Editado por Whitekill, 15 May 2012 - 17:59 .
Power Abuser Mudanças
#142 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:59
Eu sou free war....sempre fui...em todos os anos do rad podem procurar se em algum video/ss etc eu estou. jamais estive e no que depender de mim nunca estarei. Eu nao vejo um sentido, nunca vi(podem falar mal, chamar de , qualquer coisa, nao me importo). Sempre fui de ficar na minha, jogar de boa. Retirando estas regras pode chegar qualquer um e me matar. e eu fiz o que pra esta pessoa? nada...absolutamente nada.
Um exemplo foi semana passada, onde viajei para uma city e tinham 3 pks que começaram a me atk...sem eu fazer nada...NADA... Avisei que estava gravando e eles pararam. É justo isto? ser atacado por nao ter feito nada?
Se gostam tanto de war, de se matarem, façam um pedido ao ADM para criar um server e manda todo mundo que gosta de war, que quer resgatar o pvp pra la; ou manda os jogadores que gostam de ficar de boa para o server 4.
Relaxa cara, eu respeito muito isso, a questão, é que existem muitos jogadores free wars, que ficam folgando, insultando, etc etc, devido a proteção que a regra os trás.
Mas jogadores como você, realmente neutros, não serão afetados, pode ter certeza disso.
#143 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 17:59
15 resets. O resto concordoSó acho que o protection level poderia ser até level 200~250.
E a regra de Power abuse, seja válida até 25 resets.
Porque após 25 resets, há como se defender A MENOS que o jogador(Que está atacando) fique jogando magicprision.
Cujo a qual acho que estraga drasticamente o pvp e a maneira de se defender de jogadores mais fortes;
#144 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 18:03
Você é um player NEUTROEu sou free war....sempre fui...em todos os anos do rad podem procurar se em algum video/ss etc eu estou. jamais estive e no que depender de mim nunca estarei. Eu nao vejo um sentido, nunca vi(podem falar mal, chamar de , qualquer coisa, nao me importo). Sempre fui de ficar na minha, jogar de boa. Retirando estas regras pode chegar qualquer um e me matar. e eu fiz o que pra esta pessoa? nada...absolutamente nada.
Um exemplo foi semana passada, onde viajei para uma city e tinham 3 pks que começaram a me atk...sem eu fazer nada...NADA... Avisei que estava gravando e eles pararam. É justo isto? ser atacado por nao ter feito nada?
Se gostam tanto de war, de se matarem, façam um pedido ao ADM para criar um server e manda todo mundo que gosta de war, que quer resgatar o pvp pra la; ou manda os jogadores que gostam de ficar de boa para o server 4.
e o black angel um Player Free
ta ai a diferença o seu medo é que "pks" atakem você,
porque a guild dominante mesmo para ela te atacar sem motivos ela tem que ser burra,porque você poderia colar com os inimigos e matarem eles.
mais tem uma coisa que eu não sei se você sabe,assim como no global ira ter as guilds academy.
oque são as academys ?
são um pessoal que paga uma taxa em volta de 300k/mes,e a guild dominante da proteçao a eles. ( podendo caçar em pais, matando quem te matou etc ),
e se a guild dominante perde a war você não fica hunted apenas teria que entrar na guild academy rival.
você não é obrigado a ir war com ela mais se quiser o preço diminui chegando uma hora que você é tirado da academy e colocado na guild principal
sem precisar pagar NADA.
namoral 300k se faz em muito pouco tempo em rotmae,mais eu dei apenas 1 exemplo mais creio que não seja maior que isso.
e como o guizera falou so paga quem quer ter essa proteçao
"
Relaxa cara, eu respeito muito isso, a questão, é que existem muitos jogadores free wars, que ficam folgando, insultando, etc etc, devido a proteção que a regra os trás.
Mas jogadores como você, realmente neutros, não serão afetados, pode ter certeza disso. "
Editado por huugoow, 15 May 2012 - 18:06 .
#145 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 18:05
PS : nao axo que deve fia como esta nem ser 0 reste protection axo que deveria ser 200~~250 pois ja da pra defender melhor. mais 100 tá osso. principalmente pros magos e infer's
Editado por Auditore, 15 May 2012 - 18:06 .
#146 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 18:08
Você é um player NEUTRO
e o black angel um Player Free
ta ai a diferença o seu medo é que "pks" atakem você,
porque a guild dominante mesmo para ela te atacar sem motivos ela tem que ser burra,porque você poderia colar com os inimigos e matarem eles.
mais tem uma coisa que eu não sei se você sabe,assim como no global ira ter as guilds academy.
oque são as academys ?
são um pessoal que paga uma taxa em volta de 300k,e a guild dominante da proteçao a eles. ( podendo caçar em pais, matando quem te matou etc ),
e se a guild dominante perde a war você não fica hunted apenas teria que entrar na guild academy rival.
você não é obrigado a ir war com ela mais se quiser o preço diminui chegando uma hora que você é tirado da academy e colocado na guild principal
sem precisar pagar NADA.
Também sou um player neutro , upei 15 resets em um knight é o vendi sem nenhum frag , comecei upar 1 druid agora com 31 resets tem apenas 4 frags acidentais. Como eu disse acima, Nunca participei de uma war nem war system,quem me conhece no servidor 1 sabe como eu jogo.
#148 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 18:10
então cara se você é neutro não tem porque temerTambém sou um player neutro , upei 15 resets em um knight é o vendi sem nenhum frag , comecei upar 1 druid agora com 31 resets tem apenas 4 frags acidentais. Como eu disse acima, Nunca participei de uma war nem war system,quem me conhece no servidor 1 sabe como eu jogo.
acho que nimguem é o suficiente de sair arrumando briga
com todo mundo sabendo que ele pode perder o servidor porque quem ele brigou unir com a guild rival
relaxa quem não deve não teme
#149 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 18:15
então cara se você é neutro não tem porque temer
acho que nimguem é o suficiente de sair arrumando briga
com todo mundo sabendo que ele pode perder o servidor porque quem ele brigou unir com a guild rival
relaxa quem não deve não teme
Ok. Quando a regra modificar irei te mostrar como dá para relaxar no servidor 1.
#153 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 19:54
Então tirando florestanegra-ja e magic prison !
Podem tirar power abuser ![]()
Mais voce acha que o ADM vai mexer em uma das principais inovações de uma vocaçao (Drunou) ?
Ou em uma runa muito legal que ele implementou (Magic Prison) ?
VOce já devem saber a resposta ^^
"Se te matarem entrem na guild rival" (QUAL PARTE DO "NAO QUERO WAR" VOCES NAO ENTENDEM?)
"Academy não dao direito de te matarem" ( HAHAHA ESSA É BOA - VOCE PAGANDO ALIADOS E ELES NAO VAO MATAR? KKKK)
"Nenhum player de war vai ficar pegando frag atoa" (HDUSAHDH MELHOR AINDA , MUITOS REPITIRAM QUE A GRAÇA É RANDOM PK... UM TIME FULLZAO SEM NADA PRA FAZER , O QUE VAO FAZER ? RANDOM PK.)
#155 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 19:56
Então tirando florestanegra-ja e magic prison !
Podem tirar power abuser
Mais voce acha que o ADM vai mexer em uma das principais inovações de uma vocaçao (Drunou) ?
Ou em uma runa muito legal que ele implementou (Magic Prison) ?
VOce já devem saber a resposta ^^
"Se te matarem entrem na guild rival" (QUAL PARTE DO "NAO QUERO WAR" VOCES NAO ENTENDEM?)
"Academy não dao direito de te matarem" ( HAHAHA ESSA É BOA - VOCE PAGANDO ALIADOS E ELES NAO VAO MATAR? KKKK)
"Nenhum player de war vai ficar pegando frag atoa" (HDUSAHDH MELHOR AINDA , MUITOS REPITIRAM QUE A GRAÇA É RANDOM PK... UM TIME FULLZAO SEM NADA PRA FAZER , O QUE VAO FAZER ? RANDOM PK.)
Verdade ... nao podem tira o power abuser nao.
#159 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 20:31
o triplo de pessoas dara retired por removerem ela
dai era uma vez radbr
mano nao to falando porque tenho medo eu penso no futuro do radbr nao so igual pessoas q so pensao em matar so pq o time delas ta dominando o server
#160 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 20:54
Tenho 20 resets nao curto matar, nem war, nao tenho skill, apenas gosto de upar meu char de vez em quando, ai eu to lá upando chega 3 cara e me mata. Vai ficar bem legal em.
Se for tirar essa regra faz igual no sv4, bota pvp por escolha.
Editado por Smack Down, 15 May 2012 - 20:55 .
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado