24
incrivel 70% do rad topa
é como eu disse " quem não deve não teme"
dou rizada desses cara que são contra a regra
UHSDIUUGSDHIUHDS so devem jogar radbr mesmo :/
incrivel que 99% dos ots que eu jogo não tem regra de p.a
e é muito mais lotado que rad.
hoje 1 pessoa é de war em 1 char e no otro vai caçar na nossa frente ?
a me poupe aprendem a jogar tibia
Editado por huugoow, 22 May 2012 - 00:26 .
#384 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 00:29
Incrivel que o aldenir ( pedro ) sempre foi de warAmigão tibia é assim,não só no rad,nimguem vai matar 1x1 não no global e nem aqui por ser impossivel solar alguem,vc tem que arranjar amigos fazer amizades,e claro que ao longo do tempo irá arranjar inimigos tb que vc poderá matar chamando os amigos como ele fará o msm em vc
ele inclusive puxava war para seu time que era contra o do ternal
agora se nesse video ele era free eu não sei mais tenho quase 99% de certeza que ele ja era.
#385 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 02:22
#386 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 02:26
Incrivel que o aldenir ( pedro ) sempre foi de war
agora se nesse video ele era free eu não sei mais tenho quase 99% de certeza que ele ja era.
Hugo, Pedro nunca foi nada no Aldenir. O vídeo em questão, foi a muito tempo, em que APENAS o Aldenir jogava no char e o char era free war. Depois disso, o char se posicionou em war, mas foi maaaais tarde. E bem maais tarde que isso, Aldenir chamou o Pedro para jogar com ele.
#387 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 02:58
UIDHGUIGDSHUISGDH
apenas citei que ele que puxava war naquela epoca, e era
dificil de morrer naquele char pelo simples fato de quando o time perdia ele
começava da ue ate toma ban para não morrer u.u
#Quem não deve não teme
Editado por huugoow, 22 May 2012 - 02:58 .
#388 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 07:45
Rpz no meu time ele nunca puxo war não,e inclusive nunca foi do meu time.Incrivel que o aldenir ( pedro ) sempre foi de war
#389 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 11:24
Kkkkkkkk euri! Da ue ate morre hj signifika ban por pa, perder itens e fikar blackDouglas o 1% ganho
UIDHGUIGDSHUISGDH
apenas citei que ele que puxava war naquela epoca, e era
dificil de morrer naquele char pelo simples fato de quando o time perdia ele
começava da ue ate toma ban para não morrer u.u
#Quem não deve não teme
#391 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 11:58
#392 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 12:07
irei falar nao so por mim! mais creio que por todos muitos querem o P.a desativo mais se desativa o pvp tibia nao tera 1 controle pois muitos player q nao querem q o p.a seja desativado vão dar retired e o radbr ia a falencia se o adm deixa como ta so ele mundando os mapa roupas e etc.. o radbr nao vai precisa dessas deixa o P.a. se não adm vai perde uma nota cmg =]
E "perder uma nota" com você implica em ganhar "uma nota" com muita gente!
#394 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 17:46
#395 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 18:21
Rpz no meu time ele nunca puxo war não,e inclusive nunca foi do meu time.
Pedro puxava war no guild chat. E quando tava cansado e via que o time ia morrer, começava a dar UE. E antigamente, 6 frags = ban. Então ele pegava ban e o time se fodia, rs. Resumindo, ele era um ####. Voltou jogar esses meses e fiz ele tomar 3 warnings, hoje ele não se cria mais. u_u
@topic
Não modifiquem o sistema de frags. Ficaria horrivel denovo. O pessoal que perde war ficaria enchendo o saco com makkers pro pessoal pegar frag.
Editado por Korona Gadock, 22 May 2012 - 18:22 .
#396 OFFLINE
Postado 22 May 2012 - 22:00
Impedir que jogadres com protection usem runas de cura e magias em jogadores fora de protection. Assim como a proibição de usar prison. Essa é a grande questão que é levantada pelos jogadores, para que as wars nao fiquem com uma renca de atrapalhando.
Sabemos que war não tem data nem hora marcada, na grande maioria dos casos. Até mesmo, por que tudo começa muitas vezes com um adversário inadvertido que esta passando ou huntando, o mesmo é trapado e ai começa o "fervo".
A questão agora é,elaborar algo que agrade a todos, não 100 % mas que ao menos já apazigue os animos. Aonde os novatos se estimulem a subir, os antigos possam fazer suas wars.
Sei que o ADm saberá usar os anos de experiencia com o RadBR, para achar algo que esteja no meio termo entre os 2 lados. A sabedoria vem com o conhecimento. E isso há de monte, que possa ser utilizado em prol de todos.
#398 OFFLINE
Postado 23 May 2012 - 03:06
Cada um no seu quadrado e ninguém incomoda ninguém.
Sendo que plyers sem PVP ativo ,não podem interferir em war.( trapar/ Curar ou qualquer outro tipo de benefício), Previstas punições rigorosas).
também creio que o Player desde o instante que ativa seu PVP , ele jamais poderá ser desativado.
Não sei se é possível fazer.
Apenas uma sugestão e acredito que melhoraria para todos.
#400 OFFLINE
Postado 24 May 2012 - 21:19
Provelmente Nao irá ser implantada , Pois 132 Player votaram q nao querem que a regra P.A saia , Entao normalmente no minimo uns 50 player +/- Iriam dar retired,e como o Radbr ta meio que "Parado" iria ficar MAIS parado ainda.A modificação na regra sera aplicada quando ?
Agr falam : Ahh vc ta com medo de war e vc só pensa em vc , VAO TUDO TOMA NO COPO , Pq botei meu char na war ( sabendo q eu ja tinha 2) , e como alguns diziam q eu so pensava em mim entao vcs estavam enganados , pq eu penso em meus amigos , Pq nao quero q eles de retired.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado