Segue alguns outros up de hoje:




Postado 20 May 2013 - 12:55

Postado 20 May 2013 - 13:06
Show de bola sua LT meu rapaz, to a dois dias atras desse item para dormar e não dropa essa... Coisa.Hoje é meu aniversário e já comecei o dia passando raiva. Quase que perdi 1kk por inocência minha. zz
Enfim, segue algumas coisas divertidas que aconteceram no domingo:
No caso foram a montaria e o set que comprei. Eu antes estava usando um p7. :t
Postado 20 May 2013 - 19:17
Postado 21 May 2013 - 14:02


Editado por Anonnerius, 21 May 2013 - 14:02 .
Postado 21 May 2013 - 17:24
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)