Um RadBR mais rígido, mais difícil. Onde não se ganha experiência tão fácil como está, onde tenha graça de jogar com os amigos, onde o top não tenha 100 resets.
O RadBR que antigamente tinha 460 players online...
Eu parei de jogar por que o RadBR está sem graça de jogar, é um ótipo OT com uma mega estrutura, porém está desvalorizado. TUdo está desvalorizado, experiência, itens, quests. Na minha opinião teria de aumentar a dificuldade de matar os monstros, tirar as tasks. Diminuir os hits de certas vocações como o infer, na verdade diminuir de todas vocação, uns 10% ou 15% já ajudaria... Resumindo um RadBR como antigamente, Hard.
O que você quer para o RadBR?
#81 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 01:07
#83 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 01:15
Quero que retire a regra de power abuse.
Quero mais hunts, mais opcoes.
Quero convocacao de novos membros para a equipe.
Quero mais agilidade nas respostas as criticas e sugestoes.
Quero que a equipe seja mais comum.
Quero que analisem melhor as sugestões, pois sugestões boas estão sendo descartadas.
Quero novos itens.
Quero novos monstros.
Quero novos MISTÉRIOS.
Quero que o radbr bote medo nos jogadores, ou seja, quero que de aquele frio na barriga de não saber o que pode encontrar la.
Quero que façam o GOD set, ou DIVINE set, como sendo o melhor set do jogo.
Quero que as quests sejam 80% inteligencia, 10% sorte e 10% forca.
Quero que diminuam o peso de municoes e potions.
Quero que balanceiem os bosses dos castelos, incluindo tanaris.
Quero que a regeneração de infernalist seja 35, como os outros mages, já que ele está mais forte que os demais.
Editado por Choose, 22 April 2013 - 20:33 .
#88 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 02:04
Caro Evandro, será que todos os dias precisamos criar tópicos e mais tópicos para o moderador Leonardo vir dizer um simples "anotado" ou até mesmo dar resposta concretas que contrariam a si mesmos? penso eu que nós não precisamos disso, seria tão interessante como seria também um belo ato tanto da sua parte como também da parte da Equipe vir ao fórum e fazer um tópico para os jogadores que gostariam de ver o servidor fluindo, pelo menos para dizer um breve resumo do que mudará depois de tantos tópicos relacionado a "vocações", "hunts", "eventos diferenciados", "montros DE ACORDO" porque o servidor inteiro upa em abominável/lagarto. O servidor precisa de um atrativo novo, já tem os montros antigos ao qual ja foi um dia uma disputa grande para pegar respaw ao qual hoje em dia fora "abandonados", vocês estão incrementando monstros de acordo com os players de resetes médios e baixos e estão esquecendo do players que possuem resetes mais elevados, que estão a upar somente em ABOMINÁVEL E LAGARTO ESCOLHIDO, se bem que hoje em dia é natural ver um player de 15~20~25 upar tranquilamente em Abomináveis e Lagartos! ai eu me pergunto aonde fica o atrativo? lhe pergunto consegue manter por 2 meses upando somente nos mesmos lugares? aonde fica a criatividade? áreas novas de boa qualidade porém com monstros que deixam a desejar, não possamos esquecer que o RadBR é um servidor diferenciado, que possui um sistema interessante de resetes, por isso deve ter-se em mente que quando se chega a um número de resetes a coisa se torna monótona pelo fato de enjoar a obter um "rush" matando os mesmo monstros e pegando os mesmos respaw, salvando aos players novos e aqueles também que começam a upar um "personagem" de (zero) 0 resetes, que buscam a exploração dos mapas, no entanto para os jogadores "veteranos" do RadBR, upar no servidor se torna algo rotineiro. enjoativo e sem graça, gostaríamos que pudessem rever os conceitos do servidor, e renovasse a "magia" do nosso RadBR, não vou ficar aqui colocando situações e gerando idéias, nós aqui que ainda temos um pouco de esperança para o servidor acreditamos que tanto você Evandro como os demais membros da "Equipe" vão conseguir colocar na teórica e "jogar" na prática uma estrutura reformada e fantástica quanto ao "gameplay" que criará um novo atrativo, uma vontade de subir leveis nunca atingidos antes em busca de algum novo desafio, alguns mistérios com passagem em portas com leveis elevados, coisas que despertam uma nova curiosidade, uma certa vontade de voltar, procurar, descobrir.. hoje em dia sei que bons updates vem acontecendo, algumas sugestões estão sendo implantadas, gostaríamos do velho Evandro, aquele que tinha uma resposta adequada e concreta sobre os assuntos, que dialogava com os jogadores e buscava algo sempre bom para motivarmos?..Hoje a velha "humildade" ja não se encontra mais por aqui, é sempre um: "tópico fechado", "anotado", e até mesmo alguma resposta que não move esperança alguma!..Tudo bem se a ideia é ruim, se a sugestão não valerá a pena, mais não custa dar uma resposta objetiva, dando o porque da mesma, isso é simples não machuca e tenho certeza que agrada a galera... Gostaria que todos os membros inclusive você Evandro pudessem ver o tópico e começar a buscar um pouco mais de incentivo para melhorias em TODOS os aspectos no RadBR, tem muita coisa bacana que melhora, mas as melhoras só acontecem através de "guerras", através de "reclamações" que vocês mesmo se sujeitam para poder corrigir um bug, um erro, emfim.. e agradar além de trazer mais jogadores, visando esses aspecto então se encontra a famosa frase "Qualidade em primeiro lugar, visando a opinião dos jogadores." Não ficarei aqui a escrever o dia todo até porque pra quem lê se torna chato e enjoativo, ^^.. gostaria do apoio dos jogadores e do senso da equipe, se o ADM pudesse vir aqui e dar um "responder" no tópico um diálogo simples com os jogadores já assim sanando e resumindo a perguntas e criação de tópicos frequentes.. ^^ Tenho certeza que a "Equipe" como um todo é capaz de lidar com isso. Hoje em dia a gente vê que não é as regras que acabam com o servidor, as regras são consequências em vista do maior problema aqui já citado.. ^^
Abraços!!
(;
Já obtive sua resposta privada, mais gostaria que salientasse ao pessoal.. ;D
Editado por 6928495, 07 April 2013 - 02:09 .
#91 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 04:08
- Mais quests para serem feitas em time sendo que no caso quests bem dificeis e que não favoreça a uma so vocação.
- Se possivel continuo querendo a volta do power abuser
- Mais Tasks inclusive algumas tasks poderiam dar tipo uma autorizaçao para entrar em algumas hunts.
- Quero que revele logo as vantagens e desvantagens das montarias que você disse que iria revelar mais até hoje nada.
- Rebalanciamento na vocação drunou, Opnião: (Martelos-ja aumentar 50 de skills).
- Mais eventos no servidor, não apenas invasão,double exp,etc poderia fazer alguns eventos fora de temporada sem ser pascoa etc.
- Criar novas criaturas que sejam da mesma ou mais forte que abominavel e lagarto e que tenha uma hunt dele que so entre quem ja fez tal task.
- Novos sistemas, Opnião (um evento que poderia acontecer a cada 2 dias da semana seria um evento de war separando 20 players para cada time sendo 1 azul e o outro vermelho ai se morrer não perde nada e os vencedores ganharam tal premio.
- Rever os danos das magias de support tipo utori flam,utori vis,utori pox,utori kor, porque 20 isso é muito no global mais aki deveria bater 200.
#95 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 08:12
2° Re-discutam a regra do power abuse. ex: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/63665-sugestao-power-abuse/
3° Unifiquem os servidores 1, 2 e 3.
4° Aumentem o mapa. (mais hunt's, novas cidades, novos monstros e etc).
5° Mais respawn's de abominável e lagarto escolhido.
6° Nova cidade com monstros fortes e misteriosos, onde quase ninguém saiba onde se escondem.
(Não precisaria ser só monstros fortes, mas os monstros fortes ficariam bem escondidos).
ex:

7° Mais presença do Master Viciado e Coordenadora Alves no jogo.
8° Mais rapidez na avaliação de denúncia. (Pois o correto seria 7 dias e normalmente passa quase 1 mês).
9° Novas quest's. (Difícil em monstro e de se fazer).
10° Re-valorizem os itens atuais. (Botar os itens pra vender mais caro nos npc's,
aí os player's teriam que pagar mais por eles. Assim tornando mais difícil de conseguir o item desejado).
11° Mais eventos. (com presença do ADM, Coordenadora e Tutores).
12° Retirem o sistema de task's. (muitos player's de 5 reset's já estão level quase 500). ABSURDO ¬¬
Vejam:

Excelente iniciativa !
Editado por Zibau Vireniquf, 07 April 2013 - 12:29 .
#96 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 08:50
Acho que por o Radbr antes sem uma novidade, ele jogava pensando como "será amanha?" acho que isso que falta no radbr. Está muito monotomo.como você quer melhorias, pensano em voltar ao tempo ? D:
Acho que as taks também deveriam ser reavaliadas hoje em dia no rad qualquer um pega level 700 fácil até os players com 5 resets, antes era raro ver um 700 só os top eram assim, tem muitas task acho que deveria ter no máximo uma ai o jogador deveria esperar uma semana para ir de novo ou que você só tenha direito a fazer uma por semana.
Editado por Doido De Jacuma, 07 April 2013 - 08:56 .
#100 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 10:38
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado