Quem manda fazer merd@ e sair do time
[LT] Eternal Darkness
#83 OFFLINE
Postado 15 February 2013 - 21:23
sai do time porque,tudo vcs fikam se achando--' bla bla blalbla to poko me fodendo --'
sai do time mesmo e fiko hunted por geral cagando e andando,mais nao vem pagar de gato --'
Primeiro que não tem ninguém se pagando de foda aki não, vc que é mt orgolhoso se afasta de todos, pra n ficar mal na fita
#84 OFFLINE
Postado 15 February 2013 - 21:25
que mane fika mal na fita,tem mts gente boa ai,mais tem mt troxao ai..........entao nao aquento os cara falando os bagulho e eu nao poder fazer nada,agora no nosso time,so tem pia loko,pia parceiro,que tao lado alado que nao tem tempo ruim ja erah ;sPrimeiro que não tem ninguém se pagando de foda aki não, vc que é mt orgolhoso se afasta de todos, pra n ficar mal na fita
#85 OFFLINE
Postado 15 February 2013 - 21:33
Marlon perde acordo pq é n00b vocês mata quem quer deles hoje foram matar dos nossos logamos 19 ;*Como dizem uma imagem vale mais que mil palavras, ta ai duas pra vocês faladores "Piãozada de combo".
E ai eu te pergunto Henrique quem é voce no time mesmo ?
UHAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUA
Editado por RaphaelVieira, 15 February 2013 - 21:33 .
#87 OFFLINE
Postado 15 February 2013 - 22:21
O que marlon disse não segnifica quer vc entrara no timeComo dizem uma imagem vale mais que mil palavras, ta ai duas pra vocês faladores "Piãozada de combo".
E ai eu te pergunto Henrique quem é voce no time mesmo ?
eu Carlos Roberto não quero vcs nem outros no time.
#97 OFFLINE
Postado 26 February 2013 - 23:32
Hj o dia foi massa
Tambem axei.
Matamos 6
Danzok
Striper of Ice
Gatinha Assanhada (2x)
Coutiinho
Jeremias Mata Miil
6 x 2 ?
Eltin fala muiiiito. E faz nada piãozin de combo, deve ser triste tua vida né, no ts é so assim "vira no esquilo de honda" se tu não ataca leva esporro e ainda fica queto.
Morto no level 292 por Stephanie Galvao, Valkyrie Randgris, Kyoto Narazaky e por Sttiflisow Rownds.
Sttiflisow Rownds é do teu time sabia? e ajudou a matar voce, nota-se sua importancia ai dentro.

#flwaecotocada.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado