[LT] Eternal Darkness
#44 OFFLINE
Postado 13 February 2013 - 09:18
#47 OFFLINE
Postado 13 February 2013 - 15:54
Ah rafa cala tua boca se fica falando essas porcaria vc se paga muito de foda bla bla, doença tem vc olha essa cara sua de retardado.
war é war, agr isso que se ta falando é de vida real, agora fala de de rad e me pupe de seus comentario inutil que quem tanto fala é que tem neh
fica a dica ;](yn)
ta bom e quem é você? '-'
#56 OFFLINE
Postado 13 February 2013 - 22:29
Boatos que o Azeitona da Tapioca e Caradelata bateu tp e nois tava tudo la esperando eles OSKAOSKAOSKOSK
Nossa se gabam por este feito matar 2 na igreja com a certeza que todo o time contra estava pz em andorhal nossa vocês realmentes são fod@s ganharam meu respeito. Numa realidade de um time com 25 cabeça no ts e dentro do pz ta ok,falam bagarai, mais do sapeco que levaram ontem, com mimi pro meu lado e do vitor "aii ajuda nois na war agente da os tp que voces gastaram"
Agora eu saio pz com 3 ou 4 comigo mato e corro trap e os outros nos julgam.
Não vim aqui pra discutir mais como mencionaram o nome do meu char me pronunciei.
#57 OFFLINE
Postado 13 February 2013 - 22:43
Nossa se gabam por este feito matar 2 na igreja com a certeza que todo o time contra estava pz em andorhal nossa vocês realmentes são fod@s ganharam meu respeito. Numa realidade de um time com 25 cabeça no ts e dentro do pz ta ok,falam bagarai, mais do sapeco que levaram ontem, com mimi pro meu lado e do vitor "aii ajuda nois na war agente da os tp que voces gastaram"
Não vim aqui pra discutir mais como mencionaram o nome do meu char me pronunciei.
Quem disse que nois ia paga os tp de vocês o.O
#59 OFFLINE
Postado 13 February 2013 - 22:45
Onde isso que alguem pediu ajuda pra vocês ?Nossa se gabam por este feito matar 2 na igreja com a certeza que todo o time contra estava pz em andorhal nossa vocês realmentes são fod@s ganharam meu respeito. Numa realidade de um time com 25 cabeça no ts e dentro do pz ta ok,falam bagarai, mais do sapeco que levaram ontem, com mimi pro meu lado e do vitor "aii ajuda nois na war agente da os tp que voces gastaram"
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado