Parabéns!
[LT] Rostas - Sv 4
#242 OFFLINE
Postado 13 June 2014 - 16:00
Parabéns!
Obrigado \O/
hehehehehe
Parabéns!
Valeu \o/
Parabéns mano! Eu também sou hiper mega super ultra mão de vaca, pra te falar, já comprei mais de 80 barras em jogo e 2 supers
Agora só alegria comprando skill! kkk
Vamo que Vamo!
Vaaleu cara *--*
Já torrei todas barras que eu tinha juntado até agora com skill...
Se vc tivesse a possibilidade de colocar vip para utilizar o treino offline seria uma boa para te auxiliar......mas pegar skill 140 nos treiners....
![]()
![]()
Obrigado \O/ Realmente o offline training ajuda um pouco, mas preferi guardar a grana pra colocar de skill =))
Parabéns!
Obrigado! \o/
#244 OFFLINE
Postado 15 June 2014 - 21:26
Upei fishing esses dias, mas esqueci de postar… Ta ai =)
Fishing 94!

Peguei todas as barras que eu tinha e coloquei em skill de axe, ta 214 agora, ficou bem melhor!
Peguei Task ontem de Thunder Dragon e Dragon Guardian, já terminei a Task de Thunder e até que upei bastante.
Um dos best hit que dei no Thunder =)

Já tinha matado uns 120 Thunder ontem, o resto terminei hoje... Loguei no level 350 E upei até quase 368.

Terminando a Task =)

To fazendo a Task de Thunder pelo loot mesmo, nem é pela exp…
Vou ver se termino a de DG depois, pego o level de reset e já entrego as duas Task junto =)
#249 OFFLINE
Postado 18 June 2014 - 08:30
Upei um pouco ontem e resetei, ainda teve um bônus… Mas tava com sono e fui dormir antes de postar as print rs
Quando chegar em casa eu posto…
Teve também uns up de fishing ^^'
Gogo ganhar VIP de 14 dias cara u.u
Mt
sua LT xD
Obrigado!
Eu pensei nisso agora, mas não sei se tenho ânimo pra pegar 5 resets em 14 dias rss
Só faltam 136b ! Go!
Pooois é, vai demorar um pouquinho pra juntar as barras, mas pretendo ir colocando aos poucos, conforme for conseguindo as barras vou colocando skill =))
#253 OFFLINE
Postado 18 June 2014 - 09:33
Pô Drunker agora qual vai ser a sua meta? antes era pegar skill axe 140 e agora? tem mais outra meta não? ae se quiser dividir xp tenho um druid makker pra upar contigo...gogo 30
Opa, quero sim. As vezes não tem ninguém on pra upar =(
Minhas metas agora são juntar grana pra por skill full, fishing 100, shielding 140 e fazer a quest da espada brilhante pra futuramente pegar skill 140 (ou mais) de Sword =)
Penso também em pegar 50 resets e depois ser o primeiro a conseguir o level 1000 (mas vai demorar rss).
#254 OFFLINE
Postado 18 June 2014 - 09:37
Opa, quero sim. As vezes não tem ninguém on pra upar =(
Minhas metas agora são juntar grana pra por skill full, fishing 100, shielding 140 e fazer a quest da espada brilhante pra futuramente pegar skill 140 (ou mais) de Sword =)
Penso também em pegar 50 resets e depois ser o primeiro a conseguir o level 1000 (mas vai demorar rss).
qdo quiser upar chama lá....washburn ou walczak.......ae a gente reseta fast junto....caso queira uma força pra fazer a espada tamos ae ![]()
#255 OFFLINE
Postado 19 June 2014 - 06:29
Bom, ontem (17.06.2014) fui upar com o Departures em DM. Minha internet tava um lixo, por várias vezes pensei que ia morrer, como vocês verão nas prints rs

24º reset!

Quest Paradise Secret (Ganha 80k)

Bônus: Dona Morte [*]. Detalhe que poucos instantes antes eu comentei que poderia aparecer uma... E não é que apareceu?

Resetei e entreguei a task de Thunder Dragon.

-------
Hoje (18.06.2014) upei mais um pouco com o Departures em DM, Abo e GG.
Loguei e tava tendo invasão =) (mas só dropou comida)

Upando em DM.

Upando em Abominável e Gigante de Gelo.

Casinha =))

Bônus: Master pvp da madrugada - Departures se trapando '-' (acho que foi o sono)

Não deu pra upar direito porque tinha muita gente nos Abo ;/ Mas até que upamos bem. ;3
#259 OFFLINE
Postado 22 June 2014 - 11:54
Fui upar abo com o Departures.
Primeira vez que solei os 3 abos do último andar. (quando ficava na hp red descia e o Departures me healava, acho que desci umas 3x).

25º Reset!

E bônus, matando Abominável no level 8!

Ta ai o vídeo pra quem quiser assistir ^^' (recomendo assistir em HD).
https://www.youtube.com/watch?v=EyHVUjVyyK8
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado