Editado por Junfer, 26 February 2013 - 23:48 .
[LT] Eternal Darkness
#102 OFFLINE
Postado 26 February 2013 - 23:50
E PIor de Tudo Falando Do Eltin Que ele éh Rp Piao de Combo ... Ele Só Nao Se Ligo Que ele ta de rp Nas SS e umas delas sem BOLT gogo da Exevo Con Vis ae Makker de Bolt ;*
Pra tu ver que até sem bolt voces morrem ,magina de bolt o.O, Flw ae ve se joga a rk do rp no trade agora que to precisando de um :*
#103 OFFLINE
Postado 26 February 2013 - 23:52
#104 OFFLINE
Postado 26 February 2013 - 23:56
Véi se toca, para de posta coisa inutil no topico -.-' da um ar vai gela a cabeça lá tiuzao.. ke discuti vai no chat lá, topico foi feito com a intensão de postar SS's etc.. não de desculsão, fassa o favor vocês, já virou palhaçada isso pior que crainças descultindo ..
Contenha seus piões ai, voces postaram print que contem relação direta ao meu char, resolvi comentar, e esses ... começaram a tornar a falar da minha pessoa, por tanto tornei a me defender.
Esse foi meu ultimo post de hoje valeu.
Editado por LucasN, 26 February 2013 - 23:56 .
#105 OFFLINE
Postado 27 February 2013 - 00:07
você e seu time, não era um time único ? contra todo mundo ? o que te fez se unir a eles ? acho que é a vontade de ficar fora do pz né...
por que ambos disseram não só aqui, mas no seu próprio tópico " no mercy " que não queria voces no time deles.
agora vejo o quanto vocês são bons.
#107 OFFLINE
Postado 27 February 2013 - 00:12
ae lucas,me diz uma coisa...
você e seu time, não era um time único ? contra todo mundo ? o que te fez se unir a eles ? acho que é a vontade de ficar fora do pz né...
por que ambos disseram não só aqui, mas no seu próprio tópico " no mercy " que não queria voces no time deles.
agora vejo o quanto vocês são bons.
Cite nomes, desses "eles" que voce se referiu.
Continuo sendo contra eternal e intense.
O te falta é saber que a intese se separou.
Portuga esta ajudando meu time por não pertencer a intense.
Fora portuga se tiver outros cite o nome porfavor.
#109 OFFLINE
Postado 27 February 2013 - 00:37
Portuga And Carlos R.! Até onde eu sei!
Cite nomes, desses "eles" que voce se referiu.
Continuo sendo contra eternal e intense.
O te falta é saber que a intese se separou.
Portuga esta ajudando meu time por não pertencer a intense.
Fora portuga se tiver outros cite o nome porfavor.
#110 OFFLINE
Postado 27 February 2013 - 01:55
Mais peleguinho:
Caradelata:
Simhurs Whious:
Gabriela Forsprich:
Dps disso correram trap...
SS's QUOTADAS E REPORTADAS PARA DENUNCIA DE USO DE CHEATER, OLHE NOVAMENTE O BOT DELE MOSTRANDO NO CANTO ESQUERDO EM CIMA, SE ISSO NÃO É BOT, POSTE UM VIDEO-TUTORIAL MOSTRANDO COMO COLOCA ISSO ALI.
#119 OFFLINE
Postado 27 February 2013 - 13:15
Mano isso é mostrando o FPS, se não me engano é so apertar alt+F8 ou algo assim, deixa de doidera, lolSS's QUOTADAS E REPORTADAS PARA DENUNCIA DE USO DE CHEATER, OLHE NOVAMENTE O BOT DELE MOSTRANDO NO CANTO ESQUERDO EM CIMA, SE ISSO NÃO É BOT, POSTE UM VIDEO-TUTORIAL MOSTRANDO COMO COLOCA ISSO ALI.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado