KKKKKKKK eu ? lol
Eu usaria uma palavra pra isso,
Vicio, talvez. =)
{COMEBACK} [ Life Thread ] Pollo ~ Servidor 3
#211 OFFLINE
Postado 18 July 2012 - 15:11
olha eu aki mano (Sei que muitos vão me zuar mais ... ) olha isso lek : Tempo online total: 148h 43m , Reset:2
Namoral tu acha certo isso ? kkk e os 2 reset ainda foi em tempo double exp . lek isso é mto ruim vc ta indo mto bem.
Acompanhando.
#214 OFFLINE
Postado 18 July 2012 - 15:36
KKK nao sei po, mas eh que eu consegui 3 resets em 4 dias, e faz 1 semana que empaquei no reset 3, nao estou com muita moral de upar no momento, vou viajar amanha, so voltarei dia 31. Ai voce vai ver o que eh pegar resets. Vou colocar full nele depois dos 15 reset, pretendo pegar 30 resets nele !mano vc ta reclamando de que ? ... "64h Online, consegui 3 resets, acho que esta ruim ainda;"olha eu aki mano (Sei que muitos vão me zuar mais ... ) olha isso lek : Tempo online total: 148h 43m , Reset:2 Namoral tu acha certo isso ? kkk e os 2 reset ainda foi em tempo double exp . lek isso é mto ruim vc ta indo mto bem.Acompanhando.
Essa imagem mostra como RadBR perdeu seu rpg e como está fácil upar.
Olha o nivel que você ganho, depois não sabem por que RadBR ta sem rpg.Mas mesmo assim gratz acompanhando.
Concordo, esta facil de upar, mas agora vai ter muita war. Pode ter certeza disso meu mano.
Ah e outra, nao eh facil fazer essa task de demodras, que eu upei 300 lvls, fiquei 6 dias pra conseguir isso, se eu ficasse em GG esses 6 dias conseguia lvl 350 facil.
#215 OFFLINE
Postado 18 July 2012 - 15:41
Vim pra avisar que o Evento foi um lixxous muitos noobs foram pra la, e em vez de ficarem juntos cada um foi pro seu canto e morreu, fui 1 dos ultimos a morrer e torrei muita UH nos Orshabal.
FAIL
E depois do evento fui matar os PK`s que estavam pela cidade, e acabei ficando PK ~
to esperando sai pk, pra aproveitar fiz uma quest;
Editado por Loky, 18 July 2012 - 15:42 .
#216 OFFLINE
Postado 18 July 2012 - 15:46
Vim pra avisar que o Evento foi um
lixxousmuitos noobs foram pra la, e em vez de ficarem juntos cada um foi pro seu canto e morreu, fui 1 dos ultimos a morrer e torrei muita UH nos Orshabal.
FAIL
E depois do evento fui matar os PK`s que estavam pela cidade, e acabei ficando PK ~
to esperando sai pk, pra aproveitar fiz uma quest;
me ignorou in-game :(...
Gratz
#218 OFFLINE
Postado 18 July 2012 - 16:37
Ai vocês acham que eu devo joga de sorcerer só para dar uma zoada ou continuo no meu Pally 2 reset ?
PS: o Sorc é só para cata 1 reset e se eu gostar quem sabe jogar mais.
#219 OFFLINE
Postado 18 July 2012 - 16:44
VLWMano Parabéns . LT muito tesão ah melhor que eu já vi. Agora deu até vontade de jogar em um sorcerer hauheuae. Parabéns. Ai vocês acham que eu devo joga de sorcerer só para dar uma zoada ou continuo no meu Pally 2 reset ? PS: o Sorc é só para cata 1 reset e se eu gostar quem sabe jogar mais.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado