[ LT ] Pippo'showman
#108 OFFLINE
Postado 27 January 2013 - 13:56
Acompanhando quando possivel, ta zika a LT continue assim =D
Valeu parceiro, Acompanha ai (: É toiz!
WTF????sv4 so tem
Que isso, os cara são td gente boa lek.
2) Alguém ja fez a task da joaninha em menos de 1h30 ? Sim fiz em 48 minutos ( EK / 10 Resets
) Cada volta tem no minimo 40 sozinho e facil ^^ e rapido!
hehe Gratz!
GOGOGO maninho, acompanhando e to na torcida por você, reseta logo, to empolgado aqui SAOPSKAPSOASSAKOS
É toiz manoo!! To acompanhando a sua tbm.. GOGOOG !!
#110 OFFLINE
Postado 27 January 2013 - 14:07
E ai galeraaaa!! Então... Hoje, enfim, resetei o char.
Resetei e logo em seguida entreguei a task de joaninha. Se liga ai nas SS's:
1º Reset

Entregando a task de joaninha
Só que hoje tirei o dia pra fazer algumas quests. Ontem tinha feito Petragama sozinho e fiz Medalha de Honra com meu parça Pedro (Explore The World).
Só que acabei perdendo as fotos :/ ... Mas vou mostrar o quest log pra vocês ![]()

É isso ai. Abaixo as fotinhas das quests que fiz com os parceiros: Cleber Scherllock, Koriinga Narazaky (Conee jiin) e Sosiety.
Demon Helmet Quest
Anihi 1
Demon Legs Quest
E aqui está o meu SET atualizado:
LINDO, NÉ ? HSAHUSHAUSA
É isso ai galera.. Obrigado aos brother ai que estão me ajudando. E aos parceiros que tão colando comigo nas quests e nos ups.
VAMO QUE VAMO !!!
#115 OFFLINE
Postado 27 January 2013 - 15:40
Set para você.SET ATUALIZADO
O demon set é bonito, mas e ai ? Preciso da ajuda de vocês. Uso o demon set, por ser bonito, ou uso o Dwarven set, por ter mais proteção ?
Boh, Dwarven Legs, Dwarven Armor, Zaoan Helmet, King Shield e Super Axe.
Caso não queira gastar com super, use: Boh, Dwarven Legs, Dwarven Armor, Zaoan Helmet, King Shield e War Axe nivel 5 ou Hellforged Axe.
#116 OFFLINE
Postado 27 January 2013 - 16:06
Jogo sv4 por isso digo que so tem F de PHahahaha, você joga que servidor mesmo? '-'
um grande exemplo eh nosso amigo tarck que esta la na batalha todos os dias tentando dar golpes em players
vou contar so os mais engracados de tarck:
-dizendo que vende bamboo leaves quando o cidadao vai dar trade eh apenas um bunch of ripe rice (famoso fake trade)
-ESSA FOI A MELHOR:::::::::::::::::
o cara me xama e diz que aprendeu a blessar o super axe, mas o efeito dura apenas alguns segundos por isso o dele nao estaria blessado.
ele me pede para colocar o meu super axe no lugar de bless, provavelmente se eu colocasse ele iria jogar varios gps e arrows e bla bla bla...
#117 OFFLINE
Postado 27 January 2013 - 20:56
Aeeeh galerinhaa! Bom hoje resetei né ? E entreguei a task da joaninha, como vocês viram.
Dai dei um up com meu parça Pedro (Explore The World), se liga ai:
Level 322
Level 330
Dai então meu parça, Cleber, mandou pm lá me chamando pra blokar as joaninha e ajudar ele a fazer a task.
Então fui ajudar meu parça, né ? (Chegou minha hora de ajudar, ehhee). E obtive bônus/consequências bastante interessantes hehe
Se liga aê:
Level 335
Level 340
Level 350
E uma upada no Magic Level (10), É TOOOIZ!!!
É ISSO, AGORA VOU FAZER TASK DE FROST DRAGON COM MEU PARÇA, CLEBER. DEPOIS POSTO TODAS AS SS's PRA VOCÊS.. VALEU GALERAAAAA, É TOOOOOOIZ!...
TÃO GOSTANDO ???
Editado por Maathziinhoow, 27 January 2013 - 21:07 .
#119 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 12:06
E aêe parceiros!! Bom, hoje tirei o dia pra terminar aquela task de Hydra que eu tinha começado, lembram ?
Pois bem.. Finalizei ela hoje. Se liga ai nas imagens: (tinha parado em [100/720]).
[200/720]
[300/720]
[400/720]
[502/720]
[600/720]
Finalizada...
Se liga ai nos Bônus da task: (comecei ela no level 350)
Level 351
Level 352
E dai então, Resetei o char e entreguei a task de Hydra, né ? rçrçrç, Se liga aê:
"Personagem resetado com sucesso" É O 2º (:
Entregando a task de Hydra:
"You advanced from level 8 to level 253."
É isso ai galera, até agora foi isso que rolou. hehehhe
Gostaram aí do Segundo reset ?? É TOOIZ!! GOGOGO 50. Mais tarde tem mais.. Acho que vou fazer Task de Demodras com o parceiro Cleber.
Valeu, Valeu !? .. É TOIZ!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado