Poney loko HUNTED .
Started By
Lawliet
, 28 Jan 2013 12:13
113 respostas neste tópico
#81 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 11:49
Agora vc é de war SIM!!!
VC Sempre jogar com essa regra de war em baixo do braço mais agora vc se ferrou ppois já matou varios players de WAR ai acho que sim podem te dar hunted Pode olhar mesmo que os players estão PKs mais vc matou varios! acho que se vc pode matar varios junto com sua guild claro que os playrs de WAR vão se rebelar contra vc assim Eu apoio i hunted em Poney Loko!! Sem mais!!!
VC Sempre jogar com essa regra de war em baixo do braço mais agora vc se ferrou ppois já matou varios players de WAR ai acho que sim podem te dar hunted Pode olhar mesmo que os players estão PKs mais vc matou varios! acho que se vc pode matar varios junto com sua guild claro que os playrs de WAR vão se rebelar contra vc assim Eu apoio i hunted em Poney Loko!! Sem mais!!!
#95 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 15:49
Pra voce ver e vo ficar mais famoso ainda quando ser o primeiro player a banir essse celo lawliet a alive compahia =) acha q vo fica usando tp kk tadim se ele acha que sem antes uma resposta de alguem responsavel pela ala ele ja tem o direito de me matar ta muito enganado .Acha que a ultima palavra sao deles.746 visualiações e poney ta Famozo em Rsrs.
Editado por luuucccsss, 29 January 2013 - 15:52 .
#97 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 15:53
Medo? Muleque na boa nao me faca solta o verbo pra voce nao.Desculpa ai voce e algum tutor por acaso ou Cordenador? Que eu saiba nao quem voce ta achando que e pra falar se sou ou nao de war xiuzin ai plis.player viro de war e acabou, ta com tanto medo assim
Editado por luuucccsss, 29 January 2013 - 15:54 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado