Boa guri,ta fortinho em =)).
[ LT ] Pippo'showman
#203 OFFLINE
Postado 15 June 2013 - 12:23
very good, muito boa LT continua assim.
Valeu man, brigado ai pela força de estar acompanhando. É toisz!
fotos dos brode kk, tá boa a lt, vamos fazer king shield forma um team aqui do forum e vai '-'
kkkkkkkkkk foto dos brode c(:
Boa pippo! GOGO 20 RESET!
É noxxx man... gogo !
Boa guri,ta fortinho em =)).
hehe só não mais q vc ![]()
Muito bom, gostei da imagem com os amigos no final
.
hehehe, é tois mlk !
#204 OFFLINE
Postado 15 June 2013 - 12:37
E aí galerinha do maaal tudo show de bola com vocês !? É isso ai...
Bom quem acompanhou a ultima atualização viu ai que dei o 8º reset, dei um up ate 119 nos thunder e entreguei a task de joaninha.. Fui para o level 324. A partir dai, eu peguei a task dos thunder e fui fazê-la.. Resultado: Dei o 9º reset e com um pé no décimo já! Firmeza ?! Vamo deixar de lero-lero e vamos as IBAGENS !!! rsrs, põe na tela COMANDANTE ABILTON!
Pegando a task com o Galado do Arthas::

Progressividade da task::

Bônus da task::
Up ainda no 8º reset::

-

-

-

-

Up já no 9º reset::

-

-

-

-

Loot durante toda a task::

BELEZA BAN DE GALADOS ??? MAIS UM RESUMO AI PRA VOCÊS... O QUE ESTÃO ACHANDO DA EVOLUÇÃO DO CHAR ??? PRECISANDO FAZER UMAS QUESTZINNHAS NÉ ? RSRS... PEGAR 20 RESET FAÇO UMA SÉRIE DELAS.. VALEU CAMBADA DE MAMÍFEROS, É TOISSSS !!! abraço por trás.
#207 OFFLINE
Postado 16 June 2013 - 14:20
Oloco quanto de grana deu esse lootzin básico ai ? kk gogo 20 reset !
Um pouco mais de 1kk rsrs... Confesso que esperava mais :/
Normalmente Thunder dá waste no inicio.. mais você, como já tem alguns resets tirou leite de pedra. Tá rushando loucamente. xD
GOOGGO 20 RESETS!
Realmente, muuito waste no começo ! Até que deu um lucro bacana...
E aí galera ! Vou postar pra vocês apenas 2 imagens aqui, um resuminho rápido ! fmz ?
Primeiro, vou atualizar as informações do char, né ? Resets, e pah.. 10 resets, se liga ai::

E, como hoje acaba o meu reinado no castelo de Tanaris, uma imagem/enquete que quero que vocês participem, ehehhe..
Enfim.. A imagem a seguir mostrar os embrulhos que eu consegui durante 1 semana do meu reinado no douradinho..
Aí eu lhe pergunto: 'Abro ou não abro?' rsrsrs...

Foram, no total, 10 embrulhos...
Valeu galera !!! respondam ai nos comentários:
(1) - Abre
(2) - Não Abre
#212 OFFLINE
Postado 19 June 2013 - 23:35
E aí galera ! Eu abri os embrulhos, mas infelizmente n consegui gravar :/
Veio 2 moon backpack, 1 war hammer nivel 3, 1 war axe nivel 3, e o resto foi só bagulho ruim, rsrs...
Bom, décimo reset resolvi fazer algumas quests.. Pena sagrada e Behemoth quest (meu char ta precisando fazer umas questzinhas ai , rsrs.) Se liga::
Pena Sagrada #1

Pena Sagrada #2

Pena Sagrada #3

Pena Sagrada #4

Behemoth Quest

E matei um dourado no level 328 e fui parar no level 387 :o rsrs.. se liga::

Bom, depois desse dourado upei até o level 405 e dei o 11º reset..
Atualizando as informações do char::
Informações gerais (11 reset):

Skills:

É isso moçada! Em breve vou fazer algumas coisas interessantes e filmar, postar vídeo pra vocês :)) creio que continue bastante interessante ! hehe
valeu ?! é toiss ban de galados ! Valeu, falou !
#217 OFFLINE
Postado 21 June 2013 - 17:53
E aí galeraaaaa!!! Mais uma atualização pra vocês... Acompanhem ai um pouco do up no 11º reset.
Level 101

Level 150

Level 200

Level 261

Level 300

O primeiro espantalho:

Conheci 2 figuras importantes que farão, com certeza, parte da minha jornada no RadBR daqui p frente hehe.. Ganhei um novo parceiro de aventuras (não, não é o toddynho, mas parece) e uma NAMORADAAAA hsauhsua.. se liga::
Trovão, meu parça:

Minha Lindinha (conquistou meu <3):

E aqui o primeiro vídeo pra vocês; (como foi o primeiro, ficou meio ruim p vizualizar, tinham várias opções no camtasia de dimensões, acho que escolhi o errado.. quem souber se puder me dar uns toques ai, agradeço)
No vídeo eu solei os desafios de iceforge:
• Desafio nivel 1: Papão
• Desafio nível 2: Demon
• Desafio nivel 3: Thunder dragon
• Desafio nível 4: Gigante de gelo
• Desafio nível 5: Tartaruga mutante suprema
• Desafio nível 6: Abominável
Se liga só::: Solei com Elite Knight, 11 resets ((:
http://www.youtube.com/watch?v=zjJC6BDnu90&feature=youtu.be
#219 OFFLINE
Postado 21 June 2013 - 22:58
E aí galera!!! Sussa na montanha russa ? Então é toiss... Mais um videozinho aqui pra vocês. Desta vez, Desafio dos monstros nivel 2.
Dessa vez gravei apenas a tela de jogo, pra facilitar a vizualização. falou !? Acompanha ai, é tois!!! (+300k na poupança facin facin!)
http://www.youtube.com/watch?v=_XodAtRvq4w
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado