O que você quer para o RadBR?
#122 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 14:04
E também muitas pessoas deixam de voltar á jogar, em relação ao power abuser, e por todos os servidores estarem lotados de top, sem chance para se destacar em nenhum dos servidores.
Eu acho que o melhor que podiam fazer seria um servidor novo sim, pois daria um "up" no radbr, e algumas pessoas iriam voltar a jogar.
Também seria boma quests novas... Bichos novos... E muito mais evento..
Bom, é isso.
#123 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 14:21
Defina em poucas palavras o que você mais quer para o RadBR.
> Mais respaws de abominavel e lagarto;
> Montros que sejam mais fortes que os citados acima;
> Tutores mais presentes nos servers;
> Equipe mais proxima dos players;
> Que a equipe aprenda a escutar e utilizar as sugestões dadas pelos palyers;
> Transferencia entre servers;
> Promoções e eventos;
> updates mais frequentes para estar sempre atualizando o radbr;
#125 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 15:04
* Versão 8.60.
* Uso do cheater sem ser liberado, porem sem o sistema, e sim com os tutores. Igual a epoca que batia 300 players por sv.
* Remoção da Regra de Power Abuser, pelo menos no novo servidor.
* Eventos que ocorram todo mes, sem serem automaticos, e sim com a presença do ADM, Coordenadores etc.
* Mais combate e vereificação contra "Cloners"(pagar/cancelar) de Barras de Ouro.
* Remoção das Task's e mais respawns bons, sem serem Largatos e Abominaveis, e sim bichos novos, NOVIDADES.
* Caso fosse feito um novo servidor,que os Hits do Largato Escolhido fossem igual a antigamente, sem akele poison para as laterais. Pois ngm iria ter skill full.
* Obs, todos os exemplos digo para que fossem implantados pelo menos no novo servidor.
Pois implantar nos servidores já existentes teria um choque muito grande para os que já jogam.
#127 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 15:44
E quanto a maioria ai reclama sobre war,seria simples,todo mundo só queres ir para o time vencedor,isso caberia aos liders definir,pois querem war então não saiam invitando geral no time só pra dizer que fora do pz estão!que na minha opinião isso é desculpa pra quem queres upar e não war,ai montão um time grande e podem upar
Sobre a equipe deveria melhorar em muitas coisas,por alguém mais responsáveis e não certos que ai estão e nada de bom fazem,nada conta,apenas minha opinião!
#128 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 17:29
* Idéias prometidas sejam realizadas, exemplo : TIBIA CAST, estão prometendo deis de 2010~11, está no FAQ, entre outros comandos também como : Transferencia de char/item
* Valorizar as sugestões dadas, respostas mais concretas, porquê ali é praticamente apenas " Inviável, Anotado, Tópico fechado".
* Revisão das tasks, pois vocês não tão pensando nos jogadores novos, aumentam as tasks, sendo que váriso players da antiga já pegaram muitos resets com a task, e os novatos se fodem..
* Mais tutores e um moderador do fórum, pois não estão dando conta..
* Equipe mais presente e dedicação, não estou criticando, mais tá faltando dedicação aí..
* Mais agiliade em questão da sugestão entrar em vigor
* Inovações, não é os players que têm que falar que o OTServer têm que ser, queremos novidades, não coisas repetitivas sempre --'
Bom, é isto aí, espero que vocês acordam!
#131 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 19:28
#133 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 19:37
I Like* Novo servidor sem compra de Skills;
* Versão 8.60.
* Uso do cheater sem ser liberado, porem sem o sistema, e sim com os tutores. Igual a epoca que batia 300 players por sv.
* Remoção da Regra de Power Abuser, pelo menos no novo servidor.
* Eventos que ocorram todo mes, sem serem automaticos, e sim com a presença do ADM, Coordenadores etc.
* Mais combate e vereificação contra "Cloners"(pagar/cancelar) de Barras de Ouro.
* Remoção das Task's e mais respawns bons, sem serem Largatos e Abominaveis, e sim bichos novos, NOVIDADES.
* Caso fosse feito um novo servidor,que os Hits do Largato Escolhido fossem igual a antigamente, sem akele poison para as laterais. Pois ngm iria ter skill full.
* Obs, todos os exemplos digo para que fossem implantados pelo menos no novo servidor.
Pois implantar nos servidores já existentes teria um choque muito grande para os que já jogam.
#134 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 19:38
#135 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 22:10
O que muitos querem é WAR,o que nao ocorre,por ter a cidade NON PVP algo ridiculo.
Respaw de demon? quem upa em demon? no minimo do minimo + algum respaw que upe bem,exemplos abo e lagarto.
cidade non pvp em server pvp... ai os players que estao comendo pz vive upando na city non pvp e nem se importam em animar war.
por mim akela cidade poderia continuar existindo, porem la deveria ser PVP tbm.
Poderia ser criado pelo menos mais 1 resp grande de abo e 1 de lagarto (com porta de reset e idade altos) , pq ta feia a coisa so tem 2 cave boa em todo rad.
Poderia ser criado tbm troca de mundo.!
#137 OFFLINE
Postado 07 April 2013 - 22:18
Não sei se vocês são cegos ou se fazem de inteligentes .
Qual a parte que ele deu um exemplo sobre ''Respawns de Demons'' vocês não entenderam ?
Exemplos:
- Quero mais suporte em jogo.
- Quero mais respawn de Demon.
Editado por lucianojunin, 07 April 2013 - 22:19 .
#140 OFFLINE
Postado 08 April 2013 - 00:01
* MAIS ITENS LEGAIS COM SPRITES LEGAIS
* MAIS PRESENÇA DA EQUIPE NO RADBR
* ADM MASTER VICIADO INTERAGIR COM OS PLAYERS (EVENTOS , ETC)
* PODER TRANSFERIR DE SERVER, DO 1, 2, 3, PODER IR PRO 4, POIS UPAR EM PVP É MAIS FODA, E DO 4 NÃO PODER IR PARA UM DOS 3, POIS UPA EM NON-PVP E DPS PASSA PRA PVP, DAI N VALE
* E MAIS MONTE COISA Q EU N QUERO ESCREVE PQ TO COM PREGUIÇA
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado