Power Abuser Mudanças
#122 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 16:59
No começo todo mundo aprovando pá mais quando começarem a toma hunted as pessoas que nao gostam de war vao começa a enjuar de morrer o rad vai perde um numero valioso de player só ira fica os player de guilds fortes .
#128 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:10
#131 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:37
Falo tudo oq eu penso e mais um pouco, pois nem pra todos tibia significa war.Bom eu so a favor de tira o power abuser mais muita gente vai dar retired .
No começo todo mundo aprovando pá mais quando começarem a toma hunted as pessoas que nao gostam de war vao começa a enjuar de morrer o rad vai perde um numero valioso de player só ira fica os player de guilds fortes .
Editado por DanN, 15 May 2012 - 17:38 .
#136 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:46
Se eu não gostar do cara ou ele for folgadinho, como a maioria dos players free War... Eu terei o maior prazer de matar um cara desses =]Ok, Juntar 5 players full para matar 1 player de 10 resets . Parabéns sou seu fan²
Não vou mais falar sobre isso.
Lógico, os frags serão muito valorizados, ninguém sairá matando n0bs ´-´Um player de 10 resets que não der motivo para morrer, não vai morrer. É simples.
Editado por Mazurk, 15 May 2012 - 17:47 .
#138 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:53
Um exemplo foi semana passada, onde viajei para uma city e tinham 3 pks que começaram a me atk...sem eu fazer nada...NADA... Avisei que estava gravando e eles pararam. É justo isto? ser atacado por nao ter feito nada?
Se gostam tanto de war, de se matarem, façam um pedido ao ADM para criar um server e manda todo mundo que gosta de war, que quer resgatar o pvp pra la; ou manda os jogadores que gostam de ficar de boa para o server 4.
#139 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:54
porque estão em xoqui baby ? vocês não eram o todo poderoso ?
USDGHUIDGSHIUDSGHGDSUIOHSGDIUOHDGSIUOHSGDUIHSDGUISDGHUISGDHIUSGDH
quem não deve não teme
para vocês estarem reclamando tanto,é porque sabe que quando sair a regra vão ficar com a mão no toba sem passar nem ar,
UDSHUISDHIGDSHSGDIUHGSDIHSGDIUGHDIUODSGHIUGSDHSUIOGDHDSUIHGSDUIDHSGIUDSGHUISGDH,
porque quem realmente é NEUTRO e não tem brigas não esta com medo,porque sabe que não tem motivos
para matarem ele :]
Neutro : a eu não briga com a guild dominante porem [ free wars ] tem briga comigo
simples entre para a guild academy que te protege deles por 1 pequeno preço exemplo 300k mes
Quem mexeu está em xoke porque a festinha tá QUASE acabando
e existe 1 Diferença entre
NEUTRO : pessoa que não arruma brigas que joga na paz
Free war : pessoa que arruma briga e se defende com a regra :]
Editado por huugoow, 15 May 2012 - 17:56 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado