creio q n pois nunca fiz ou tentei fazer o q vcs fazem
conta outra vai, pagava p@u qndo eu jogava
Editado por Japaa, 21 September 2012 - 16:48 .
Postado 21 September 2012 - 16:50
Ué cara, e war ganha algo pra vida?entao faz assim escreve td certinho na war e vemos si vc ganha a war okay
kkkk
melhor escreva suas desculpas assim bem escritinho q vc fica sendo alguma coisa
tipow pvp vc n tem pode ser
porta voz da fusion ja penso nisso ????
SUHAUSHAUSAUu
tenho q rir
Postado 21 September 2012 - 16:50
Editado por Japaa, 21 September 2012 - 16:53 .
Postado 21 September 2012 - 16:53
Bom vc esta num forum de jogo e quer o q falar de seus diplomas e sei la o q????Ué cara, e war ganha algo pra vida?
Você vai chegar em uma empresa e falar assim:
"pô brother sou bom pra caralh* de pvp, eu rusho tá ligado, poem eu ai na empresa que eu vou rushar".
Prefiro entender o português, ser inteligente, pra ser alguém na vida, do que ser alguém que nem você, que tem 20 anos, fica se preocupando com rad, joga o dia todo, trabalha e gasta todo o seu dinheiro em jogo. Eu acho isso ridículo né, você sabe o que significa a palavra ridículo? Não deve saber né. Vou definir em 2 palavras pra você, Carlos Roberto.
Postado 21 September 2012 - 17:46
creio q isso aki seja um forum e um forum sem debate n é um forum entao
vai toma seu suco de manga e deixa o forum fica movimentado
14. É proibido fazer de tópicos e status um chat. Utilize apenas mensagens privadas (MP) para conversar com um ou mais usuários.
Editado por Infernal Girl , 21 September 2012 - 17:47 .
Postado 21 September 2012 - 17:57
Vai dar de Moderador? Você e todos sabem que poucos seguem essas regras, e no entanto é você quem está floodando, postando coisas que não tem relação com o tópico. Se quiser falar isso pra alguém mande uma PM. ¬¬Proibido flood.
- Mensagens sem conteúdo: em branco, first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerei, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, apoio, #concordo, @isso etc.
Postado 21 September 2012 - 19:28
Postado 21 September 2012 - 20:18
Agora sim...Alguem que tenha argumentos.
Apartir de um momento em que como voce mesmo diz, voces se "AJUDAM", nao deixam de ser aliados.
90% dos membros da antiga UNTI sempre foram da UNIT.
Me conte mais como é matar um player free war com o proposito de ele vir para nosso time?
Problem? LoL
Carlos Roberto, Xandin, Marlon, Matos, Lucas Dinas, enfim, esses e outros pararam de jogar constantmente, porem, parando ou nao, nunca deixamos de ir war contra a Fusion e muito menos deixamos nosso time virar um trade team. Um "Acolhedor de Refugiados". kkk'
Ah, nao entra qualquer um?
Me diga como Jaragua entrou no seu time? Se infiltraram usando bug? O.o
Ao menos poderia ter escolhido players descentes, e nao Mages de 60 Resets que nao jogam nem na mana.
*Detalhe: com mana full.[/b]
Concordo.
Nao preciso ser lider, nem ao menos ter respeito pelo meu time inteiro.
Ao menos nao sou taxado de "Emo" e "Medroso"(por nao ir war na GMA) pelo sv inteiro. Incluindo seu proprio time.
Afinal, os amigos mesmo, eu sei quem sao.
Postado 21 September 2012 - 20:42
Até mesmo antes de ser banido, você tinha fama de "O Knight de 60 resets mais cagaaao do servidor 3".
To mentindo? o_O
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)