eu tava no exito kkk os cara são otario matam todo mundo que ver na city eles iam matar meu char tbm só que traparam errado e eu consigui fugir ;x
[ LT ] Pippo'showman
#182 OFFLINE
Postado 11 June 2013 - 12:50
E ai meus pimpolhos, tudo em ordem com vocês ?.. Bom, fds bem agitado ai e com bastante novidade pra vocês heim..
Vou elaborar um resumo e posto as imagens::
> Bom, após dar o 5º reset fui dar um up nas joaninhas mesmo (perdi as SS :/ ) Peguei certo level e no domingo fui disputar o castelo de Tanaris...
> Consegui ganhar o castelo de tanaris, juntamente com o time que fechou comigo:: Anonnerius, Swedish House Mafia e Female.. ( Interessante a quantidade de pessoas que queriam ser meus ''amigos'' após ganhar o castelo kkkkkkkkkk ), mas, enfim...
> E o terceiro resumo, vou deixar pra vocês mesmos verem a coisa!! hahaha
> E, por fim, o 6º reset !!
Então vamos as SS's, guys! Espero que estejam acompanhando, flw ? abraço ! É toizz..
Disputando o castelo ai com os mlks:::

(Os outros mlks desistiram de brigar pelo castelo, kkkkkkkk...)

-

-

-

-
É tudo nossoo \o/

Pippo WIN'S !

-

Agradecer aos mlks que chegaram junto comigo, com certeza a cooperação deles foi essencial.. Tamo junto galera, e vocês sabem disso...
> BELEZA... Antes do Castelo eu tinha feito a quest INQUISITION com os mlks ! Se liga ai na SS::

> Então, um bônus bem especial aqui pra vocês !!! Estava eu, indo fazer não sei o que em Night (acho que era comprar MP), quando me deparo com um DOURADO solitário no meio da city.. Life verdinho, ninguem viu o bixinho ali.. Então, fui fazer a minha parte né ? Ajudá-lo a morrer, rairairarai... Comecei a matar o dourado eram exatamente 00:00h, e temrinei de matar o infeliz eram 03:37h !! Fazer o que... rsrsrs, se liga nas SS's:::

-

-

-

Eu tava level 355.. Deixei ele no black, resetei e terminei de matar.. Upou isso ai ((:
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO CHAR ::
@edit
Nome: Pippo'showman
Level: 248
Reset: 6
Vocação: Elite Knight
Magic Level: 11
SET :::

VALEU MULECADA !!! É TOISS !!!
Editado por Maathziinhoow, 11 June 2013 - 12:53 .
#191 OFFLINE
Postado 12 June 2013 - 20:10

7º Reset ai pra vocês ! Durante o 6º não teve muita coisa, só entrega de task e reset mesmo.. Então não tenho SS pra mostrar.. Espero que novidades aconteçam no sétimo, rçrrç... Valeu !? Obrigado ai quem ta acompanhando, show de bola... É TOISZ !
Atualizaaaa !
kk, gostei da LT, atualizaaaaaaaaaaaaaa !
Valeu manin... Ja já atualizo com fotos no sétimo reset ! Abrass, é toisz!
#195 OFFLINE
Postado 14 June 2013 - 14:08
E ai meus pimpolhos, tudo beleza com vocês ?! Trazendo hoje mais uma atualização pra vocês, o 8º reset \\o//
Quero primeiramente agradecer todos que estão acompanhando, e a todos que viram a LT desde o início.. Viram ai uma evolução bastante grandiosa do char, heim ??
Ok, mas vamos parar de encher linguiça (risos) e vamos ao que interessa... IBAGENS!!!
> Bom, durante o 7º reset eu só fiz a task de joaninha mesmo e reseteii. Agora ficou ruim p tirar foto da evolução da task, pq ela aparece como PM.. Então vou mostrar pra vocês o loot que eu fiz durante a missão, a entrega da mesma, e o reset ! Falou ?! É TOISS,, acompanha ai::
Loot feio durante toda a caçada:

Grana feita com a venda do loot:

Dai eu peguei level de reset, resetei lá nos thunder dragon e dei uma upada lá até o 120+/- pra entregar a task, se liga ai::
Level 51

Level 100

Level 110

Level 115

Level 119

Então, após esse UP MAROTO, eu fui entregar a task ao GALADO do JACK ! rsrs, se liga::

E por fim, uma fotinha com os mlk que me pararam em wisland hehehe.. Vale por acompanhar galerinha, uma singela homenagem ai pra vocês::

Abraço, é toiss!!!
/* Informações atualizadas do Personagem ''Pippo'showman'' */
RESETS:

SKILLS:

SET:

QUESTS:

VALEU GALERA ? .. Espero que estejam gostando, realmente, da LT.. Estou fazendo com todo carinho e do fundo do meu coraçaum *--* rsrsrs... O que estão achando ? Precisa melhorar algo ? Modificar algo ? Aahh, parceiros do sv3, bora fazer umas quests ai, firmeza ? Valeu galera, por hoje é só ! See you in game, Pippo'showman ;* é toiss baaandigaladooooos!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado