ApoiadissimoPramim, a regra de power abuse deveria ser mudada, se o player free war filmasse os players de war atacando ele, os mesmos deveriam ser banidos.
Porque os players de war podem ataca-lo e ele não pode atacar vcs ?
Poney loko HUNTED .
#62 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 22:36
não fala o que não sabe ta amigão? esse poney loko além de ter ajudado inúmeras vezes a insanity,já ataco varias vezes meu time,então antes de falar algo,procure se informar primeiro ok?
A regra favorece vcs, não curto favorecidos.
tenho certeza que fizeram de proposito e ele caiu
OBS: na minha opnião a regra não deveria existir
Editado por 201298, 28 January 2013 - 22:37 .
#63 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 22:37
Meus deus eu nao to vendo voce falar essa besteira nao cala boka mulk se foi la na intencao de me matar e fazer eu catar yellow tava la quieto no meu canto quando so surprendido por voces 2 usando anti push me trapando vao se danar.Não preciso gravar nada do começo ele pego yellow em players de war,se realmente ele não tivesse nos atacado antes a gente não taria nem atacando ele,pq não iria querer levar ban num char de 65 resets 0 warning
Editado por luuucccsss, 28 January 2013 - 22:38 .
#64 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 22:45
Eu acho muito engraçado de como vc consegue ser sínico,vc é tão ridículo,já healo lancetti inúmeras vezes,assim que tutor validar,vo te rookar até vc pega skill 10 de axeMeus deus eu nao to vendo voce falar essa besteira nao cala boka mulk se foi la na intencao de me matar e fazer eu catar yellow tava la quieto no meu canto quando so surprendido por voces 2 usando anti push me trapando vao se danar.
#65 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 22:49
Tenho pena de voce falar que healei player de war e facil cade as provas? E outra voce canso de heala os lek que tava matando que nao era de war provocacao ? .Se der validaa a denuncia eu simplismente esqueco que ainda existe um pouco de justica onde vivemos.Eu acho muito engraçado de como vc consegue ser sínico,vc é tão ridículo,já healo lancetti inúmeras vezes,assim que tutor validar,vo te rookar até vc pega skill 10 de axe
#66 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 22:57
Então pra justiça ser feita é só o tutor validar.Tenho pena de voce falar que healei player de war e facil cade as provas? E outra voce canso de heala os lek que tava matando que nao era de war provocacao ? .Se der validaa a denuncia eu simplismente esqueco que ainda existe um pouco de justica onde vivemos.
#67 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:03
Cala boca muleque? OIHEOIEHOIEHOIEHCala boka muleque prova de que? veremos o que a Cordenadora ou o tutor ira falar
Muleque é você, se enxerga cara. Tá hunted e não consegue aceitar isso, você pegou yellow em player de war e pronto. Se você tivesse provas que foi de propósito que eles fizeram você fazer isso tudo bem, mas aqui no RadBR meu filho sem prova você é um nada, então pare de falar bobagem ai e vai achar um prova!
Se liga o crianção, aprenda a conviver com o jogo. Não aguenta então caia fora.
#68 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:06
VOCE fala seu xar primeiro e vem falar comigo fica atras de uma tela e muito facil u.uCala boca muleque? OIHEOIEHOIEHOIEH
Muleque é você, se enxerga cara. Tá hunted e não consegue aceitar isso, você pegou yellow em player de war e pronto. Se você tivesse provas que foi de propósito que eles fizeram você fazer isso tudo bem, mas aqui no RadBR meu filho sem prova você é um nada, então pare de falar bobagem ai e vai achar um prova!
Se liga o crianção, aprenda a conviver com o jogo. Não aguenta então caia fora.
#69 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:09
Eu não quero saber disso. Você não disse que está esperando o tutor avaliar?VOCE fala seu xar primeiro e vem falar comigo fica atras de uma tela e muito facil u.u
Pare de se fingir agora, eu não quero saber de nada de seu char até porque nem perco tempo com pessoas como você. Poste as provas que foi de propósito que fizeram isto que você se livra desse hunted. Fim.
#71 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:15
Seu viadinho , vira homem e vai p cima !!
Não e folgado ?
Nao é malandrao quando está com carioca da pesada?
Agora seja homem e assumi que estava na war seu animal
#72 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:18
Cai na war? so acho que se nao e inveja nao sei o que e porque so querem me mata por causa do nivel do xar .E se eles nao sao homens o suficiente pra adimitir que sao ocvardes de vim pra cima de min com 20 nego nao posso fazer nada.Esse poney loko e muito folgado, ele andava sempre com o carioca da pesada , agora que o carioca da pesada está banido , está se fazendo de santinho , agora que caiu na war tá com medinho de cara forte neah ?
Seu viadinho , vira homem e vai p cima !!
Não e folgado ?
Nao é malandrao quando está com carioca da pesada?
Agora seja homem e assumi que estava na war seu animal
#73 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:33
ASDOIJASODIJAIJDAOIJDOAIJSODIJ CONHECE OS CHARES, NILUAX AND EYSTEIN? OQUE VOCÊS FAZIAM MESMO? CORRIAM SUAS BIXAS (:Cai na war? so acho que se nao e inveja nao sei o que e porque so querem me mata por causa do nivel do xar .E se eles nao sao homens o suficiente pra adimitir que sao ocvardes de vim pra cima de min com 20 nego nao posso fazer nada.
#74 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:52
deixasse matar e postasse como power abuseCai na war? so acho que se nao e inveja nao sei o que e porque so querem me mata por causa do nivel do xar .E se eles nao sao homens o suficiente pra adimitir que sao ocvardes de vim pra cima de min com 20 nego nao posso fazer nada.
Vacilou, ta em war agora ;x
level e skill você pegaria com um tempo.
Editado por Zibau Vireniquf, 28 January 2013 - 23:54 .
#75 OFFLINE
Postado 28 January 2013 - 23:58
isso ai é obrigação sua e não deles.Provas? Pois se percebrem quando o autor do topico fala que so filma no momento que ataco ele ele mesmo se entrega porque nao filmo quando eles me traparam sem pk sem yellow sem nada e comecaram me ataca eu so me defendi apenas e isso nao e uma war cade o time rival ?e melhor cade seu time neh pq so tinha 3 mulk de war e voce vem fala que aquilo era uma war? OMG nao e possivel que algum membro responsavel pela ala de war/hunteds nao vai ver que os muleques estao forcando a barra de qualquer jeito pra me dar hunted.Ja e a 3x que tentam sem provas concretas aquilo nao era uma war no dia que voce me filma no meio de uma war comm seu time e o time rival ai se pode ter ceretza meu chapa eu nao ligo de toma hunted ao contrario nao do adimitir que tal injustica aconteca diante dos meus olhos.
defenda-se como puder agora.
#76 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 00:07
Uma pessoa só fica yellow skull se quiser, se você atacou sabia das consequências.Concorco com voce se voce e lider nao e da minha conta o que e da minha conta e que voces me traparao sem motivo e me ataco abrindo pk em min sem motivo pra fazer eu cata yellow em voce pra fazer isto que estao tentando fazer.Assunto encerrado aguardemos entao resposta do tutor.
A melhor coisa a fazer era esperar eles desistirem ou então "deixar" eles te matarem sem você pegar yellow skull neles e postar no fórum e bani-los.
Pra isso existe a regra do power abuse.
Editado por Zibau Vireniquf, 29 January 2013 - 00:21 .
#80 OFFLINE
Postado 29 January 2013 - 10:09
EU so o dono do player Poney loko.Que eu saiba so me defendi como podem ver nao estava atacando o player lawliet alive nem celo fiquei horas gastando mana decidi me defneder dando alguns hits. Isso prova que eu so de war? Acho que nao nem war isso e entao sem comentarios
é de war agora , e sem papo
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado