eu falo oque eu quero, não vale a pena ficar só em 1 assunto, ai já fica sem graçaINTROSANDO.COM
AHGSIOAHSAHAIAHIOUHIUA
e o que tem a ver se ele estava ou nao de bot com o assunto q eles tavam conversando?
UIASHOIAUHSIUAHSIAUHSAUOHAIUSA
O que está acontecendo sv3?
#62 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:35
Mudou total o assunto?! Mas beleza, eu respondo.
Bot? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Faz-me rir. Se eu precisasse de bot, tinha por nome Paniic Narazaky e jogava de kina. :*
Com bot ou nao,
até com meu mage 30 resets fasso mais do que voce ;x
Pegar pz em lv 700 é mito? ;d
#medodemorrerehfoda.
#65 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:38
vc esqueceu dum ponto q foi quanto trapamos o maicon no começo msm
dai vc saiu pra ajudar ele (isso no começo sem dever nada a ele)
logo seguida o grande membro da ex FF "castro" sai da ff e foi fazer time com Maicon
logo Assim meu time sem pedir ajuda a ninguem estava eliminano a ff da madruga (kkkk)
Ai suponho q seja o paulo msm foi pedi ajuda ao xandin
traduzindo ff e o outro time la q n sei o nome (kk) n si garante sozinho em uma war
Vamo lá:
EU saí pra ajudar ele? Me diga como, se eu estava num makker e nem uh gastei... o.o'
Pedir ajuda? Se toca, muleque. Ele que ofereceu.
Quanto ao caso do Castro eu nem comento porque não entendi ainda qual foi a dele.
Traduzindo, veremos.
#67 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:41
char maker como sempre, hmmVamo lá:
EU saí pra ajudar ele? Me diga como, se eu estava num makker e nem uh gastei... o.o'
Quanto ao caso do Castro eu nem comento porque não entendi ainda qual foi a dele.
Traduzindo, veremos.
#68 OFFLINE
Com bot ou nao,
até com meu mage 30 resets fasso mais do que voce ;x
Pegar pz em lv 700 é mito? ;d
#medodemorrerehfoda.
Aquele seu mage que eu mesmo fiz questão de trapar sozinho uma vez? Realmente, joga demais você.
700 não, para você é "senhor 704". ;*
Medo de pegar pz? Esse tempo passou, a internet agora está ajudando e pode conferir lá nos meus frags diários...
#69 OFFLINE
o certo é a fusion dez q aceito os jaragua provaram para tds q jamas bateriam de frente sem ajuda simples perfeito trade teamVamo lá:
Traduzindo, veremos.
q convoca "pioes"
#71 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Não sou ninguém mesmo, tanto é que eu nem faço diferença na Fusion Force, kkkkk, mas tá né, cada um pensa o que quiser. Se não estiverem satisfeitos, simples, só me tirar do time e abraço.Velho td mundo aki do forum sabe q vc é um ninguem q toma esculacho da
sua guild q culpa vc de tds derrotas e vc ainda vem aki querendo fala nada a vei sai la
Seus tosco sem moral q fica achando q e alguem bla bla
Sabe uma coisa que eu tenho e você não, entendimento da Língua Portuguesa, porque se é louco, é difícil entender o que você escreve! ¬¬
#77 OFFLINE
Postado 21 September 2012 - 16:46
entao faz assim escreve td certinho na war e vemos si vc ganha a war okayKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Não sou ninguém mesmo, tanto é que eu nem faço diferença na Fusion Force, kkkkk, mas tá né, cada um pensa o que quiser. Se não estiverem satisfeitos, simples, só me tirar do time e abraço.
Sabe uma coisa que eu tenho e você não, entendimento da Língua Portuguesa, porque se é louco, é difícil entender o que você escreve! ¬¬
kkkk
melhor escreva suas desculpas assim bem escritinho q vc fica sendo alguma coisa
tipow pvp vc n tem pode ser
porta voz da fusion ja penso nisso ????
SUHAUSHAUSAUu
tenho q rir
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado