-Ouvir mais os players porque o rad está perdendo cada vez mais jogadores, não só fazer um post peguntando "o que você quer para o radbr" quero que realmente faça.
-Mais hunts para jogadores de resets mais altos, quests de acordo com o nivel de dificuldade da Radbr fora algumas quests kings não tem mais nada de desafiante para nós players isso causa desunião, imaginem vários players se juntando para fazer quests sempre
-Mais estrutura de membros da equipe pois tah dificil.
-Participação de você ADM em game.
-Huntes e quests do Radbr são para iniciantes e depois que você não é mais iniciante? digamos que tenham 3 boas caves free de abo(boas mesmo)cada uma upa um bloker e um heller ao todo 6 jogadores upando, mas existem mais de +100 players full no servidor chutando no baixo(full que digo skill 300+).
-Algo que chame mais os players.
-E por ultimo e não menos importante melhoras na vocação Drunou, sei que ouve melhoras ressentemente mas mesmo assim eles estão custando cada vez menos e ninguem mas quer jogar com eles acho que será o caso de aqui a alguns tempos eles ficarem só ao ponto de makker para o Radbr, e por ser uma vocação exclusiva acho que deveriam reavaliar e pedir mais opinião dos players que jogam com esse tipo de vocação.(Quem é Drunou ou gosta de Drunou coloque isso em seu post.
Editado por Doido De Jacuma, 07 April 2013 - 08:46 .

Este tópico está fechado