LT - Anonnerius
Started By
Anonnerius
, 17 May 2013 00:06
84 respostas neste tópico
#61 OFFLINE
Postado 26 May 2013 - 01:30
Olá Anonnerius, li todo o tópico e posts.
Muito importante ter opinião de novos jogadores que não conhecem o RadBR, então seria importante que você detalhasse todos os motivos que levaram a desanimação do game, ficarei muito grato se você criar um novo tópico com estes detalhes em nossa seção críticas.
Bom jogo.
Muito importante ter opinião de novos jogadores que não conhecem o RadBR, então seria importante que você detalhasse todos os motivos que levaram a desanimação do game, ficarei muito grato se você criar um novo tópico com estes detalhes em nossa seção críticas.
Bom jogo.
#71 OFFLINE
Postado 08 February 2015 - 23:42
Não aguentei e acabei pegando level 355 e resetando. Agora de noite, com preguiça de ir pagar boleto na segunda e ter que esperar cai, comprei 10 barras (3kk) para por vip. Agora aproveitar a madrugada para upa. (Agradecimento especial a Louise.)


Editado por Anonnerius, 08 February 2015 - 23:47 .
#72 OFFLINE
Postado 08 February 2015 - 23:48
Precisando estamos ai rsNão aguentei e acabei pegando level 355 e resetando. Agora de noite, com preguiça de ir pagar boleto na segunda e ter que esperar cai, comprei 10 barras (3kk) para por vip. Agora aproveitar a madrugada para upa. (Agradecimento especial a Louise.)
#74 OFFLINE
Postado 09 February 2015 - 13:06
Peguei a madrugada para upa. Pretendia passar a tarde pegando alguns level no woul e runando UH, porém veio dois caras (brbr hue hue) aleatórios e me mataram sem motivo algum, sendo que os dois possuiam 3x mais resets do que eu. Viva as crianças que estudam de manhã e ficam de tarde jogando RadBR.. :3










1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo




















