[LT] Eternal Darkness
#146 OFFLINE
Postado 05 March 2013 - 21:54
Nossssa vc falando isso parece q logamo o serve inteiro..... sabe qual é o problema de vcs q ganham o pelego e deslogam com medo de nois logar dnv e vcs morre triste historia isso
Amigo |: , vocês logaram time dobro querem que batemos de frente ? Segura as pira S: , agora vamo esperar ate as prox SS.
vamo la pow logam la ou vao dar uma de ceara arregam
#151 OFFLINE
Postado 05 March 2013 - 23:09
jhonny poe print dos mulek do seu time morrendo aquela hora ze do queijo fico tao bolado q ate reseto char kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem disse que eu fiquei bolado? kkkkk'
Só resetei porque 50 não tava mais dando, aí aproveitei a morte para resetar... Pergunta aos 5 ou 6 que estavam no ts...
Não fala o que não sabe, meu querido! Abraço do Melo.
#153 OFFLINE
Postado 05 March 2013 - 23:18
E quem disse que eu fiquei bolado? kkkkk'
Só resetei porque 50 não tava mais dando, aí aproveitei a morte para resetar... Pergunta aos 5 ou 6 que estavam no ts...
Não fala o que não sabe, meu querido! Abraço do Melo.
Dessa veiz se pois na mana pelo menos?
por que da ultima veiz se morreu sem por na mana e invento que sua net caiu com seu char usando uh, muito improvavel isso
mais fica triste nao o que vale é a inteção ;*
Editado por TenoriioAST, 05 March 2013 - 23:18 .
#154 OFFLINE
Postado 05 March 2013 - 23:20
Dessa veiz se pois na mana pelo menos?
por que da ultima veiz se morreu sem por na mana e invento que sua net caiu com seu char usando uh, muito improvavel isso
mais fica triste nao o que vale é a inteção ;*
Gostaria muito de saber ao menos quem é você, mas tudo bem... Nem vou dizer mais nada dessa história, vale a pena ficar argumentando não. ;p
Um abraço, Random.
#155 OFFLINE
Postado 05 March 2013 - 23:21
Gostaria muito de saber ao menos quem é você, mas tudo bem... Nem vou dizer mais nada dessa história, vale a pena ficar argumentando não. ;p
Um abraço, Random.
sim sou Radom como voce diz, mais conta ai como vc consegue ser tao miseravel de ser lvl 700 sem te uma super uh? na boa se mata mlk
ah nao esqueçe que vc tambem é um player normal que nao faiz diferença alguma
#fica a dica
Editado por TenoriioAST, 05 March 2013 - 23:23 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado