[ LT ] Pippo'showman
#42 OFFLINE
Postado 23 January 2013 - 11:51
Ta muito bom, interagindo com os membros, ta muito legal a LT, boa sorte na sua jornada.
Valeu parceiro, obrigado por acompanhar. Loga sv4 ai mano (: É toiz!
éeh já aconteceu comigo =/ só que foi um dourado buaaah ele já tava red =/
Fod* né ? kkkkkkkk é toiz!
#47 OFFLINE
Postado 23 January 2013 - 14:36
Boa mlk ta rushano eim ;P
É toiz heim mlk !? GOGO.. Você não joga mais ?
Ae fer, se pah vo começa sv4, pra da uma brincadinha também ae
Vamo simbora mlk ! Ta esperando o que ? heheh Vem que te ajudo no possível. Manda pm pra mim lá ;D
Comigo foi pior, tava na ultima parte da King Shield. Faltando matar 2 Suprem pra ternina a quest .@Edit
Olookoo, tenso heim manoo ??? rsrsrs
#49 OFFLINE
Postado 23 January 2013 - 14:54
entao fer, se eu começar vai ser pra LT também, me ensina umas manha ra corta as imagens e edita elas dai?
Então parceiro, é tudo muito simples. Baixa o Photoscape que ele faz tudim pra você. Você tira a SS, dá um CTRL + V no Photoscape. Dai tem a ferramente CORTAR, você corta do tamanho desejado e ai tem os estilos (filtros) pra imagem. Que são esses efeitos. Bora, cria o char ai. Vamo fazer essa LT, vamo rushar mlk! É toiz.
#50 OFFLINE
Postado 23 January 2013 - 14:56
Vo cria agora e começar a lt com o set e o xar em duskwood, mais vo upar ele a noite, dai se falamos.Então parceiro, é tudo muito simples. Baixa o Photoscape que ele faz tudim pra você. Você tira a SS, dá um CTRL + V no Photoscape. Dai tem a ferramente CORTAR, você corta do tamanho desejado e ai tem os estilos (filtros) pra imagem. Que são esses efeitos. Bora, cria o char ai. Vamo fazer essa LT, vamo rushar mlk! É toiz.
#56 OFFLINE
Postado 24 January 2013 - 07:32
E aii galerinha.. Dei uma atualizada no meu set. Vejam aê:
Tô querendo comprar um Zaoan Helmet pra ficar legal "/
Bom, hoje acordei cedinho, 6:30h da matina e fui dar uma upada. Fiz algumas SS's pra vocês, espero que gostem ![]()
Up nas Joaninhas
Level 170
Level 180
Level 200
Level 205
Level 210
VEJAM OS BÔNUS DO UP NA JOANINHA
Ainda teve mais, claro. Porém tive que vender pra comprar umas MP's.. Tá ralado, sem grana "/
Ráááh! Tem mais surpresas pra vocês. Hoje fui matar o Guardião de Zanknore. Se liga ai:
E vejam o BÔNUS: \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/
07:28 You see a embrulho verde.
It weighs 25.00 oz.
E ainda upou skill
Ta foda, sem paciencia pra upar skill "/
É ISSO AI, O DIA HOJE COMEÇOU BEM ! HEHEHE Tentar pegar 300 ainda hoje, acho que dá ![]()
ACOMPANHA AI GALERA, PRA DAR MOTIVAÇÃO
GOGO !! É TOIZ!
Tá maneira a LT ??
#58 OFFLINE
Postado 24 January 2013 - 08:55
Boa sorte, vou Acompanhar , gogo 50 reset's (:
Valeu manoo, acompanha ai sim, vai ficar massa (:
Meu Deus, ganhou Embrulho :"( -inveja branca ''-'', nunca em toda minha jornada de rad dropei um :('Mas éér, bacana a Lt, acompanhando quando possivel, se der acompanha a minha lá, é eu também tenho uma Lt \o/ valheu'
Hahaha eu acompanho a sua sim.. Muito maneira.. Inclusive ja participei de war contra o Terry Crews USHAUSA.. Valeu manin, acompanha ai. É TOIZ!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado