{COMEBACK} [ Life Thread ] Pollo ~ Servidor 3
#250 OFFLINE
Postado 01 August 2012 - 16:26
Eh eu lembrei disso, vou fazer isso msm, vlw.Acompanhando des de quando criou.
Dica, você errou amigo, se eu fosse você faria a king helmet só segunda-feira, para vocês upar nos woul's no Double Exp, até porque na Clone irá tar cheio.
Obrigado por acompanhar =D
#251 OFFLINE
Postado 01 August 2012 - 16:33
Como você acompanha ele desde que ele criou? Se ele criou dia 02. E você se cadastrou dia 27?Acompanhando des de quando criou.
Dica, você errou amigo, se eu fosse você faria a king helmet só segunda-feira, para vocês upar nos woul's no Double Exp, até porque na Clone irá tar cheio.
o_O
#253 OFFLINE
Postado 01 August 2012 - 16:35
Como você acompanha ele desde que ele criou? Se ele criou dia 02. E você se cadastrou dia 27?
o_O
Cara, quando se ta esperando para algum moderador validar a conta, da para ver as Lt's não sei se você sabe, então o meu cadastro é efetuado e atualizado quando algum moderador abre minha conta.
#254 OFFLINE
Postado 01 August 2012 - 16:36
Como você acompanha ele desde que ele criou? Se ele criou dia 02. E você se cadastrou dia 27?
o_O
Cara, quando se ta esperando para algum moderador validar a conta, da para ver as Lt's não sei se você sabe, então o meu cadastro é efetuado e atualizado quando algum moderador abre minha conta.
Por favor, podem brigar em outro lugar ?
#256 OFFLINE
Postado 01 August 2012 - 16:46
Demorou 25 dias para validarem a sua conta? AHUEHUAIOEIUAIOIAEOIOAE, então tá.Cara, quando se ta esperando para algum moderador validar a conta, da para ver as Lt's não sei se você sabe, então o meu cadastro é efetuado e atualizado quando algum moderador abre minha conta.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado