Opaa. Calma amigo.
Sem ofencas aqui o.O
O Brenno disse o mesmo que voce desde o inicio. Nao vamos ajuda-los e blablabla, isso porque ele é o lider.
E voce que nao é merd nenhuma no TD, é apenas um refugiado. E quer falar algo? ¬¬'
Nao eh voce que dita as regras dentro do TD. Disso eu sei.
Agora quero que o Brenno me conte mais,
como é ver a "Guild Mais Bem Unida, Mais antiga, Mais Organizada..".
em que todos para entrarem precisavam pagar HUNTED. Ou seriam HUNTEDS 4ever and ever.
Me diga como é ver isso se formando em um time que qualquer um entra? Um verdadeiro TD?
estou abalado com tamanha incapacidade do Lider em nao saber comandar seu proprio time.
O que está acontecendo sv3?
#41 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:03
#43 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:05
Cara...Além de Jaraguá, mais ninguém entrou no time, sem pagar hunted. E o nosso time não é mais a Fusion Force.Opaa. Calma amigo.
Sem ofencas aqui o.O
O Brenno disse o mesmo que voce desde o inicio. Nao vamos ajuda-los e blablabla, isso porque ele é o lider.
E voce que nao é merd nenhuma no TD, é apenas um refugiado. E quer falar algo? ¬¬'
em que todos para entrarem precisavam pagar HUNTED. Ou seriam HUNTEDS 4ever and ever.
Me diga como é ver isso se formando em um time que qualquer um entra? Um verdadeiro TD?
estou abalado com tamanha incapacidade do Lider em nao saber comandar seu proprio time.
#44 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:10
Cara...Além de Jaraguá, mais ninguém entrou no time, sem pagar hunted. E o nosso time não é mais a Fusion Force.
Meu caro,
nao quero mas respostas de um qualquer no time como voce.
Até porque com suas proprias palavras ja se ve o que voce é no time e o que o proprio time é.
Voce é apenas um refugiado que tomou Hunted em um time e correu para outro.
Enfim, suas respostas nao me satisfazem.
Necessito de respostas do "Grande Lider" que deixou seu time virar um;
Trade Team.
#45 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:11
Opaa. Calma amigo.
Sem ofencas aqui o.O
1º - Não ajudamos. Foi uma retribuição de favor, por nos ajudarem na penúltima "war" lá na 10k, que morreram todos de vocês, lembram? (;
2º - Olha quem tá falando de Trade Team, Unit, que tinha mais de 80 jogadores e perdiam war. Fora que, pra recrutar pessoas, vocês iam lá e matavam players de 30 reset+, obrigando eles à entrar pra guild. Provas? Quem viu, sabe.
3º - Fusion Force é a guild mais bem unida, mais antiga e a mais organizada! No entanto, a maioria dos players pararam, afinal, todos temos mais o que fazer da vida. Vão falar que isso é desculpa, mas cadê a kelzinha? Dehzin? Fael Mesquita? Master Scherllock? Guizera? Se eu for ficar falando todos os nomes de quem parou de jogar a bastante tempo, vamos ficar aqui a tarde toda...
4º - Time que qualquer um entra? HAHAHAHAHA poupe-me. Não vou citar nomes de quantos players do seu time já pediram pra entrar aqui, e não foram aceitos.
5º - Foi criada uma nova guild, como restruturamento, devido ao grande número de players ausentes da antiga FF. Murderer Instinct (:
6º - Eu sou líder, todo o meu time confia em mim, e me respeitam. E você? É lider ou tem respeito da maioria?
Aliás, e o Dario? O que aconteceu?
Ele e carlos era uma trocação de babação de ovo...
Vlw?
Flw.
De noite to aqui denovo pra responder seus comentários.
#46 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:14
Nossa mlk, tu fala de mim pra caramba, mas enquanto eu estava no time ali, eu nem sabia quem era você, nunca via você no TS e nem indo war, pra mim você era insignificante, ou melhor ainda é.Meu caro,
nao quero mas respostas de um qualquer no time como voce.
Até porque com suas proprias palavras ja se ve o que voce é no time e o que o proprio time é.
Voce é apenas um refugiado que tomou Hunted em um time e correu para outro.
Enfim, suas respostas nao me satisfazem.
Necessito de respostas do "Grande Lider" que deixou seu time virar um;
Trade Team.
E o importante não é o que você pensa de mim, e sim o que o Líder do time, como você diz, pensa, se ele não reclama, não é você que vai falar algo, cuida do seu time ai, ou melhor não cuida, porque nem lider nele você é, nem voz você deve ter, por não passar de ser um cara insignificante. flw, não irei mais responder você neste tópico, se quiser falar mais alguma coisa, mande PM. (:
#47 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:16
1º - Não ajudamos. Foi uma retribuição de favor, por nos ajudarem na penúltima "war" lá na 10k, que morreram todos de vocês, lembram? (;
2º - Olha quem tá falando de Trade Team, Unit, que tinha mais de 80 jogadores e perdiam war. Fora que, pra recrutar pessoas, vocês iam lá e matavam players de 30 reset+, obrigando eles à entrar pra guild. Provas? Quem viu, sabe.
3º - Fusion Force é a guild mais bem unida, mais antiga e a mais organizada! No entanto, a maioria dos players pararam, afinal, todos temos mais o que fazer da vida. Vão falar que isso é desculpa, mas cadê a kelzinha? Dehzin? Fael Mesquita? Master Scherllock? Guizera? Se eu for ficar falando todos os nomes de quem parou de jogar a bastante tempo, vamos ficar aqui a tarde toda...
4º - Time que qualquer um entra? HAHAHAHAHA poupe-me. Não vou citar nomes de quantos players do seu time já pediram pra entrar aqui, e não foram aceitos.
5º - Foi criada uma nova guild, como restruturamento, devido ao grande número de players ausentes da antiga FF. Murderer Instinct (:
6º - Eu sou líder, todo o meu time confia em mim, e me respeitam. E você? É lider ou tem respeito da maioria?
Vlw?
Flw.
uiiiiiii, não tem isso de retribuição de favor, se os caras são hunted pra que ajudar? me diz, se eles ajudaram mesmo sendo hunted vcs deveriam mata-los assim como não deveriam ajuda-los, isso é so uma questão de tempo para vocês se unirem
#48 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:17
uiiiiiii, não tem isso de retribuição de favor, se os caras são hunted pra que ajudar? me diz, se eles ajudaram mesmo sendo hunted vcs deveriam mata-los assim como não deveriam ajuda-los, isso é so uma questão de tempo para vocês se unirem
Ninguém daqui vai se unir, será que vocês não conseguem entender isso?
#50 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:18
E infelizmente dario mi decepcionou no rad mas fazer o q né1º - Não ajudamos. Foi uma retribuição de favor, por nos ajudarem na penúltima "war" lá na 10k, que morreram todos de vocês, lembram? (;
Vlw?
Flw.
Agora a questao do meu time atual ti garanto os q fecha comigo mi respeitam i confiam em mim
tanto como amigo e lider pos ate o intando ate agora vcs n foram capazes de ganha as war sem pedi ajuda ao terceiro time entao n venha fala okay
#53 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:23
Bom vc gravo as mortes de seu time ou so a nossajaja o video esta no youtube, estou editando, e dai vamos ver se foi isso mesmo que voce falou ou nao
pois antes do time full da ff vc passaram aperto
tanto q nem o lvl 70 do ze do queijo aquento heallar alguns q acharam q era bloker kkkk
#54 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:24
1º - Não ajudamos.[...]
Agora sim...Alguem que tenha argumentos.
Apartir de um momento em que como voce mesmo diz, voces se "AJUDAM", nao deixam de ser aliados.1º - Não ajudamos. Foi uma retribuição de favor, por nos ajudarem na penúltima "war" lá na 10k, que morreram todos de vocês, lembram? (;
90% dos membros da antiga UNTI sempre foram da UNIT.2º - Olha quem tá falando de Trade Team, Unit, que tinha mais de 80 jogadores e perdiam war. Fora que, pra recrutar pessoas, vocês iam lá e matavam players de 30 reset+, obrigando eles à entrar pra guild. Provas? Quem viu, sabe.
Me conte mais como é matar um player free war com o proposito de ele vir para nosso time?
Problem? LoL
Carlos Roberto, Xandin, Marlon, Matos, Lucas Dinas, enfim, esses e outros pararam de jogar constantmente, porem, parando ou nao, nunca deixamos de ir war contra a Fusion e muito menos deixamos nosso time virar um trade team. Um "Acolhedor de Refugiados". kkk'3º - Fusion Force é a guild mais bem unida, mais antiga e a mais organizada! No entanto, a maioria dos players pararam, afinal, todos temos mais o que fazer da vida. Vão falar que isso é desculpa, mas cadê a kelzinha? Dehzin? Fael Mesquita? Master Scherllock? Guizera? Se eu for ficar falando todos os nomes de quem parou de jogar a bastante tempo, vamos ficar aqui a tarde toda...
Ah, nao entra qualquer um?4º - Time que qualquer um entra? HAHAHAHAHA poupe-me. Não vou citar nomes de quantos players do seu time já pediram pra entrar aqui, e não foram aceitos.
Me diga como Jaragua entrou no seu time? Se infiltraram usando bug? O.o
Ao menos poderia ter escolhido players descentes, e nao Mages de 60 Resets que nao jogam nem na mana.
*Detalhe: com mana full.
Concordo.5º - Foi criada uma nova guild, como restruturamento, devido ao grande número de players ausentes da antiga FF. Murderer Instinct (:
Nao preciso ser lider, nem ao menos ter respeito pelo meu time inteiro.6º - Eu sou líder, todo o meu time confia em mim, e me respeitam. E você? É lider ou tem respeito da maioria?
Ao menos nao sou taxado de "Emo" e "Medroso"(por nao ir war na GMA) pelo sv inteiro. Incluindo seu proprio time.
Afinal, os amigos mesmo, eu sei quem sao.
Editado por Junior Narazaky, 21 September 2012 - 16:27 .
#55 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:27
kkk, olha minha cara de quem acredita nisso, posso estar errado, mas é oque parece que vai acontecer ^^
Vou explicar tudo, talvez você entenda melhor...
Maicon brigou com Carlos, pra variar e tal, essas coisas que o Maicon gosta de fazer, e racharam o time. Correto?
Logo depois, Carlos criou a sua própria guild, e o Maicon veio pedir arrego ao Brenno, e como todo mundo já sabe, não foi aceito.
Até aí, tudo bem...
Um belo dia, estava tendo uma war entre Fusion e o timinho que o Carlos criou, onde foi dada ajuda do time do Maicon por iniciativa deles mesmos.
Depois daquele dia, esperamos até hoje, e então retribuímos o favor, salvando-os da morte.
Em resumo, o servidor 3 está com três times, e como já foi falado pelo Brenno em nome da Ex-Fusion Force, me incluindo nela, NÃO colaremos com Maicon nem com Carlos.
Falo por mim, e digo que é mais fácil o Maicon e Carlos se juntarem de novo do que o nosso time colar com um deles.
Att,
Melo.
#56 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:31
Cada um com seu conceito, não era eu q eztava de bot na war, a cada 1k de vida q saia do Ze do queijo já realava UH, constantemente nao foi temporariamenteVou explicar tudo, talvez você entenda melhor...
Maicon brigou com Carlos, pra variar e tal, essas coisas que o Maicon gosta de fazer, e racharam o time. Correto?
Logo depois, Carlos criou a sua própria guild, e o Maicon veio pedir arrego ao Brenno, e como todo mundo já sabe, não foi aceito.
Até aí, tudo bem...
Um belo dia, estava tendo uma war entre Fusion e o timinho que o Carlos criou, onde foi dada ajuda do time do Maicon por iniciativa deles mesmos.
Depois daquele dia, esperamos até hoje, e então retribuímos o favor, salvando-os da morte.
Em resumo, o servidor 3 está com três times, e como já foi falado pelo Brenno em nome da Ex-Fusion Force, me incluindo nela, NÃO colaremos com Maicon nem com Carlos.
Falo por mim, e digo que é mais fácil o Maicon e Carlos se juntarem de novo do que o nosso time colar com um deles.
Att,
Melo.
#58 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:33
Cada um com seu conceito, não era eu q eztava de bot na war, a cada 1k de vida q saia do Ze do queijo já realava UH, constantemente nao foi temporariamente
Mudou total o assunto?! Mas beleza, eu respondo.
Bot? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Faz-me rir. Se eu precisasse de bot, tinha por nome Paniic Narazaky e jogava de kina. :*
#59 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:33
INTROSANDO.COMCada um com seu conceito, não era eu q eztava de bot na war, a cada 1k de vida q saia do Ze do queijo já realava UH, constantemente nao foi temporariamente
AHGSIOAHSAHAIAHIOUHIUA
e o que tem a ver se ele estava ou nao de bot com o assunto q eles tavam conversando?

UIASHOIAUHSIUAHSIAUHSAUOHAIUSA
#60 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:34
Vou explicar tudo, talvez você entenda melhor...
Até aí, tudo bem...
Att,
Melo.
vc esqueceu dum ponto q foi quanto trapamos o maicon no começo msm
dai vc saiu pra ajudar ele (isso no começo sem dever nada a ele)
logo seguida o grande membro da ex FF "castro" sai da ff e foi fazer time com Maicon
logo Assim meu time sem pedir ajuda a ninguem estava eliminano a ff da madruga (kkkk)
Ai suponho q seja o paulo msm foi pedi ajuda ao xandin
traduzindo ff e o outro time la q n sei o nome (kk) n si garante sozinho em uma war
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado