Azar no embrulho em...Boa sorte com o resto
Azar né mano ? pqp.. Valeu parceirin, É toiz!
Seguindo ae '-'
Valeu parça, acompanha ai. É toiz!
Boa mlk rushando eim
E apois, ta dahora né ? hehe É toiz parceirin!
Postado 26 January 2013 - 08:04
E ai galeraaa. Estou quase no meu resete heim. Se bem que posso dizer que ja to com 1 reset, pois estou level 332 e com a task de joaninha concluída. Mas não vou entregar agora. Vou concluir a task de hydra primeiro e resetar level 350. Ai sim eu entrego a joaninha ![]()
Bom, vamos as SS's de HOJE!! Estão muito boas, heim ? hehe tem bastante coisa, SE LIGA AI ..
Level 280
Level 290
Level 295
Level 300
Bom, então peguei level 300 e voltei lá em Moonglade pra pegar a task das joaninhas.
GALERA, Não sei se é recorde, mas eu terminei a TASK das JOANINHAS em APENAS 1h e 30 min. kkkkkkkkkkkk
Eu vou postar a SS do começo INTEIRA e a do final também pra ninguem dizer que é mentira..
Se liga ai: (Participação do meu parça Cleber Scherllock hehe)
como vocês podem ver, eu iniciei ela às 05:02h
Bom, vamos dar continuidade as SS's da Task...
[100/400]
[200/400]
[310/400]
[393/400]
E o FIM da task:
como vocês podem ver, terminei as 06:32h .. Exatamente, 1h30min SKAPOKSPAOKSA ... Alguém já fez em menos tempo ???
E aqui estão os Bônus/Consequências da Task Joaninha:
Up Skill: Axe 91
Level 305
Level 312
Level 320
É isso ai galera.. o dia hoje começou assim!
Espero que tenham gostado do resumo.
Respondam essas três perguntas pra mim, por favor:
1) A evolução do char ta boa ?
2) Alguém ja fez a task da joaninha em menos de 1h30 ?
3) Estão gostando da LT ?
Abraço galera, continuem acompanhando. VALEU, É TOIZ!!!
Postado 26 January 2013 - 13:20
maxila maximus só dropa de undead dragon, tô errado ? ;b
1) A evolução do char ta boa ? Sim, ta indo bem.2) Alguém ja fez a task da joaninha em menos de 1h30 ? Acho que o minimo que eu fiz foi 2h.3) Estão gostando da LT ? A LT está muito boa, continue.
Não é muito difícil fazer em 1h e 30m.Acho que vários já fizeram...
boa cara meus parabens ^^
Vish mlk que isso 2 reset hoje garantido? ;P depois solo umas quest
Cara, sua LT tá daora.Só uma coisa, a Maxilla Maximus dropa de Undead Dragon. '-'O que os Undead Cavebar dropam, são as somente "Maxilla".E se eu fosse você, não pegaria o Undead Cavebear, pois ele possui a desvantagem de andar mais lento.Boa sorte.
Postado 26 January 2013 - 13:26
E aii galera.. Agora a pouco fui fazer a quest 50kk exp. Na minha época, essa quest era mais dificil kkkkkk Foi muito fácil --'
Se liga aê:

Agradecer aos players Akamaru, Yune e Neox que foram comigo lá (:
E quero agradecer, também, ao parça Lucasz. Tinha esquecido o caminho da Flor, pra fazer a montaria da lesma, e ele me levou lá.
Valeu parceiro, gente boa demais. Me ajuda pakas.
É isso galera.. O que for acontecendo vou postando aqui pra vocês. Espero que estejam gostando. Abraços! É TOIZ!!!
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)