Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

LT - Anonnerius



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
84 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 19 May 2013 - 19:26

Em breve muitas novidades, como mount, house e o meu set! HAHAHAH

Segue alguns outros up de hoje:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada



#22 OFFLINE   Andersonsyn

Andersonsyn

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 20589
  • 280 posts
  • 63 topics
    • :
  • Char:Lord Phoenix

Postado 19 May 2013 - 19:51

#acompanhando gogo upar ^^

#23 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 20 May 2013 - 00:58

Hoje é meu aniversário e já comecei o dia passando raiva. Quase que perdi 1kk por inocência minha. zz
Enfim, segue algumas coisas divertidas que aconteceram no domingo:


Imagem Postada

Imagem Postada


No caso foram a montaria e o set que comprei. Eu antes estava usando um p7. :t

#24 OFFLINE   Departures

Departures

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 19597
  • 3121 posts
  • 712 topics
    • Tempo Online: 106d 1h 43m 49s
  • Vocação:Knight
  • Char:Elite Scherllock (Duskwood)
  • Servidor:Todos
  • Localização:SC-Campos Novos.

Postado 20 May 2013 - 01:02

Demon Set não seria o set ideal para sua vocação,recomendo Focus cape,jade hat,dwarven legs,boh,Livro que da +3 Magiclevel(esqueci o nome),e sua rod.

Editado por Cleber Carvalho, 20 May 2013 - 01:02 .


#25 OFFLINE   HenriquePereira

HenriquePereira

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 16041
  • 318 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 55d 11h 14m 41s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Deathly The Legend
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Porto Alegre - RS

Postado 20 May 2013 - 01:10

Uma duvida, se ja tinha um char no sv3? ou é novo.



#26 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 20 May 2013 - 01:23

@Cleber Carvalho

Valeu pelas dicas cara!
Irei mudar meu set aos poucos até chegar nesse set que tu falou. Valeu!

@Super Mariio

Sou novo no RadBR cara. Tenho char nenhum, apenas esse mesmo.

#27 OFFLINE   Pew

Pew

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 28900
  • 35 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 4d 9h 14m 54s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Cacetinho do Sul
  • Servidor:Perseus

Postado 20 May 2013 - 07:23

ta muito massa o tópico continua o bom trabalho e acompanhando se eu fosse do sv 3 mas to retired eu te ajudava a upar.

#28 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 20 May 2013 - 12:55

Valeu!
Então, como hoje é meu aniversário não sei direito se vou ficar muito tempo no radbr upando e tals.. De toda forma, ontem de madrugada eu criei um knight, pois pretendo comprar uma casa com cama.. Dai enquanto encho soul do druid para runar ou espero stamina encher.. vou upando o knight..
Enfim, peguei 5 levels hoje cedo para pegar soul e poder posta aqui:

Imagem Postada


De certa forma, estou pensando em deixar essa life thread mais interativa.. to pensando em fazer stream e talvez sortear algumas barras.. O que acham? :D

#29 OFFLINE   Andersonsyn

Andersonsyn

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 20589
  • 280 posts
  • 63 topics
    • :
  • Char:Lord Phoenix

Postado 20 May 2013 - 12:57

pow faz task de hydras bem melhor do que ta upando em dl direto ;s

#30 OFFLINE   Gowzy

Gowzy

    Rei


  • Ex-Membro
    • Member ID: 26226
  • 1910 posts
  • 198 topics
    • Tempo Online: 25d 10h 5m 20s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gowzy
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 20 May 2013 - 13:06

Hoje é meu aniversário e já comecei o dia passando raiva. Quase que perdi 1kk por inocência minha. zz
Enfim, segue algumas coisas divertidas que aconteceram no domingo:


Imagem Postada

Imagem Postada


No caso foram a montaria e o set que comprei. Eu antes estava usando um p7. :t

Show de bola sua LT meu rapaz, to a dois dias atras desse item para dormar e não dropa essa... Coisa.

#31 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 20 May 2013 - 14:53

Valeu pelo comentário. Eu peguei o item de domar ele por sorte. HAHAHH
Se eu fizer stream pela twitch e sortear barras, vocês assistiriam? :D

Mais uns up:

Imagem Postada


Editado por Anonnerius, 20 May 2013 - 14:54 .


#32 OFFLINE   Scyn

Scyn

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 15345
  • 1974 posts
  • 129 topics
    • Tempo Online: 40d 30m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 20 May 2013 - 15:00

Boa sorte nessa jornada, estarei acompanhando.

Uma dica: Stream agora no começo só irá lhe dar trabalho, hunts de DL não serão muito emocionantes, deixe para fazer um pouco mais para frente.


#33 OFFLINE   FehziiN

FehziiN

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 24332
  • 1051 posts
  • 272 topics
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Ais Wallenstein
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 20 May 2013 - 16:42

Faz stream pelo Youtube , e sortea barras soh mais tarde , pois senao muitas pessoas iram olhar sua lt soh pelas barras e nao pelo up ;s

#34 OFFLINE   sanguissuga

sanguissuga

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 20713
  • 187 posts
  • 40 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:zecatatu

Postado 20 May 2013 - 18:00

Faz stream pelo Youtube , e sortea barras soh mais tarde , pois senao muitas pessoas iram olhar sua lt soh pelas barras e nao pelo up ;s


Concordo ....


@Topic :

Acompanhando ;s

Editado por sanguissuga, 20 May 2013 - 18:01 .


#35 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 20 May 2013 - 19:17

Valeu ae pelos comentários galera. Mas as barras seriam justamente para atrair as pessoas a assistir a stream.. Pelo youtube não tem como pois tem que ter parceria e tal, então teria que ser pela Twitch. Seria algo interativo, eu conversaria com vocês (pelo mic), vocês me dariam dicas, de onde upa, quais itens comprar ou então qual quest fazer já que fiz nenhuma, rs. Mas sei lá. Vamos ver ainda. :D

#36 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 21 May 2013 - 14:02

Hoje caiu as 10 barras que eu havia depositado por boleto no sábado para renovas minha vip no próximo mês. Mas para ser sincero eu ando MUITO desanimado com o RadBR. Unica coisa que me motivou a upa hoje foi a LT. Alguns respawn dá área vip não tem muita coerência. Acho que só compensa vip para quem tem muitos resets ou alguns pelo menos. Fui soorein do nada me aparece um gigante de gelo e me mata. Não conheço o mapa e fico com o   na mão para explorar, pois do nada me aparece umas criaturas muito forte e o druid é muito papel. Anyway. Fora os jogadores desonestos que existem aos montes no servidor e fazem de tudo para te passar a perna e por mais que tu chame um tutor ele só vai olhar e fala "posta no fórum".. Talvez por essas e por outras que o RadBR vem perdendo os jogadores cada dia mais... Enfim, se puderem me recomendar bons lugares vip para upa que não oferecem tanto risco, eu ficaria agradecido.

Ups do dia:

Imagem Postada


Fiz ontem um kina e peguei level 100~109 com ele, achei bem simples upa o kina, ele level 80 solou três DL sem usar muitas uh. Bem mais tranquilo do que upa o druida. Segue uma print dele:

Imagem Postada


Editado por Anonnerius, 21 May 2013 - 14:02 .


#37 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 21 May 2013 - 17:19

Rushada do macaco louco antes de ir para faculdade. Talvez hoje de madrugada eu poste foto de minha house.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada



#38 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 21 May 2013 - 17:24

Roubadeira meu amigo, é o de menos, existe em qualquer jogo ...
Não é isso que faz os jogadores pararem, nem a falta de conheçimento nas caves, conheçimento nas caves é com o tempo, morrendo e aprendendo ...
O problema é o power abuser, jogador morre e vai posta no forum é isso que dezanima os jogadores, a regra da m3rda da carta na cave gravando e bani quem invade tambem é outra m3rda, é isso que dezanima, jogador ta jogando em PVP e existe esses L1xos de regras ? não ta gostando vai pro servidor 4, essas regras não deveriam existir no servidor 1, 2 e 3, é isso que faz os jogadores pararem ...
Sobre você, vejo você progredindo a cada dia e to gostando da sua LT ...

#39 OFFLINE   Anonnerius

Anonnerius

    Visconde


  • Ex-Membro
    • Member ID: 33013
  • 135 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 5d 8h 21m 46s
  • Vocação:Druid
  • Char:Anonnerius
  • Servidor:Perseus
  • Localização:--

Postado 22 May 2013 - 12:05

Ando bem desanimado com o Radbr, jogo nem a uma semana e já to mega decepcionado com o servidor. Só não vou parar de jogar, porque ainda tenho 26 dias de vip e 15 barras. Vou dar uma chance até minha vip acabar.
Ups de agora cedo:

Imagem Postada



#40 OFFLINE   Gowzy

Gowzy

    Rei


  • Ex-Membro
    • Member ID: 26226
  • 1910 posts
  • 198 topics
    • Tempo Online: 25d 10h 5m 20s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gowzy
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 22 May 2013 - 12:07

Boa mlk, muito boa sua LT.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)