Boa Lindão
Vaaleu =)
Postado 05 July 2014 - 00:09
Print do dia 03/07/2014.
Shielding 135!

Ainda to com o notebook bugado.
Eu tinha aberto e arrumado (o HD tinha desencaixado), mas funcionou só por um dia e daí travou e não ligou mais. O técnico vem aqui amanhã arrumar, espero que arrume logo esse joça 8)
Postado 05 July 2014 - 00:15
windows 8 é horrivel mesmo kk
eu tirei o windows 8 do meu e coloquei o xp
to enjuado do 7 tambem
Eu tinha o xp há anos (14 anos, desde que lançou rs) mas ai comprei um novo notebook e veio com o 8... Gostei dele até... O problema foi só meu gato que derrubou o notebook no chão =(
Postado 05 July 2014 - 00:38
Eu tinha o xp há anos (14 anos, desde que lançou rs) mas ai comprei um novo notebook e veio com o 8... Gostei dele até... O problema foi só meu gato que derrubou o notebook no chão =(
Gatos malditos, sempre atrapalhando a nossa diversão! Por isso, eu tenho uma chinchila.
Parabéns pela LT!
Postado 05 July 2014 - 14:45
LT muito bacana..
Achei legal você ter comprado 70 barras apenas com dinheiro do jogo, nunca consegui fazer isso mas tenho vontade..
Sucesso!!
Pô cara, é muito show comprar skill com barras do jogo... É a unica coisa que me mantém ai no Rad =], ta eu e o Drunker nessa caminhada hahaha
Postado 18 July 2014 - 19:32
Minha tão sonhada Espada Brilhante está muito perto de chegar em minhas mãos agora *-*

Obrigado ao Walczak que me deu todos os Piece of Iron e praticamente todos os Silver Brooch, além de alguns Golgen Mug *-*
a unica lt das antiga que sobreviveu parabens
Obrigado ^^"
Eu botei skill 200 , consegui compra a super e os skill só com a grana do jogo.
Eu espero colocar full axe e full shield só com grana do jogo rs
---
Ainda estou sem jogar direito. O técnico até agora não arrumou um HD igual o meu pra fazer a substituição ;/
Editado por Drunker Drunou, 18 July 2014 - 19:33 .
Postado 18 July 2014 - 23:02
Minha tão sonhada Espada Brilhante está muito perto de chegar em minhas mãos agora *-*
Obrigado ao Walczak que me deu todos os Piece of Iron e praticamente todos os Silver Brooch, além de alguns Golgen Mug *-*
Obrigado ^^"
Eu espero colocar full axe e full shield só com grana do jogo rs
---
Ainda estou sem jogar direito. O técnico até agora não arrumou um HD igual o meu pra fazer a substituição ;/
Qual modelo do HD?
Postado 19 July 2014 - 11:59
Qual modelo do HD?
Eu não sei direito, mas é de 1 terabyte com 5400 RPM da SATA. Mas tem que ser compatível com o modelo do meu notebook que é Dell Inspiron i14 c/ processador i5... Os cornos da Dell tão falando que ta em falta ;/
Parabens pelas conquistas^^
qual site vc usa pra hospedar as imagens?
Obrigado!
Eu usava o http://imageshack.us/ antes, mas agora uso o http://imgur.com/
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)