O que você quer para o RadBR?
#105 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 11:02
#109 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 11:51
Quero mais RPG no RadBR
Quero mais quests intrigantes das quais você tem que montar um time pra completa-las
Quero mais respawns e lugares pra explorar
Quero mais PVP
Quero mais atenção do Sr. Master Viciado em relação ao seu servidor, do mesmo jeito que a 5 anos atrás quando eu comecei a jogar, da qual você logava no servidor e ficava parado no templo auxiliando players.
Quero transparência, modificações.
Quero algo que me faça jogar RadBR depois de 3 meses parado, após 5 anos jogando
;]]
#110 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 12:07
- dps q tiraro a regra de power abuse de 200 pessoas on foi pra 100
- a cap tbm , so kina 50 reset nao aguento anda com 7k de mana pot --'
- as porta so com reset ou idade uma palhaçada
- as mount tem q ter mas e novos updade no rad em geral td local free
-
#112 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 12:32
ou seja 30 reset ou entra war e perde skill ou fica morrendo isso e ot?
deveria ser feito para upar nao so eu como muintos pararao de jogar pela regra de power abuser
1 ano de radbr foi otimo 2 ando foi otimo 3 e 4 piorarao agr esta muinto ruim
como saber isso? simples olhe os pleyers online
e antes que falem para min ir para o sv4 como vou deichar 1 ek 2 rp e 1 druid full no sv2 para recomesar no sv4??
#113 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 12:33
- Mais quests
- Mais interatividade
- Maior presença dos membros
- Mais inovação no fórum e ingame
- Maior velocidade na apuração de denuncias
- Expansão de hunts free
- Novos sistemas
...
Enfim muita coisa pode ser feita ou modificada.
Abraços! Legal a iniciativa Master Viciado
Maior velocidade na apuração de denuncias ^^ que denuncias???? kk o power abuse acabo os playes se #@m agora ^^ , dificultar as quests? agora que king shiedl custa 300 k !? expansão de huts free tipo o demon que o adm falo que ninguem upa mais kk pra isso tem gss moonglade abandonada quem que upa la nos demon?? maior presença dos membros ^^ kk por que vc desistiu ????? o rad ta uma palhaçada ^^
#115 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 12:36
tirar a regra power abuser que fez eu e outros jogadores pararem de jogar por nao poder upar dpeois do 30 reset
ou seja 30 reset ou entra war e perde skill ou fica morrendo isso e ot?
deveria ser feito para upar nao so eu como muintos pararao de jogar pela regra de power abuser
1 ano de radbr foi otimo 2 ando foi otimo 3 e 4 piorarao agr esta muinto ruim
como saber isso? simples olhe os pleyers online
e antes que falem para min ir para o sv4 como vou deichar 1 ek 2 rp e 1 druid full no sv2 para recomesar no sv4??
Pse véi eu tenho meu kininha 42reset no sv 1 skills 197 kk tava 200 sempre, vem os full que gastam 500 reais por mes atras de mim ^^ =\
Minha vida desce que nem agua :S
#118 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 13:23
Novos Monstros?? talvez
Juntar os 3 sv? e players para tudo isso kk pelo o que eu sei quem tem char full no sv 1 também tem no sv 2 e 3
Novas quest's e dificultá-las? agora que king shield custa 300 k nem isso kk dsl q era 200k agora joga-se no chão (nem quando valia 200k eu queria ela é muito feia pqp)
Tutores??? Esses 's que ficam puxando saco no help^^ para virarem tutor e depois se acharem o rei da cocada preta bando de isso sim para ser tutor deveria ser quem é das antigas ^^ que tenha uns 3 anos de radbr que conheça a história do que precisa tipo vejamos euuu kk
Invasões: Vejamos quem vai nisso só pra mata o boss todo mundooo isso ainda quem vai kkk
Caves: De orshabal, demon, e esses outros bichos que ninguém mais upa pelo amoooooor que agora todo mundo fica task ^^ e isso em south quando os mlk largam de bot NA CARA SEM NENHUM MEDO DE SER PEGO E RESPONDEM AINDA O ANT CHEATER NA CARA DURA ^^
Os Botther: que usam mb e tals que da pra ve de longe quem usa ^^ e não acontece nada kk
RadBr viro uma palhaçada, e ainda agora que provavelmente o ADM deve tira o power abuse kk o/ eu no meu maker de 18 resets vamo faze a festa senhor adm kk por que duvido que alguém com 2 resets que esteja no rad saiba posta fórum UHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA em compensação vo perde meu kina de 42 resets skills 197 =\ o que muitos me chamam de maker AUHSUhshuAUHShuasHU , porem não coloco full porque não vejo vantagem alguma gastar dinheiro em rad agora o que no qual muitos 's só se criaram no rad por comprar char porque duvido que sem task e upar na mão conseguiria resetar um char eu por ex. eu agora resetei muito facil graças a task de demodras kk ainda mais quando eu reseta lvl 410 o/ vlw adm kkkkkkk ganhei uns 5 reset Literalmente de graça ^^ Otario e se duvida me de um char lvl 8 qualquer vocação que eu reseto em um dia ^^
#120 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 13:31
- Ampliação geral do mapa
- Criação de mais respawns free e, inclusive, novas quests
- Introdução de montarias próprias, como Tubarão, Polar Bear e etc.
- Aumentar e valorizar a região de Windywaste, que atualmente, só serve como passagem e 'ponte'. Poderia ter mais respawns de Serpent Spawn, Giant Spider Shampion, Multi e até a introdução dos bichos da warzone (os cogumelos) por lá.
- Novas criaturas exclusivas do RadBr, como novos bosses intermediários para low level.
- Quests que envolvam a destreza e raciocínio.
- Bosses para as tasks.
- Tasks de demons e criaturas infernais (Demon, Orshabaal, Behemoth, Undead Dragon, Dark Torturer)
- Mais respawns de Besouro.
- Mais um novo respawn de Lobisomem, mesmo que signifique aumentar o tempo de respawn em alguns minutos (exemplo: de 4 para 7)
- Reformulação das pirâmides de Tanaris.
- Mais respawns free de Medusa e Deeplings.
- Novos monstros vips e nova área vip.
- Aumento da mitologia e história das criaturas, bosses, quests e afins.
Quero mais presença da Equipe..
Quero mais RPG no RadBR
Quero mais quests intrigantes das quais você tem que montar um time pra completa-las
Quero mais respawns e lugares pra explorar
Quero mais PVP
Quero mais atenção do Sr. Master Viciado em relação ao seu servidor, do mesmo jeito que a 5 anos atrás quando eu comecei a jogar, da qual você logava no servidor e ficava parado no templo auxiliando players.
Quero transparência, modificações.
Quero algo que me faça jogar RadBR depois de 3 meses parado, após 5 anos jogando
;]]
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado